They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 58
Capítulo 21 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Oiee, voltei de viajem mais cedo porque minha madrasta ( feiosa, bruxa, nojenta, fedida, mal amada, descarada,piriguete,interesseira) ( vcs perceberam que eu não gosto dela né? kk) acabou com a viajem! Olá, coloquei a letra da música em portugues para vocês entenderem! Haha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/58

Alice POV - Uma semana depois

FlashBack On

– E então? - Niall encara meus olhos enquanto segura minha mão - Você quer ir no show da semana que vem?

– Se você soltar sua mão suja da minha eu posso pensar na possibilidade - rio e me levanto do banco onde estava sentada

– Então se você for terá algumas surpresas agradáveis - ele me deixa curiosa e sorrio de lado

– Você não vai estar lá? Saiu da banda e vai se matar hoje mesmo na minha frente? - pergunto esperançosa e ele sorri me abraçando - Por que você está me abraçando? - me desgrudo do irlandês

– Por que eu te amo - ele brinca e rimos juntos - Então eu chamo um táxi para você as oito porque o show começa as dez...

– Você não pode vir me buscar? - indago pensativa

– Faz muita questão disso? - ele sorri perverso

– Não, mas é que não sabia que você está tão fresco assim - procuro uma desculpa

– Eu não sou fresco, o problema é que já estão meio que suspeitando que nós somos... huumm namorado e namorada, então, tem o ensaio antes do show e é melhor que você vá como se fosse uma fã - ele sorri amarelo

– Eu? Fã de vocês? Não me faça rir Niall James - bato em seu ombro

– Você um dia vai ser nossa maior fã! Pode acreditar - a luz do sol reflete em seus olhos azuis e os mesmos ficam com uma tonalidade amarelada - Então feiosa, eu te vejo lá - ele pega sua mochila no chão e vejo que um carro preto para na frente do prédio

– Tchau Niall - falo com a voz fraquinha

FlashBack Off

Termino de tomar o refrigerante e jogo a latinha que estava em minhas mãos na lixeira, pela primeira vez na minha vida não tive dificuldades para me arrumar pra sair. Aqui estou eu, a mesma Alice de sempre. A faculdade deu férias de uma semana e nesse tempo fiquei hibernando dentro do apartamento, não sai para comprar nem água ou qualquer coisa parecida. As fofocas que dizem que rola alguma coisa entre mim e Niall só aumentaram depois que viram fotos antigas de nós dois juntos; e as boas notícias são que: Allan voltou para França porque os pais dele descobriram que terminamos e ele não vive mais as minhas custas, Elise continua a mesma patricinha piriguete, falsa e descarada da peste então prefiro não comentar sobre isso.

Minha mãe teve que vir até aqui assinar uma coisa na delegacia porque descobriram que fui eu ( e os meninos ) que fizemos a brincadeira no apartamento da Elise, ela me deu uma bronca e falou que na próxima vez que eu me meter em alguma situação com a polícia vou para um colégio interno.

Quanto a mim e Niall, continuamos como amigos... semana retrasada ele me chamou para ir em um show deles e me prometeu uma surpresa, posso confirmar que nossos laços de amizade só aumentaram e ao invés de odia-lo mais acabei me apaixonando. Não estou completamente apaixonada mas tenho certeza de que toda vez que o vejo lembro do beijo que ele deu em mim no dia da apresentação da faculdada.

Ouço o interfone do meu apartamento tocar e assim que atendo o mesmo o porteiro diz que um motorista particular veio me buscar. Ai meu deus ( digo isso para não falar Ou May Gód!), pensei que Niall iria mandar um táxi, mas não tenho nada contra motoristas particulares. Sorrio me olhando no espelho uma última vez e o relógio marca nove e meia, pego meu ingresso de primeira fileira em cima da mesa e dou um gritinho de ansiedade. Entro no elevador e chego no térreo já sendo arrastada para o carro, o homem que dirige não diz nada até chegarmos, apenas me guia até uma porta nos fundos e quando abro a mesma sou recebida pelo Harry com um grande sorriso no rosto.

