They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 52
Capítulo 16 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Oioi, desculpa não ter postado ontem, eu terminei de escrever era onze e meia e minha mãe disse que hoje eu ia ter que acordar as 6 da madruga pra ir no trabalho dela, masok! Gente, eu fui no shops ai comprei um tênis de salto, pode já tar meio fora de moda mas eu queria um kkkkkkkk e um colar escrito "best' outro 'friends' e o outro 'forever' pras minhas bfs! haha Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/52

Alice POV

Seria o beijo perfeito ou o momento perfeito? Talvez seja o cara perfeito, o lugar perfeito, a hora perfeita, o dia perfeito, o sentimento perfeito, seria uma história de amor? Um livro de princesa? Ta Alice, você não é tão infantil assim entendeu? Mas na verdade o que acontece entre nós dois parece uma história, ou um filme, tudo me deixa tão confusa. Nós nos conhecemos a tanto tempo, já deveriamos ter esquecido que o outro existia, mas não, eu chego em Nova Jersey e Niall Horan ,ou melhor, Niall James, está estudando na mesma faculdade que eu, estamos fazendo o mesmo curso e ainda por cima ficamos como uma dupla nas aulas, ele consegue me conquistar e viramos amigos, melhores amigos, ele sente ciúmes de mim, eu sinto ciúmes dele, eu termino com meu namorado e percebo que todos a minha volta não gostavam dele, Niall é o único que cuida de mim, depois me beija, e como eu disse, foi um beijo perfeito, inesperado; na hora eu realmente me assustei, mas depois percebi que algum tempo ningupem me beijava com tanto amor.

Viro meu rosto suado para o relógio na parede do meu quarto e o mesmo tem escrito "5:45", a janela que mostra a rua está cheia de pingos da chuva, os mesmos escorrem devagar, e a lua começa a desaparecer dando lugar ao sol claro e forte. Passo a mão pelo meu rosto e a mesma sai encharcada de suor, eu não aguento mais esse calor dos infernos, me levanto já não conseguindo dormir mais e coloco a água fria do chuveiro para escorrer, tiro o short do pijama, sutiã e calcinha, entro na água fria e me sinto melhor, não acredito que fica tão calor assim tão cedo. Termino o banho sem lavar a cabeça. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a cozinha tirando o café da manhã da geladeira, ligo a televisão e o meu celular que se encontra em cima da mesma tem a seguinte mensagem no visor.

'De mamãe: Alice! Tudo bem por ai? Você não ligou mais e eu vi umas fotos de você com um garoto famoso na televisão. O que está acontecendo? Ligue logo, beijos' - Desligo o celular no mesmo momento e me lembro que depois que cheguei aqui não dei notícias a ninguém, falei com minha irmã umas duas vezes mas como ela é desligada não deve ter ajudado em nada.

Volto ao meu quarto vestindo uma roupa e pegando minha bolsa em cima da cama, vou na cozinha e coloco suco de laranja em uma garrafa, passo os canais da televisão e parece que só tem notícias e blá blá blá. Desligo a mesma e abro a janela do apartamento para ver se ventila um pouco, abro a porta saindo e hoje prefiro descer pelas escadas.

O caminho até a escola parece ser tranquilo, mas estranho, as pessoas começam a me olhar com cuidado, como se eu fosse importante, a medida que os olhares vão aumentando começo a caminhar mais rápido, e logo em seguida a correr, fecho os olhos e saio correndo por ai, que se dane se eu bater em alguma coisa. Assim que chego perto do portão da escola umas pessoas com câmeras vem falar comigo. Por que? As perguntas são muitas e chegam confundir minha cabeça, consigo destinguir algumas mas não respondo.

"Você e Niall são amigos ou namorados?" "Nós descobrimos que vocês já se conhecem a mais de ano" " O que pretende fazer com Niall Horan?" " Você gosta dele?"

Entro na sala de aula olhando para os lados e me sento na primeira cadeira da primeira fileira. Zayn e Liam entram, logo atrás seguidos por Harry, Louis e Niall; A primeira coisa que os olhos do irlandês procuram parece ser eu, minhas bochehcas ficam quentes e vermelhas assim que o vejo, ele parece fazer a mesma coisa. Niall se senta atrás de mim.

- Você só me arruma problema - digo sem olhar para ele

- Por que? - sua voz sai rouca e ele tosse um pouco - O que aconteceu? - me viro olhando em seus olhos azuis. Fico sem responder por um tempo, uma curva escura contorna as pupílas dos seus olhos, seus cílios são pequenos e claros, seus olhos perfeitos, claros, parecem o céu, um azul inconfundível, as vezes me pergunto porque eles são tão únicos? Porque eu reconheço eles em qualquer lugar? Por que justo os olhos do Niall? Por justo ele? Porque eu estou apaixonada ... na verdade ...  estou começando a me apaixonar por ele? Por tinha quer Niall James Horan? - Alice - ele chama meu nome, sua voz sai fraca e pisco os olhos repetidamente.

