Behind the Scenes. escrita por MyLittleHarry1D


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviewsssss, babes ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256341/chapter/5

Meu telefone tocou e era Harry Styles de novo, falando que tinha esquecido de me perguntar por que eu tinha saído da festa tão cedo, sem me despedir dele. Mas é obvio que eu me despedi!

- Oi, sou eu de novo.

- Fala.

- Eu me esqueci de perguntar por que você saiu do nada sem se despedir de mim.

- Acho que você não lembra, mas sim, eu me despedi de você sim, cinco segundos depo... – parei de falar, porque eu não queria relembrar o episódio do beijo.

- Continua. Cinco segundos depois de...

- Você sabe bem do que estou falando, Styles.

- Não tenho a mínima noção.

- Você não se lembra de nada?

- Absolutamente nada.

- cinco segundos depois de você beijar a menina de vestido curto.

- Ah... Olha, foi só um beijo sem importância, não peguei nem o telefone dela. E eu não queria te deixar mal. Me... Me... Me desculpe.

- Magoada? Não fiquei magoada. Fiquei perdida. Não conhecia ninguém ali no meio, só os meninos que estava com as namoradas, o Zayn, que estava dançando em cima da mesa com uma morena e o Niall, com quem fiquei conversando. – Esclareci as coisas. Eu tinha coisa mais importante do que ficar chateada com isso. Eu nem era nada dele! Milhões de meninas me xingando sim, era motivo para eu ficar preocupada.

- Bom, mas o que passou, passou. Certo? Mas segunda tá confirmado?

- Acho que sim. Acho não, tem que estar marcado para a segurança da minha pessoa ou a Marie me sufoca e eu não vou mais aguentar ela falando de vocês. Então é isso, Senhor Styles, deixa eu desligar por que tenho que me aprontar para acompanhar a Jue e a Marie numa tarde de comprar. Beijos, até amanhã.

- Até, Dona Ciumenta.

Eu? Dona ciumenta? Por que eu tinha que ter reclamado sobre o beijo? Que ele falou que foi ruim. Ainda bem. Mas não sou ciumenta, só com que é meu, e infelizmente, Harry Styles ainda não é meu. Ainda bem? Meu Deus, não estou reconhecendo a Isadora de antes. Eu mal conheço esse menino e já falei “Infelizmente, ele ainda não é meu.”

Depois do shopping, eu e Marie chegamos mortas de fome em casa e não tínhamos nada para comer, porque tínhamos esquecido de fazer as comprar da casa. Então pedimos tacos.

- Alô? Eu queria três porções de tacos e uma coca-cola de 2 litros, por favor.

- Ah, não, Isadora! Pede 15 porções e chama os meninos para cá. Por favor, faça esse favor pela sua amiga linda. Sua amiga que te ama muito, muitão. Faz isso por mim!

- Isso, troco pra cinquenta. Chega em 30 minutos? Ótimo, obrigada. Tchau.

- Amiga, a gente vai sair com eles amanhã. Aguenta mais umas horinhas só.

- Já te falei que você é uma das pessoas mais sortudas que eu conheço? Veio pra Londres, ganhou um super apartamento dos seus pais, faz um super curso de decoração de ambientes, é uma ótima aluna, queridinha de vários professores, e o melhor: em menos de um mês que você está aqui, já conheceu o One Direction inteiro, e um dos integrantes está caidinho por você. Se bem que o Harry é safado, mesmo. E está fazendo minha vida o sonho de muitas adolescentes. Imagina se quando eu for conhecer eles, o Niall me mandar a cantada “Gata, você não é o Nando’s mas eu sou apaixonado por você”. Ai, deixa eu atender meu telefone, já volto.

E ela foi atender o telefone no quarto dela, fazendo o maior suspense. Voltou com a melhor cara do mundo e falou:

- Isa lindaaaa, boas noticias. Minha mãe me deu duas passagens para os Estados Unidos durante duas semanas e meia e eu posso levar uma amiga. Adivinha quem vai comigo? Quem? Hã? Hã? Quem vai comigo passar DUAS SEMANAS E MEIA nos Estados Unidos? VOCÊZINHA DA SILVA. Mas só vamos daqui a 3 meses, nas férias do meio do ano. Minha mãe falou que nessa época vai ter uma feira de espaços criados por designers e nós podemos aprender bastante coisa. E como isso é só uma semana, nós vamos ter bastante tempo para fazermos compras. Nossa, minha mãe me deixa tão orgulhosa.

