Gives You Hell escrita por caroozinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

amei já tenho duas leitoras *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256351/chapter/3

P.O.V Bella 

Depois da Jane quase ter me arrastado da sala para eu não dar uns tapas na cara daquela loira de farmacia eu fui me trocar ,precisava ficar linda para meu namorado,foi tão bom  ver ele de novo Peter me faz tão bem...

-Isabela não acredito que você ainda não se trocou!-disse Jane entrando no nosso closet e procurando uma roupa 

-Relaxa Jane nos só vamos tomar sorvete-disse eu.

-Ai Bella! mais vai a galera toda e não é todo mundo que tem um relacionamento igual ao seu-disse ela chateada.

Um problema da Jane é que ela parece uma boneca mais é muito insegura por isso nenhum garoto tem coragem de chegar perto dela.

-Jane querida faz assim veste aquela blusa rosinha com a saia branca e o tênis vai ficar linda,agora vai se trocar-disse eu escolhendo a roupa dela.

Depois que ela saiu eu comecei a procurar uma roupa para mim.Eu não era nenhuma expert em roupas mas com bastante ajuda das minhas amigas principalmente da minha cunhada fiquei bem melhor do que antigamente.

Acabei escolhendo uma blusa preta caida e um shorts jeans e quando acabei de escolher Jane saiu radiante do banheiro.

-Ate que não fiquei tão mal né Bella?!-disse ela meio desconfiada

-Ficou otima Jane esta linda vai arrasar corações-disse eu implicando com ela

-Para Bella só quero me divertir mais você não acha que não vai ficar melhor com aquele oculos branco?-disse ela já arrumando o cabelo.

-Pode ser se você quiser vou la buscar pra você,ta na cozinha assim aproveito e bebo água to morta de sede ,hoje ta fazendo um calor horrivel-disse eu me abanando

-Ok então.Mas volta logo pra você se trocar.

-Ok-disse eu já descendo as escadas.

Quando cheguei na cozinha peguei um copo de água e quando me virei Edward estava lá me encarando.

-Bella?-disse ele meio desconfiado

-É Edward ,o papai noel que não é-disse eu seca-quer alguma coisa?

-Eu so vim beber água-disse ele indo pegar um copo de água.

-Ok eu vou subir-disse eu avisando

-Bella espera!-disse ele me segurando meu braço

-Oque foi Cullen?-disse eu

-A gente precisa conversa, eu vim pra ca especialmente pra isso-disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

-Então perdeu seu tempo Cullen,não tenho nada pra conversa com você-disse eu sem parar de olhar nos olhos dele.

-Bella claro que a gente precisa conversa aconteceu muita coisa entre nós pra ficar pra tras-disse ele

-Oque aconteceu é passado agora me solta-disse eu tentando me solta do aperto dele,

-Bella.....

-Oque que esta acontecendo aqui?! -disse Peter entrando na cozinha.

-Nada amor só vim pegar um copo de água e um oculos pra Jane e acabei escorregando e Edward me segurou-disse eu me afastando do Edward e indo abraçar Peter.

-Ok amor só vim te avisar que já liguei pra Margareth e ela vai ir tambem e ficou de ligar para o resto do pessoal-disse ele me abraçando forte pela cintura.

-Ok Pete agora vou subir e trocar de roupa se não Jane me mata-disse eu subindo mas não antes sem perceber que o Cullen Já tinha saido. 

Depois de subir correndo dei de cara com Jane nos duas quase fomos parar no chão por causa disso.

-Calma Bella não estamos tão atrasadas assim ,ou melhor estamos sim oque você tava fazendo lá todo esse tempo-disse ela me olhando desconfiada.

-Você nem sabe oque me aconteceu-disse eu começando a explicar a historia para ela enquanto ia me trocando.

-Não acredito que você mentiu para o Peter, Bella?!-disse Jane já quase histerica

-Claro que menti você conhece Peter tão bem quanto eu você acha que ia acontecer oque se ele pegasse Edward querendo me obrigar a falar com ele.-disse eu só arrumando o cabelo já estava pronta.