- Um pessoal fez umas perguntas - falo acordando para a realidade - E foi só isso - balanço a cabeça tentando fugir do assunto.

- Bom dia alunos - a professora entra ao lado da diretora e coordenadora na nossa sala - O acidente de ontem foi causado por dois outros alunos irresponsáveis por isso hoje teremos a apresentação que faltou na última noite.

- Niall Horan e Alice Virtanen? - a diretora me chama e meus pés ficam gelados. A mão de Niall toca meu ombro apertando o mesmo e ele fica em pé ao meu lado esperando que eu me levante. Vou em direção a diretora - Vocês podem se dirigir ao auditório e estando preparados ou não terão que se apresentar - o sorriso falso no rosto dela me faz ficar com cara de nojo e a mesma percebendo arregala os olhos para mim como se estivesse brava. Saio saltitante atrás do loiro e quando chegamos lá vemos os microfones nos mesmos lugares e algumas pessoas na platéia. Subo ao palco e me posiciono. O silêncio entre nós dois parece reinar enquanto os outros alunos entram no lugar.

- Vai ser menos pressão - Niall sorri para mim - Pode ficar mais tranquila, é só relaxar - as cenas do nosso beijo de ontem começam a vir em minha cabeça

- Niall - chamo seu nome e ele me olha atentamente  - Quando você me beijou ontem - seus olhos parecem ficar mais claros e com um certo brilho - Foi de verdade? - viro o rosto vendo que as luzes se apagam e os holofotes nos cercam

- Quer sair comigo hoje a noite? - sua pergunta me surpreende e arregalo meus olhos um pouco animada mas ao mesmo tempo confusa

- O que você disse? - assim que ele vai me responder a professora interrompe

- Comece porque estamos com pressa - sua voz é seca e firme e levanto a cabeça para o púplico

música

"Vai ser menos pressão" - lembro das palavras do Niall e me viro como se fosse cantar para ele. Sua voz sai leve e parece que ele andou ensaiando, continuo junto com o mesmo e me esforço para não olhar para as pessoas na minha frente, continuamos juntos e por pouco não erro 90% das notas. No refrão cantamos juntos e mesmo não tendo trabalhado harmonia parece que estamos tendo. Olho o chão de madeira descascada pouco antes de começar a cantar sozinha, sinto a mão de Niall me empurrar de leve para que eu me vire para frente e faço assim. As pessoas parecem prestar mais atenção no loiro, óbivio, isso me deixa mais confortável, assim que viro meus olhos para as professoras elas me encaram frenéticamente e isso me preocupa, percebo que canto muito alto em algumas partes e quando isso acontece o irlandês aperta meu braço. Terminamos a música e eu fico muito preocupada com o que cantei, as partes em que minha voz tinha de ser mais fina eu gritava e as que ela deveria ser mais alta eu me desconcentrava, quanto ao Niall, perfeito como sempre.

- Melhor do que a maioria das apresentações de ontem - me surpreendo com o que a professora diz - Só precisam aprender a controlar a altura da voz - Niall sorri pra mim e fico um pouco nervosa - Parabéns Niall e Alice, o resto voltem para as suas aulas e obrigada por estarem aqui - eles saem gritando como crianças e tudo se torna uma completa bagunça

- Eu te odeio - Niall diz sorrindo

- O que você disse aquela hora? - pulo de cima do palco para o chão

- Quer sair hoje... a noite, pra meio que desculpar o que aconteceu hoje mais cedo com você - ele erra algumas palavras olhando o teto com as mãos nos bolsos - Mas, tem que ser um lugar menos movimentado, porque você sabe, mas se não quiser ir eu vou entender porque...

- Shhhh - coloco meu dedo nos seus lábios e ele arregala os olhos - É claro que eu quero Niall - ela da um sorriso muito fofo... e é, pois é

- Aaa, que bom - ele tenta parecer não ligar mas percebo sua animação pelo seu olhar-  Eu passo na sua casa as oito? - Niall morde os lábios e afirmo com a cabeça pulando nas suas costas - Você é gorda e eu não vou aguentar te carregar - ele me ajeita nas costas enquanto ri e anda mais devagar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e abraços, amando as reviews, nao sei se posso responder toda porque to com pressa! tenho que escrever rapidão! Beijos amo vocês, vou postar mais hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.