E em pensar de que eu pensei que ela fosse uma metida quando a Julie me apresentou ela.

- M A R I E – sim, eu soletrei o nome dela em alto e bom som – nós, eu e você, nos Estados Unidos? É MUITA FELICIDADE PARA UMA PESSOA SÓ. Amiga, estou muuuuito feliz. Uhul!

E nesse minuto, o moço dos tacos chegou. Peguei a encomenda e botei a mesa. Marie estava navegando na internet do seu celular:

- Marie, vem para a mesa, já está tudo aqui.

- Isa, más noticias. O Harry publicou um tuit marcando você, Niall, Danielle, Eleanor, Liam, Louis, Zayn e EU perguntando se estava tudo confirmado para amanhã.

- E por que isso seria ruim?

- Porque a tl do meu FC está infestada de gente falando mal de nós duas. Ainda bem que eu não uso mais meu twitter pessoal e a minha foto sou eu bebe. Então ninguém pode me reconhecer. Sua foto é uma tulipa azul né?

- É... Posso ver o que as pessoas estão falando da gente?

- Vem cá. Mas eu vou para a mesa para não deixar a comida sozinha. Eu amo tacos.

- O mundo ama tacos! – respondi, muito curiosa, querendo saber o que falavam de mim no twitter- Vou sair do seu FC e entrar no meu, tá?

- Claro, amiga, à vontade.

Coisa horríveis que me marcaram, do tipo “Mostra a cara, amante do Harry. Você pode ser a namorada dele, mas nós somos casadas com ele, muito antes de você saber quem era One Direction. Sua poser.” “Nossa, não tem coragem de pôr uma foto do rosto, então só deve ser baranga. @Harry_Styles, você já deve ter pego pessoas mais bonitas.” e variantes desse tipo. E esses eram os melhores. Mas também tinha pessoas fofas falando “Aw, eu amo flores azuis. Já vi que vamos nos dar super bem! Já amei ela. E olha a foto da @MarieMarryNiall que fofa.”. Eram tão raros esses tuits que mandei replie: “Obrigada! Muito obrigada, você é muito gentil.”

- Marie, perdi a fome. Desculpa amiga, mas essas coisas aqui são horrorosas. As pessoas nem me conhecem! E nós não somos namoradas de ninguém. Pelo menos não que eu saiba.

- As pessoas invejam o que gostariam de ser ou ter. Aposto que dariam tudo para ser a gente nesse momento. Volta para a mesa por que não vou conseguir ver tudo sozinha, né? E eu aluguei uns filmezinhos para a gente descontrair.

- Amanhã a gente tem aula. Pirou? Não podemos estar com olheiras amanhã. Precisamos ficar divinamente lindas.

- Que tal fazermos uma maratona de filmes e faltarmos amanhã? Vamos ser Bad Girls, Isa. Um dia não faz mal a ninguém.

- Ai, menina, só você para me fazer faltar a aula, hein! Se minha mãe descobre, adeus mesada por no mínimo três meses. Quero ver a gente se virar depois.

Deitamos nos sofás para assistirmos o filme e secretamente, botei meu telefone para despertar ás 6:00 porque não poderíamos faltar. Não prestei atenção em nada dos filmes. Só consegui pensar em como eu realmente era sortuda.

Acordamos com o toque do despertador do meu telefone e a Marie quis me matar. Tive que convencê-la falando que já que estávamos acordadas, era melhor irmos logo. Tomamos um banho rápido, botamos a primeira roupa que vimos e fomos. O papo no caminho foi o mesmo de sempre:

- Não acredito que hoje vou conhecer o One Direction. Parece que estou sonhando. E não quero acordar nunca.

- Só não me faça pagar mico na frente dos meninos hein.

Chegando na faculdade, a primeira pessoa que vi foi Julie.

- Oi, Jue, tudo bom? – falamos eu e Marie, juntas.

- Oi meus amores. Está tudo ótimo e com vocês?

