They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 39
Capítulo 3 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi. tenho avisos importantes. Talvez vou viajar e só volto no fim doo mês. Esse é o último capitulo que eu posto aqui no Nyah, e eu tive que criar um face pra poder postar pra vocês. no final eu explico direitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/39

Alice POV

A mulher que está em frente a mim faz com que um de seus olhos fique maior que o outro e eu cuidadosamente me viro para pegar minha bolsa no chão. Olho para ela que ainda me encara com raiva e ao mesmo tempo insatisfeita. Sinto que eu não podia ter interrompido-a e volto a ficar ereta em sua frente.

– Eu concordo que entrar pela frente não seria a melhor solução, mas fazer o que você fez foi pior ainda - acho que deve ser a diretora, sua voz se torna mais alta mas não vou sentir medo e muito menos virar uma baba ovo da diretora no primeiro dia de aula. Presto atenção em algumas palavras mas as outras voam porque estou muito mais concentrada no garoto de olhos azuis. Vejo que a mão da mulher aponta para fora e acho que ela terminou de falar, abaixo a cabeça e saio do mesmo jeito passando pelo menino que suponho que seja Niall um tanto nervosa e tímida.

Não sei se a dois anos atrás havia sido uma promessa, eu me lembro vagarosamente das palavras "E você entende que eu e os meninos estamos começando a fazer sucesso agora". Ele estava certo, completamente certo. Depois que terminamos eles assinaram com a Sony Music e uma de suas músicas ficou famosa praticamente por toda Londres; passaram-se alguns meses e eles começaram a ser reconhecidos mundialmente, nessa época eu estava em Paris e vi um cartaz do show na parede da minha faculdade, depois do acontecido resolvi que deveria esquecer tudo que aconteceu entre mim e Niall, ele estava em uma vida diferente, a vida de um astro, e eu não poderia continuar a mesma, pensando melhor nisso mudei minha vida também, comecei a ser uma "Alice" diferente, mudei o estilo de roupas, estilo de namorados, estilo de estudo; fiquei uma completa "patrcinha" ,mas não esqueci quem eu era, quem eu realmente gostava de ser.

Caminho pelos corredores de uma forma desajeitada e muitos olhos são voltados para mim, levanto a cabeça mostrando que sou superior e que mais uma vez vou ser eu quem vai mandar nessa bagaça. Os gritos do lado de fora que agora já sei o motivo ficam cada vez mais altos e estou um pouquinho preocupada com Allan.

– Alice? - Liam grita para que ouça enquanto sai do meio de algumas meninas e eu vou até ele lhe dando um abraço

– Quanto tempo né? - as garotas que estavam em volta dele me olham com nojo e voltam a agarra-lo - Vejo que está um pouco ocupado - rimos juntos e ele tenta se desgrudar lançando um olhar arrasador a cada uma das garotas que dão longos suspiros. Eu penso em chama-las de retardadas no ouvido do Liam mas prefiro não fazer isso porque afinal elas são suas fãs e seria falta de educação.

– O que está fazendo aqui? - ele ajeita a mochila no braço enquanto andamos apressados para que as garotas não nos alcancem

– Música - ele arqueeia as sobrancelhas surpreso, afinal poucas pessoas ( Niall e Logan ) sabiam que eu gostava de cantar - Tentei moda em Paris e não deu certo - termino e começo a olhar as placas que apontam para o auditório

– Eu e os meninos viemos fazer música também - sinto um frio na barriga em pensar que Niall está incluido nesse "eu e os meninos"

– Liam o auditório é pra cá - vejo Louis segurar seu ombro e ele me olha confuso - Alice? Alice Virtanen? - indaga sorrindo - Não quero nem imaginar o que Niall vai pensar quando a vê-la - Louis sussura no ouvido do Liam o alto o suficiente para que eu possa ouvir - Oi Alice - ele me abraça

– Oi - falo tímida em pensar na Bárbara - Como vão as coisas?

– Melhores do que nunca, você sabe - entendo o que ele quer dizer e Zayn chega do seu lado

– Alice? - Zayn indaga do mesmo jeito que os outros meninos fizeram

– Ta ta ta gente. Oi eu sou a Alice, nós estudamos juntos a alguns anos atrás e agora nos reencontramos. Ebaa! - falo irônica balançando as mãos como se estivesse alegre

– Você e o Niall - Liam começa me fazendo sentir desconfortável

– O mesmo mau-humor de sempre - todos riem exceto eu - Você ainda continua completamente retardada? - uma menina aparece do lado do Zayn pedindo um autógrafo

– Vocês me achavam retardada? - pergunto e a garota que pediu o autógrafo me encara como se eu fosse uma estranha, e na verdade, eu sou.

– Um pouco - entramos no auditório e todos os olhos são voltados a nós, na verdade, a eles.

– Por aqui por favor meninos e... - uma funcionária aponta para mim

– Alice - sorrio

– Que seja - ela nos guia até um canto no fundo e vejo Niall sentado no lado da parede.

– Meninos eu acho melhor eu sentar em outro lugar - Zayn segura meu braço - Eu não quero atrapalhar vocês - os olhos de Niall são frenéticamente direcionados a mim e ele parece observar cada movimento que eu faço

– Você fica Alice - Zayn diz como se fosse uma ordem e Niall percebe que vi que ele me olhava e desvia o rosto.

A fileria que possui seis cadeiras fica na sequencia: parede - Niall - Liam - Louis - Zayn e Eu. A diretora começa a falar sobre o curso de música que escolhemos e várias atividades que teremos de realizar durante o ano, os trabalhos, como serão somados os pontos e essas besteiras todas. Por curiosidade conto todas as nove vezes que eu e Niall trocamos olhares enquanto sentados. Não trocamos nenhuma palavra, apenas olhares e esses mesmos conseguem dizer muitas coisas. Vejo ele sorrir para uma foto, eu sinto falta desse sorriso, o único sorriso de verdade que recebi. Ouço as palmas do pessoal.

– Alice - a mão de Allan aperta meu ombro e eu me viro lhe dando um beijo. As pessoas começam a se levantar para sair e os meninos me olham confusos.

– Esse é o Allan e ele é meu namorado - falo e o sorriso que se encontrava no rosto do Niall desaparece.

– Oi Allan - falam todos juntos como se estivessem aprontando alguma.

Nos levantamos e vamos até a sala de aula. Andamos todos juntos menos Niall que prefere pegar outro caminho.

– O irlandês ta estranho hoje né?- Louis pergunta me olhando malicioso

– Ele não ta falando, gritando ou "feliz" - Liam faz aspas em feliz.

Final POV Alice

Eu vi que poucas viram a page e estão acompanhando por lá! Quero que todas possam ler a fic então vou postar o link aqui e espero ver todas vocês lá!

clica aqui pra ver onde eu vou postar a fanfic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês viram que amanha umas directioners querem subir uma tag "NallicForever" só q n tem nada a ver com minha fanfic mas só to comentando. kkk eu morri quando li isso. Espero que tenham gostado e acho que errei muito porque escrevi com pressa! beijos. Reviews? Qualquer aviso eu posto aqui okay?