– Os gritos são altos - falo abraçando-o

– Enfrentamos isso todas as noites - Liam comenta colocando os protetores de ouvido - Você tem que dar a volta no palco e se sentar na cadeira números cinco da esquerda, pegamos essa por que assim você poderá ver as coisas melhor e não vai ficar no meio de tanto barulho - Liam segura meu pulso e me leva até um cantinho que do lado do palco - O show de abertura acabou de acabar por isso entramos em cinco minutos - seu sorriso é amigável e assim que ele sai sigo suas instrunções indo me sentar no lugar que eles pediram.

Exatos cinco minutos se passam e as luzes se apagam fazendo com que as garotas fiquei mais histéricas, eu não queria dizer isso mas estou com vontade de ver Niall e saber o que é essa 'surpresa'. Os meninos entram no palco pulando e sorrindo levanto as sobrancelhas e tiro o celular da minha bolsa para tirar uma foto e colocar no twitter

[...]

Os meninos já estão cansados e o suor escorre pelos seus rostos, eles se sentam e Niall tem o violão em suas mãos. Harry respira fundo e começa a falar.

– Bom, pessoal, essa é a última música da noite e quem escreveu foi Niall, ele chamou uma pessoa muito especial para vir até aqui hoje ouvi-la, espero que façam silêncio porque é muito importante - fico vermelha de timidez.

Eu seria a pessoa especial? Niall me chamou até aqui para cantar uma música para mim? É um momento importante? O que está acontecendo? O nervosismo e a timidez vencem a curiosidade assim que os meninos começam a cantar a música e o loiro coloca sua cadeira em minha direção.


Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim

Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado

Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados

Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.

Liam começa e me esforço para prestar atenção na letra e não no garoto de olhos azuis que me encara freneticamente.


E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.

E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso

Eu sou apenas o azarão que finalmente conseguiu a garota

E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo


Niall para de tocar o violão e canta olhando em meus olhos, os pelos dos meus braços se arrepiam com seu olhar marcante e um tanto seduzente.


Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou

Totalmente, completamente me apaixonando

E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes

Então baby, diga que você sempre irá me manter

Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você

Todos cantam juntos e o irlandês não retira os olhos de mim por um segundo se quer. Sinto minhas bochechas quentes e nesse mesmo momento ele da um risinho de lado. Não sei como, mas esse lugar pareceu ficar em silêncio enquanto eles cantam essa música.

Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama E te acordar com todas as palavras que ainda não disse E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa

Mordo meus lábios tentando me conter com tanta perfeição, se ele escreveu isso para mim deveria estar pensando em outra pessoa.


Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou

Totalmente, completamente me apaixonando

E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes

Então baby, diga que você sempre irá me manter

Verdadeiramente, loucamente, profundamente

apaixonado por você

Eles terminam a música, ambos sorrindo e me encarando, do nada me assusto vendo que meu rosto aparece em uma tela grande que fica no meio do palco, arregalo os olhos e Louis leva o microfone até a boca.

– Bom, vocês devem conhecer essa garota - a maioria das meninas grita de forma ameaçadora - Na verdade, ela é a garota especial do nosso irlandês, mas nós não sabemos se ela sabe disso - alguém pode conseguir algum lugar para eu me esconder e nunca mais sair? - Niall, você quer falar alguma coisa? - Louis bate o microfone na cabeça dos de olhos azuis

– Huummm... - ele é pensativo - Isso pode não parecer perfeito mas acho que eu já disse tudo nessa música - ele faz um bico e um longo "Aww" ecooa pelo lugar - Vamos direto ao ponto? - ele se levanta descendo do palco e caminhando até minha frente. Me sinto um pouco desconfortável e envergonhada - Alice, pela terceira vez - eu, ele e os meninos rimos juntos - Você quer namorar comigo? - meu coração para; ou quase para.


Final Pov Alice

http://ywycfanfiction.tumblr.com/ link da fanfic! haha :)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu to pensando em acabar com a fanfic no capitulo 25 porque não sei se vocês sabem mas é meio enjoativo escrever a mesma história todo esse tempo! haha e ai vou começar logo payphone :) vocês gostaram? ficou confuso? hhihihihi :) reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.