Broken Moments escrita por KaulitzT


Capítulo 1
Como água entre os dedos. CAP.ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira Shot. Espero que entendam o significado da fic, é simples, eu achei pobre, mas enfim... Boa leitura.
*Aconselho a ler a fic ao som de moments.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256363/chapter/1

Eu nunca imaginei poderia passar por isso em toda minha vida.
Minhas mãos estão tremendo, e não consigo conter as lágrimas que insistem em rolar. 

Por que ela teve um fim tão triste? Eu não a conhecia, mas sabia que ela não merecia isso, existem tantas pessoas más no mundo, por que ela meu Deus? Por que? 

Nunca pensei que no meio de todas aquelas cartas a dela estaria lá. Nunca pensei que palavras escritas em um papel amarelado poderiam transmitirtanta dor.

Não sei se preferia ter escolhido outra carta, não sei se escolheria o mesmo envelope, que diferente dos outros não tinha nada de atrativo. Nada de adesivos, nada de corações, nada. Somente o envelope branco e sem vida, cujo o destino era chegar em minhas mãos. Estava tão curioso para saber o que ele guardava, mal sabia que aquela carta mudaria de vez a minha vida. 

As palavras eram escritas de caneta preta, algumas delas pareciam manchadas, mas de qualquer forma, legível