- Você tem alguma noticia do Adam? Não falamos com ele o final de semana inteiro e ficamos preocupadas, porque ele sempre liga ou manda mensagem. – Falei

- Isadora, acho que você está muito preocupada com o Adam. Harry Styles não vai gostar disso. – Chateou-me Marie.

- HARRY STYLES? Vocês conhecem Harry Styles? – falou a loira mais falsa do mundo que chegou agarrada e de mãos dadas com Adam. E ainda se meteu na conversa sem ser chamada- Eu amo esse menino com todas as minhas forças. Mas então, vocês conhecem ele?

- Harry Styles? Eu falei Harry Styles? Acho que você ouviu errado, querida. – falou Marie, mais sonsa impossível. O mundo não precisava saber que a gente conhecia os meninos. Não precisava mesmo.

- Ué, então acho que escutei errado.

- Isa, Marie e Jue, conheçam a Jennifer, minha nova namorada.

Então Jennifer era o nome da loira de farmácia que se meteu na minha conversa...

- Eu estudo anatomia e acho que já estou atrasada para minha aula. Tchau, Adam, meu amor. – Jennifer beijou Adam e foi embora.

- Bom, eu também vou. Tchau. – Adam falou, bem mal educadamente.

Depois que ele saiu, pareceu que Jue leu meus pensamentos:

- Menina mal educada. O Adam tá muito estranho, gente. O que aconteceu com nosso amigo?

Fomos para a aula num silêncio profundo. Sentamos perto da janela e o Adam foi sentar do lado dos chamados “populares”. Quando o professor falou “Bom dia, alunos, hoje va...” me perdi completamente do que ele explicou. Marie não devia estar tão diferente de mim. Nós tínhamos marcado unha e cabelo no salão então teríamos que sair correndo quando a aula acabasse.

Pareceu que nunca iria acabar, demorou uma eternidade. Fomos direto para o salão e não passamos em lugar nenhum antes. Pintei a unha de vermelho, e a Marie, como grande puxa saco, ensinou a manicure a fazer o símbolo “1D” e mandou ela fazer isso em cada unha. Vou admitir que fiquei com pena da moça. Fizeram nossa maquiagem enquanto faziam nossos cabelos. Pedi para fazerem uma trança de lado e pedi para botarem uma tinta castanho médio que sai em 3 dias para a trança ficar com duas cores. Marie vive falando que inveja meu cabelo, só por ser loiro. Ser loira nem sempre é a melhor coisa. Minhas amigas sempre foram morenas e muito lindas.

Saindo do salão, as pessoas nos olhavam com cara de “Nossa, que malucas.” porque Marie estava com uns rolinhos, para deixar as pontas do seu cabelo enrolado, estávamos maquiadas com a pior roupa que tínhamos (nós decidimos que não podemos mais sair sem olhar o que estamos vestido só por que estamos com sono) e ela carregava num plástico o vestido que ela usaria essa noite.

Chegamos em casa e esquentamos os tacos da noite anterior quando recebi uma mensagem de Harry:

Pegamos vocês ás 20:00. Conseguem ficar prontas até essa hora? Harry x.

Há há, muito engraçadinho. Claro que conseguimos!

Combinado, então x.

- Marieeeeee, Harry vai chegar aqui as 20:00, então esteja pronta no máximo as 19:30.

- Já estou pronta, meu amor. E olha que já são 19:12.

- Eu também estou.

- HÃ? Você vai assim? Isadora, ta parecendo uma velha. Como eu sabia que isso ia acontecer, eu escolhi uma saia curtinha e uma blusa branca lisa. Ah, e claro, um super salto, por que se você for beijar o Harry, vai ter que ficar no mínimo um palmo abaixo dele. E isso é trabalho para um saltão.

Eu realmente não ligava de medir 1,60. Vesti a roupa e já eram 19:45.

- Não acha que ficou muito vulgar? Não tenho certeza se gostei.

- Ah, mas os meninos vão gostar. Pode ter certeza. E eu, estou bem?

- Nossa, esse vestidinho tomara que caia está um LUXO em você. O que não fica um Luxo em você, né, Sra. Perfeição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? :) Mudei meu twitter, agora é @Twix_do_Hazza Me sigaaaaaaam, bjundas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Scenes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.