They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 31
Te olhando dormir


Notas iniciais do capítulo

Oi dinovo! Essa semana é de provas e provavelmente a fanfic termina sem ser nessa semana na outra da outra! dia : 27,28............. porque tenho prvas. Espero que estejam gostando! vou colocar a foto de Give Me Love lá em baixo! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/31

Alice POV

E se ele ainda me ama? Se foi só um sonho o que aconteceu nas últimas semanas? Se ele pensa em mim? Se ele me quer do seu lado? Se ele sente falta do meu beijo, do meu abraço e das minhas implicancias? Mesmo que tudo não passe de ilusão quero que ele saiba que estou morrendo de saudade mas não posso deixar transparecer.

No meio da aula de história encosto minha cabeça no caderno e fico olhando Niall. Lembrando que ele era meu, eu era dele e nós éramos um. Sorrio ao olhar cada pintinha do seu rosto e também a parte rosada de suas bochechas, o modo como seu cabelo fica mal pintado e os olhos azuis quase tão claros quanto o céu. Ele era meu, e eu disperdicei, a culpa foi toda minha, ele está completamente certo, eu não podia ter beijado Logan ( ou Logan ter me beijado ), eusou culpada de tudo isso, se não fosse eu ainda estariamos juntos, quase nos matando mas ao mesmo tempo nos amando. A culpa é minha. Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Que porra é essa Alice? Vai chorar por esse idiota? Não você não vai fazer isso. Enxugo a bochecha rápidamente  e passo as mãos nos olhos.

- Alice, tudo bem? - vejo Logan virado de costas

- Logan eu vou falar tudo de uma vez para as coisas não piorarem - respiro fundo e faço esforço para esquecer todos que estão a minha volta e me concentrar no menino em minha frente - Eu não te amo, nunca vou te amar, eu ainda amo o Niall e mil desculpas pelo o que eu acabei de dizer - sinto um aperto no peito e depois que termino de dizer e me levanto para abraça-lo. Percebo minha blusa ficar molhada com as lágrimas do Logan e agradeço pelo sinal tocar bem na hora em que cena está acontecendo porque seria vergonhoso ter que explicar isso para todo mundo.

- Eu sei, eu sou muito idiota por gostar de você, só eu demorei pra perceber isso -  ele seca as lágrimas enquanto coloca a mão no nariz

- Não fala isso Logan - insisto dando um beijo em sua bochecha - Você não foi tolo! As coisas acontecem sem que a gente queira, nos apaixonamos sem perceber e depois sofremos com tudo isso, eu te amo muito como meu amigo - sorrio - Talvez até um pouquinho mais - rimos juntos e depois nos abraçamos.

- Alice, muito obrigado - ele me olha com um pequeno sorriso no rosto mas os olhos ainda se encontram vermelhos - E boa sorte com o irlandês - sorrio

Olho a professora e percebo que ela observou tudo o que aconteceu. Fecho os olhos pensativa e quando os abro pego minha bolça e saio da sala. Vou indo para a sala de portugues e no meio do caminho encontro Bárbara sentada no meio do corredor.

- Fumou foi? - pergunto ajudando ela a se levantar

- Não, não. Um guri maluco me empurrou aqui e eu fiquei parada com preguiça de me levantar  - e essa é a típica Bárbara.

- Suas feias vocês tão ai - Louis chega me dando um abraço e beijando Bárbara

- Então casal eu já vou indo porque tenho que cuidar daqueles pestinhas depois da aula - falo com disgosto e enquanto saio ouço os dois se despedindo.

A aula passa mais rápido do que eu imagino e quando a mesma acaba saio me sentando na porta do colégio para esperar pelo irlandês. Passam 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos! Cade esse menino pelo amor de Deus. Olho para um lado e para o outro e chega fico nervosa, minha barriga reclama de fome e minha cabeça reclama de dor. Pego o celular e vou nos meus contatos, merda, eu apaguei o número daquele idiota. Eu acho que vou indo sozinha então. Me levanto e em seguida limpando minha calça. Arrumo a bolça no ombro e caminho calmamente nesse momento tão "desesperante".

Assim que entro na escola de novo vejo um negócio loiro e desengonçado correndo na minha frente.

[...] ( N/a vocês sabem o que acontece. lembram do ultimo capitulo deles com as crianças? agora é a continuação) 

Continuando a Alice POV

O que vocês querem fazer agora crianças? - pergunto meio pra baixo depois da pergunta que uma menininha havia me feito mais cedo

- Pede pro seu namorado tocar violão - me viro para Niall que entende o recado e tira o violão de baixo da mesa

- O que vocês querem ouvir? - ele pergunta enquanto me nota ir para um canto me sentar sozinha

- Qualquer uma do Justin Bieber - grito e alguns concordam.

Niall começa a tocar "Never Let You Go", quando sua voz doce entra na minha cabeça me deito no chão colocando uma blusa qualquer como um travesseiro, fecho meus olhos e caio no sono como se não tivesse nada pra fazer.

[...]

Tec...Tec...Tec...- ouço um som irritante e ao mesmo tempo alguém passando a mão na minha cabeça o que torna o momento confortavel. Abro meus olhos com cuidado olhando para o lado de fora da janela. O céu já está escuro e a grama e as árvores parecem molhadas. Passo a mão pelo chão e sinto alguém do meu lado e quando esse alguém percebe que eu acordei tira a mão rapidamente da minha cabeça.

- Oi Niall - digo meio sonanbula e ele parece instacto

- Tem comida em cima da mesa - por fim ele fala sem dar a mínima

- Também te amo - digo me levantando e vendo uma vasilha de comida vazia em cima da mesa - Você não quis dizer "tinha comida em cima da mesa"?

- Foi mal eu tava com muita fome, era caso de vida ou morte ai você dormiu demais e eu comi tudo - ele encara suas mãos

- Obrigada pela consideração - riu internamente enquanto volto a me sentar do seu lado - E o que você ficou fazendo esse tempo todo?

- Te olhando dormir.... - ele coloca a mão na boca rapidamente - Escrevendo um poema - que resposta sem sentido

-Me engana que eu gosto - dou um sorriso nervoso

Final POV ALICE

Genti clica aqui pra ver a capa de Give Me Love e me fala o que achou ( se demorar carregar é pq é assim ms)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gostaram??? estamos chegando em 400 reviews! ayyyyyy!!!! mas eu quero recomendações.... se vocês puderem... mas se não puderem ok ):) Gostaram da Alice? Do Niall? Do Logan? Da Alice contando pro Logan? tadinhooo! :'''''( Ok beijos bye