They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 37
Capítulo 1 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

POHA DO CARALHO! to feliz, tipo seis sabem o menino q eu gosto né ( to di férias o/) hoje foro fazer um disfile lá e ele tava de cueca *-* ou good why? ai eu marquei meu interro okay? All right! sentiram falta? não né. paia isso só passou uma semana desde que eu postei o ultimo capitulo! VOU FAZER DUAS PERGUNTAS NO FINAL E É IMPORTANTE QUE VOCÊS RESPONDAM OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/37

Apresentação de alguns dos novos personagens




Allan



Elise

(Clique aqui para ver a foto)

2 anos depois

– Meu amor, pega sua mala que já ta chegando que eu vou alí tomar um café enquanto te espero na porta do aeroporto - Allan me da um beijo que já não demonstra tanto amor quanto os de antigamente.

Meus olhos e pernas cansados se preparam para encontrar e retirar minha mala da estera. Vejo ela vindo assim como disse meu namorado, cujo nem sei como não terminei com ele ainda. Com os dedos trêmelos puxo a mala fazendo-a cair no chão próxima aos meus pés. Coloco as coisas em um carrinho e vou andando até a entrada do aeroporto. Chego começando a dar a volta em busca de Allan, duas voltas, três voltas.

– Que porra Allan - grito batendo o pé, me sentando na calçada e tirando meu celular da bolça

Ligação Alice Allan On

"Alô?" - ouço sua voz rouca como se estivesse dormindo

"cadê você?" - falo nervosa

"Alice? To em casa, aqui é lindo, sua mãe fez uma boa escolha" - a raiva predomina meu corpo e quebro a caneta que se encontrava em minha outra mão

"Como assim você ta em casa?" - não consigo controlar minha voz

"Cansei de te esperar peguei um taxi e vim embora" - ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo

" Mas eu não demorei nem dez minutos!" - fico mais nervosa

" Mas eu cansei" - antes de dizermos mais alguma coisa desligo na cara dele antes que as coisas compliquem

Ligação Alice - Allan Off

Me levanto chamando o primeiro taxi que vejo na minha frente. Entrego o papel com o endereço e me deito no banco de trás do carro. Penso em tudo que aconteceu nos últimos dois anos. Terminei a escola a mais ou menos um ano e meio, agora estou a caminho da faculdade que meus pais sempre quiseram me colocar. Ano passado eu tentei ir para Paris fazer moda mas as coisas acabaram não dando certo e meus pais ( graças aquela tragédia de irmã que eu tenho ) me mandaram para New Jersey para fazer música. Agora que aceitei provavelmenete não tem mais volta, pois depois de terminar a faculdade terei de aprender a viver sozinha, ou seja vou ter que trabalhar. Por enquanto posso ficar despreocupada porque meus pais estão pagando as despesas, mas acho que ano que vem o bicho vai pegar.

Quanto a minha vida mais pessoal, ou seja, aquele namorado de merda que eu tenho, conheci ele no final do ano retrasado, na época ele era tudo na minha vida, meus pais o adoraram, minha irmã o adorou, e para vocês terem uma ideia até a puta da Bárbara o adorou. Com o passar do tempo ele pareceu não ligar mais para mim, meus sentimentos, minha preocupação, como se eu não fosse ninguém. Na época em que começamos a namorar provavelmente foi porque uma britânica em Paris chama muita a atenção, e isso fazia com que eu fosse 'disputada' pelos garotos da escola; eu fiquei com ele porque o achava bonito e educado mas de alguns meses pra cá descobri que seus piores defeitos são ser falso e mentiroso.

Vejo o carro parar na porta da minha nova casa, meu novo apartamento, corrigindo. Desco do carro pagando o taxista e entro fazendo muito barulho e voltando ao meu estado de raiva.

– Que porra você pensa que ta fazendo - grito e Allan se levanta do sofá em um pulo

– Calma meu amor - ele pede se aproximando para tentar colocar a mão em meu rosto

– Calma? - pergunto ainda com raiva recuando meu rosto - Você quer que eu fique calma? Você me deixou no aeroporto sozinha - mesmo que eu já saba me cuidar esse ato não foi bom da parte dele

– Olha Alice, eu juro que eu não queria - ele diz fazendo a voz mais meiga... PERA!

– A você não queria né Allan? - altero mais um pouco minha voz - Mas você fez o que...

– Não foi nada ok? Nós chegamos e está tudo bem - Allan da um beijo no meu pescoço e tento me despregar dele - Você viu como o apartamento é lindo - Allan começa a beijar meu pescoço com força e apertar minhas pernas - Amanhã começamos nossa vida juntos - ele me empurra até o corredor mordendo minha boca sem dó - E hoje eu posso te ensinar coisas novas - ele susurra no meu ouvido mordendo o lóbulo da orelha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

All right: kkkk ai to feliz d mais as perguntas ( respondam porque é importante)
1- O QUE FICA MAIS FACIL PRA VOCÊS PODEREM COMENTAR SUGERIR E ETC: TUMBLR, BLOG ( do google), ANIMESPYRIT (, n sei escrver) OU OUTRA COISA ( tipo site próprio )
2- (LEMBRANDO QUE ELES TEM 20 ANOS) FICA LEGAL SE O NIALL FOR FAMOSO?
Gostaram? só uma prévia, vocês tiverem noção de que o ano passou e agora eles são mais maduros ( mas ainda retradados) Eu quero mostrar que eles cresceram e espero que tenha dado certo!E os novos personagens??? Tchau gatchênhas!