Meu quarto - 23:57


Nunca estive tão certa de que sou completamente louca. Você é tão ocupado, 
Harry, não teria tempo para ler minha carta, e mesmo que tivesse, ainda assim não a leria. Vamos supor que a esteja lendo... Bom, você não está. 
O dia começou ensolarado, mas agora chove. É estranho não é? Quero dizer... As coisas mudam tão rápido não? O tempo corre tão depressa, que quando nos damos conta, já estamos prestes a morrer. 
Harry, quero contar minha história para você. Agora você deve estar se perguntando por que ou talvez, o que você tem a ver com isso não é? Suponhamos que você esteja lendo, por favor não pare por aqui, não me abandone, pelo menos não como todos os outros fizeram.
Antes de mais nada, quero dizer que não te culpo por isso, e espero que tenha em mente, que se hoje você recebe esta carta é por que você fez parte de uma parte da minha vida. A parte boa. Agora, quero que você conheça a parte ruim.
Holmes: Onde tudo começa.
Desculpe, mas precisarei te tirar de sua vida glamurosa e trazê-lo novamente a Holmes, quando você, tímido menino de cabelos cacheados trabalhava na padaria no final da rua. 
Eu me lembro, como se fosse ontem. Você com o avental cujo logotipo da padaria chamava atenção, até mesmo mais do que o crachá que carregava pendurado em seu pescoço. Lembro-me da sua foto. Você estava tão sério, já perdi a conta de quantas vezes me lembrei de sua cara no meio da noite e comecei a rir feito uma boba. 
Comecei a reparar em você quando num domingo a tarde minha mãe pediu para que eu comprasse uma caixa de chocolates para meus avós que tinham acabado de chegar. Minha mãe pediu que eu saísse pelos fundos, afim de que meus avós não me vissem, já que mamãe havia esquecido de sua visita. Eu a obedeci, e em menos de dez minutos já havia chego a padaria. 
Para ser sincera eu não tinha reparado em você, até o momento em que fui pagar pela mercadoria. 
- 8.75.
- O que? 
- 8.75.
- Mas da ultima vez em que as comprei elas custavam 7.99.
- É, eu sei. Mas os preços aumentaram... Você sabe, a crise afetou até a padaria. 
- Eu só tenho 8 dólares. Você pode guardar esta caixa para mim enquanto eu busco o restante? 
- Não se preocupe, pode levar. 
- Mas... 
- 75 centavos não vão fazer falta, e mesmo que faça para o senhor Robson, não vai fazer para mim. 
- Eu insisto. 
- É sério, pode levar.
- Olha, só vou levar por que estou com pressa, mas amanhã mesmo eu voltarei com os 75 centavos. 
- Como quiser. 
E você abriu aquele sorriso para mim. O sorriso que fez com que eu passasse o resto do dia pensando em você. O sorriso que fez com que todos os dias eu fosse até a padaria comprar alguma coisa, só pra te ver. 
Todos dias você estava lá, e eu já havia me acostumado com aquela rotina, enquanto pagava por qualquer bobagem que comprei, você sorria e dizia "oi". Eu sei, é bobo, mas acredite, isso fazia meu coração bater mais forte. 
Era perfeito, o meu amor platônico, sempre ali, tão perto. Até que um dia eu fui a padaria como de costume, mas você não estava mais lá. Eu não entendi, achei que você poderia precisar ter faltado aquele dia, mas sua ausência se tornou tão constante. Harry, para onde você foi? Não estava mais trabalhando lá? E por que não me avisou? Eu sei por que. Você não tinha obrigação de fazer isso, você não me conhecia. 
O tempo passou e eu sentia tanto a sua falta. Mesmo tendo trocado tão poucas palavras com você. Mesmo assim eu me sentia bem em vê-lo diariamente, pelo menos assim eu saberia que você estaria bem. 
Eu não tinha noticias suas a muito tempo, até que na tv, eu vi você. O que estava fazendo na tvHarry? Você estava realizando o seu sonho e eu estava feliz por você, mesmo que isso destruísse minha alegria. Todos da cidade falavam de você. Depois te ter ganho um lugar na banda eu sabia, tudo estava perdido. Tive chances de me aproximar de você, mas na verdade, eu fiquei parada, vendo os dias passaram sem saber que te perderia.
Seu primeiro show em Londres: Onde tudo realmente começa.
Parabéns Harry. A banda já é um sucesso, eu quase não consegui comprar meu ingresso. Tive que juntar minhas economias por alguns meses, mas só de te ver, já valeria apena.
Eu coloquei minha melhor roupa. Calça jeans e uma blusa que minha avó me deu, que para mim a estampa floral fazia dela a mais bonita. Sai bem cedo de casa, foi necessário embarcar em 4 ônibus. Mas se isso fizesse com que eu te visse novamente, já seria o bastante.
Mas Harry, eu não pude te ver cantar aquela noite. E sabe por que? 
Eu estava saindo da rodoviária, e precisaria caminhar um pouco até chegar ao local onde o concerto seria realizado. E foi no caminho que tudo aconteceu Harry
Aquele homem, me seguindo, me puxando pela cintura e me deixando desacordada. Eu não me lembro de muita coisa, e acho que isso foi uma vontade de Deus. Só sei que quando acordei estava no hospital, alguns policiais estavam presentes. E eu não me lembrava de nada. 
Fiz todos os tipos de exames que se pode imaginar. Entrei em estado de choque quando descobri que aquele homem havia me estuprado. E como se isso não bastasse, o filho da mãe tinha AIDS. 
É Harry. Agora você deve estar com nojo de mim. Me desculpa por isso. Me desculpa por carregar no meu corpo essa doença imunda. Me desculpa, eu sei que estraguei tudo, e mesmo tendo pouquíssimas chances de ser a garota certa para você, agora essas chances não existiam mais. 
Todos se afastaram de mim. Todos. Meus avós tinham medo de mim, me achavam impura. A doença se espalhava a cada dia mais, e a cada segundo me matava por dentro. Eu me sentia tão suja, Harry. Tão suja que não era digna de carregar esse sentimento tão puro, num coração tão imundo. A minha vida acabou.
A porta se fechou, as luzes se apagaram, e tudo que eu queria era estar com você, sentir o seu amor, estar do seu lado. Mas agora, eu não posso mais esconder isso, mesmo que eu tente. Se nós pudéssemos voltar no tempo e viver aquela vida novamente, não éHarry
Mesmo que não tenha durado nada, você sabe que será a minha vida, minha voz, minha razão para acreditar no amor, o motivo pelo qual meu coração respirava. Momentos perdidos no tempo, e eu não encontrei as palavras certas para dizer, e hoje, você acabou me deixando. 
A porta está fechada. A chave foi jogada fora. Todos os dias sou lembrada, mesmo sem querer. Não quero que ninguém me veja. Além de estar doente, estou sem você. Minha vida está nublada, exatamente como o céu hoje a noite. 
Minha vida é uma droga Harry. Eu te deixei partir quando tive você tão perto. Qual a razão de ter uma vida assim? Me diz Harry? Qual a finalidade de ser um Aidética? No final a minha alma vai arder no inferno, não tenho para onde correr. 
Eu não suporto ver minha mãe sofrendo por minha causa, sendo apontada na rua como motivo de deboche. E o pior Harry, todos se esqueceram que a vitima de tudo isso, fui eu. Eu nunca pedi para ser estuprada, nunca. Nunca usei roupas provocantes, na verdade eu nunca fui notada por ninguém, e pelo visto nem mesmo por você. Mas não é sua culpa, de forma alguma. Eu fui a culpada por isso. Eu deixei você escapar como se fosse água escorrendo entre meus dedos. Tive você tão perto e te deixei partir. 
Algumas pílulas resolvem o meu problema, e nesse exato momento elas já estão no meu organismo. 
Harry, não pense que eu estou fazendo isso por sua culpa. Jamais. Estou fazendo isso por mim mesma, é a única maneira de me salvar. A doença me corrói por dentro e eu já não tenho para onde correr. 
Desculpe-me por não ter sido a garota certa pra você, me desculpa. 
Harry, eu  ficando com sono, acho que meu remédio já está fazendo efeito, o que é bom. Aceite essa carta como desculpas, por ter errado tanto. Espero que seja muito feliz e que consiga realizar sonhos que vão além das suas expectativas. 

Se cuida Harry, e não pense que deixei de te amar. 
Com todo amor do mundo, ThamaraMccoy



Não sou merecedor de tamanho amor. Não mesmo. Talvez se eu não tivesse resolvido participar do programa, talvez assim ela ainda estivesse aqui. Eu me lembro dela. Não tenho como esquecer. Aqueles olhos castanhos, emolduradospelos cabelos longos e cacheados, seu rosto marcante, ela era linda. Eu poderia amá-la sem sombra de dúvidas.
Thamara... Você poderia ter sido a garota certa para mim. 


Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Eu quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos 
tremulas tocam a pele,
Isto torna isso difícil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.
Antes que você me deixe hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.