Behind the Scenes. escrita por MyLittleHarry1D


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews se gostaram. E se não gostaram, mandem tambem :) Só para saber se tenho leitores fantasmas... hahaha ♥ Tambem podem me mandar pelo @MyLittleHarry1D (meu twitter)se você não tiver conta aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256341/chapter/3

- Estou no curso de designer, não tenho amigas ainda e podemos ser amigas. Eu acabei de me mudar para Londres, e meus pais vão me dar um apartamento, mas se você quiser eu adoraria dividir o apartamento. Ele é tão grande e ao mesmo tempo habitado por um único ser.

Nesse momento, vi uma garota de olhos claros, branca como a neve e cabelos pretos e um menino muito do bonitinho de olhos escuros e que abriu um a boca no formato de um O quando me viu, se aproximarem. Estava tão feia assim? Eu tinha acordado uma hora mais cedo para me arrumar decentemente. Depois disso, perdi meu dia, mas tentei ser educada quando falaram:

- Jue, manda o papo meu amor.

- Ah, oi Adam. E oi Marie. Essa aqui é a minha nova amiga, a Isadora. Ela é la do Brasil e vou dividir o apartamento com ela.

Achei a cara da Marie meio enjoadinha, metidinha, com cara de tanto faz. Depois, eles se apresentaram.

- Oi Isa – falou ele muito intimo pro meu gosto – eu sou do curso de designer. E essa é a Marie, que está com essa cara porque o namorado dela terminou com ela.

- Espera ai Adam. Eu nem conheço a menina e você já vem falando minha vida toda para ela? E FOI EU QUE TERMINEI COM AQUELE NOJENTO.

Meio segundo depois, recebi uma mensagem de ... hum... de Harry. Tentei lembrar de quem se tratava  e recordei que era o gatinho de olhos verdes que pegou meu casaco outro dia na livraria. Estava escrito:

Isadora, lembra de mim? Harry da livraria. X

Pedi licença aos presentes e respondi:

Tenho uma vaga lembrança. Haha.

Quando voltei a Julie e seus amigos, vi que eles estavam falando de uma pub londrina que ia ter hoje a noite. Logo me animei, adoro baladas, bares ou qualquer coisa do tipo. Perguntei se podia ir e eles falaram:

- Claro que pode Isa. – Foi aí que comecei a achar Adam um amor de pessoa. E era muito charmoso e lindo. Acabei de conhecer o garoto e já estava gostando dele? Não, não mesmo.

- Isinha, pode ir sim, bebe.

- Obrigada Julie. Depois você tem que ir visitar o apartamento para ver se gosta. – Falei, megamente fofa. – Eu acho que você vai gostar, mas ainda não está nada pronto. Temos que mobiliar a parada toda.

Nesse momento, senti Marie ficando vermelha. De ciúmes, mas não de mim. Vi o ex namorado dela se agarrando com uma vadia. E ele que era um vadio, ele tinha acabado de terminar com ela. Coitada...

- Ai, gente. O que eu faço? Eu morava com ele, e não tem mais como morar lá. Isa, minha linda, será que tem como eu morar com você e com a Julie? Prometo que não vou dar muito trabalho. Prometo, prometidinho. Eu não como muito, por que tenho que estar sempre magra porque sou modelo. – Falou Marie quase ajoelhando. É verdade, ela tinha todo porte de modelo. Até andava como uma, tinha o rosto fino, alta de 1,75 e olhos azuis. Uau, olhando bem, como ela era linda!

- Mari, ÓBVIO que você pode morar comigo. Sempre tem espaço para mais uma. Mas vai ter que me ajudar a decorar tudo, hein! ?

- Gente, odeio interromper o papo, mas já ta na hora da aula.

Depois disso, fomos todos para suas devidas salas. Na aula, fiquei pensando no menino da livraria. Por que será que ele tinha me mandado aquela mensagem perguntando se eu ainda lembrava dele? E por que ele estava rodeado de meninas lindas? Sei que ele era bonito, mas não tanto para tantas garotas. Tivemos que arranjar uma dupla na aula para uma atividade de montar um quarto para um bebê. Fui com o Adam! Fiquei aliviada, pois sou muito antisocial e tímida. Foi bom ter ido com alguém que eu já ... “conhecia”. A atividade foi demais. Realmente estava animada com o curso. E também ansiosa para poder checar meu telefone, se não tinha nenhuma mensagem nova. Fiquei tão concentrada de manhã falando com meus novos amigos que até esqueci de ver.

Bom, mas o que importava é que hoje eu iria sair de casa. Conhecer gente legal e bonita. Depois da aula, vi que tinha duas novas mensagens. Uma da minha operadora oferecendo um curso de línguas pelo telefone. E outra do... HARRY! Estava escrito:

Vou numa festa hoje. Tá a fim de ir? x

Não sei nem o sobrenome do garoto e ele já me convida para sair? Gostei dele. Ousado. Era um caso a se pensar. E óbvio que aceitei.

Claro! Me da o endereço da festa, me da o seu endereço e seu nome inteiro. O meu endereço é Rua Campbell, 445/201.

Com certeza iria ter que desmarcar com meus amigos e não poderia ajudar a Marie com as coisas. A gente tinha combinado dela vir para cá hoje, com as coisas dela e tals. Bom, seja o que Deus quiser. Recebi a mensagem do tal Harry, que depois descobri que era Edward Styles.

Prazer, Harry Edward Styles, ou pode me chamar de Hazz, Hazza, Harry, Héuri... Haha. Meu endereço é Rua Matrix com a Changeli. Passo na sua casa ás 20:00. X

A campainha tocou no minuto em que acabei de ler o “X”. Era a Marie.

- Oi Marie! Amiga, desculpe, mas não vou poder sair com vocês hoje a noite, nem te ajudar a descarregar as coisas. Mas te apresento a casa inteira, e te ajudo até a hora que eu puder. Vou ter que sair as 20:00 e também não sei que horas chegarei.

- Ok, Isa. Sem problemas! Trouxe tudo o que você pode imaginar! Meus pais moram a 100 km de Londres e eu não pude ir para lá para morar com eles por causa da faculdade. Mas agora, está tudo bem, já que vou morar com minhas amiguinhas queridas. Falando nisso, cadê a Julie?

- A Jue não vem mais morar aqui. Ela se arranjou na casa de outra amiga, porque achou que aqui ia ficar muito apertado. E ia mesmo. Mas, Marie, vou me arrumar agora, já são 17:00 e, bom... eu demoro bastante.

Mostrei a casa para ela, mostrei o quarto, a cozinha e o resto. Fui para o banho, porque afinal, eu tinha um encontro. Com Harry Styles da livraria.

Acho que tomei o melhor banho da minha vida. Muito demorado, e vi que eu estava super atrasada. Minha tia é maquiadora profissional e desde criança já me ensinava truques ótimos para disfarçar olheiras e espinhas que aparecem nas piores horas. Eu que o diga...

Botei um vestido muito lindo, não tão vulgar, nem tão santa. Era preto, 3 palmos acima do joelho, tomara que caia. Como sou baixinha, botei logo meu maior salto de veludo, de 12 centímetros. Eu estava arrasando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela ainda não sabe quem é Harry Styles, nem Liam Payne, nem Boo Bear, nem Zayn, nem Niall. Ela vai descobrir nos próximos capitulos, sem exatidão em qual. Reviews? Não? Ok.