-Isso você tem razão se Peter souber vai ficar louco da vida e querer bater nele-disse ela só colocando os óculos.

-É então não vamos mais comentar isso e vamos descer se não todo já vai tar lá quando a gente chegar-disse eu saindo do quarto e indo pra sala.

Quando cheguei na sala tava todo mundo conversando alegremente

-Nossa como vocês estão lindas- disse minha cunhada 

-É estão mesmo então é bom cuidar muito bem delas-disse meu irmão protetor

-Deixa de coisa Emm,cade a mamãe e o papai?-disse eu notando que na sala estavam faltando papai,mamãe,Esme,Carlisle,Carmen,Edward e Eleazar.

-Estão arrumando um lugar pra todo mundo ficar-disse meu irmão

-Aah então avisa eles que eu já fui ,vamos voltar cedo-disse eu já pegando as chaves de casa

-Ok cuida bem da minha irmã e da minha prima Peter-disse meu irmão antes de nós sairmos da sala

Depois de sair decidimos que seria melhor eu ir no carro da Alison com Jane  enquanto Peter ia com a moto dele.

Logo depois de decidirmos saimos e fomos direto para praia eu e as meninas cantando enquanto eu dirigia afinal é bom eu descansar um poucos os nervos já que vou ter que aturar os cullens por um bom tempo em casa.

 P.O.V Edward 

Depois da minha conversa com Bella ser interrompida fui lá para fora perto da piscina ,sentei em uma das cadeiras e fiquei pensando como eu pode ter uma relação com a Bella um dia e estragar tudo e agora ela ficar com outro.

-É melhor você não mexer com ela de novo-disse o tal de Peter namorado dela chegando perto da onde eu estava sentando

-Porque se não você vai fazer oque?-disse eu desafiadoramente

-Só não mexe com ela ,você já fez ela sofrer demais então se você fizer qualquer coisa com ela você vai ter que se entender comigo você ta escutando?!-disse o playboy metido a bad boy

 -Você não é nada você sabe muito bem ,que quando eu estralar os dedos ela vai voltar pra mim-disse eu 

-Você náo ousa falar dela assim Bella mudou muito e não corre mais atras de otarios como você-disse ele 

-Você sabe que é verdade por isso tem medo de perder ela-disse eu deboxado nessa hora ele veio pra me bater mais eu fui mais rapido e me esquivei do soco dele .

-OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!-disse Alice vehndo aquele começo de briga.

-Nada-disse o maurizinho seco saindo da onde a gente estava. 

-Nada Ali-disse eu me sentando novamente

-Edward não mexe com a Bella nem com ninguem você sabe muito bem como acabou a ultima vez que você resolveu brincar com ela-disse ela se sentando do meu lado.

 -Ali eu gosto dela não vou negar da ultima vez eu era imaturo agora não eu cresci-disse eu sinceramente

-Edward não me faça de besta de besta eu sei a sua aposta com Tania-disse ela me lembrando da proposta que Tania me fez.

-Ali você sabe que eu nunca aceitarai isso-disse eu me defendendo

-Da ultima vez você disse a mesma coisa-disse ela levantando e indo embora.

Lembrar do passado era doloroso,principalmente quando muitas pessoas sairam machucadas.

Quando voltei para sala Bella já rinha saido e Rose ia começar a exibir uns videos caseiros de desde que ela mudou para ca.

Depois de um tempo eu percebi que a Bella estava em quase todos os videos ia ser meio impossivel esquecer elas essa semana.

-É melhor você não correr atras dessa garota se não você sabe muito bem oque vai acontecer-disse Tania antes de me abraçar e fingir que não tinha falado nada.

É pelo visto vai ser uma noite longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai ter um pouca mais da vagaba da Tania e vocês vão ver que Edward é meio bipolar ao mesmo tempo que ele gosta de Bella ele tem que ficar com a Tania mas porque será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gives You Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.