They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 11
O começo de um amor?


Notas iniciais do capítulo

Pov da nossa tão amada Alice! Eu prometo que vou responder as reviews de vocês mas vai indo que são tantas que chega cansa. Obrigada por lerem e boa Leitura. *-*
Música: http://www.youtube.com/watch?v=vVrzBxeJ9HU&feature=player_detailpage ( PREFIRO QUE VOCÊS DEEM "PLAY" QUANDO ELA COMEÇAR E FALAR COM O Niall [ vou até colocar lá na hora] )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/11

Alice POV 2

– Guerra de água - ele grita e começamos a jogar água um no outro.

– Eu vou te matar! - começo a nadar atrás dele

– Não se eu te matar primeiro - ele diz jogando mais água em mim

– Seu maluco - grito pulando nas costas de Liam que aparece do nada

– Ai Alice! Sua gorda - Liam diz assim que subo em suas costas

– Ei ei ei Liam, pode parar por ai! Só eu posso chamar a Alice assim - Niall fala me puxando das costas do Liam

– Niall tira a mão da minha bunda - grito percebendo sua mão

– Desculpa florzinha - ele diz agora colocando as mãos na minha cintura - Fica nas minhas costas? - ele pede

– Depende...- digo sorrindo

– De? - ele indaga

– Nada não, eu fico sim! - digo passando para as costas do branco cor de tinta

Assim que fico sentada coloco minhas mãos na sua cabeça e a abaixo na água, como se fosse afoga-lo ( mas é claro que eu nunca faria isso) percebo ele se debater contra a água e me jogar no mar.

– Alice falta parafuso na sua cabeça? - ele grita irritado balançando a cabeça

– Não...só me deu vontade...mas desculpa Niall - digo realmente arrependida

– Que isso? Alice pedindo desculpas pro Niall? As coisas mudaram mesmo por aqui né Irlandês - Harry indaga confuso me encarando e eu fico vermelha.

– Não Haroldo! Eu me arrependi porque poderia ter machucado o Niall - grito me defendendo

– E desde quando você liga em "machucar ou não o Niall"- Liam pergunta e eu penso bem. Desde quando eu ligo ou não para o Niall? Desde quando eu acho a voz dele angelical? Desde quando ele se tornou tão presente e prestativo para mim?

( PLAY )

Os meus olhos que eram direcionados a Liam agora se voltam para Niall que está do meu lado. Olho cada curva de seu rosto, os cílios pequenos e claros, o queixo com curvas perfeitas, os olhos mais azuis do que o céu após uma chuva, e o cabelo molhado e com pontas loiras, as grandes orelhas que se destacam em seu rosto de pele pálida e cheia de pintinhas, percebo um sorriso deixar-se escapar em seu rosto, um sorriso perfeito, contornado por uma longa e fina boca rosada. Percebo meu rosto corar pelo fato de minhas bochechas terem ficado quentes, tiro uma mecha de cabelo que cai em meu rosto e a frase que descreve o momento seria : "Eu estou cega, porque você é tudo o que eu vejo" ( Tradução de More Than This). Tento fazer minha cabeça pensar no quão retardado, idiota, tarado, burro, Mané, e mais uma vez idiota o Niall é, mas parece que meus sentimentos falam mais forte e o seu lado fofo, carinhoso e sua voz angelical invadem minha mente me fazendo querer tê-lo ao meu lado o resto de minha vida.

– Alice? - percebo a mão do Niall nos meus ombros

– Éhrr... e se..pois é - me confundo com as palavras - Ta na hora de ir né?

– Ahaam - ele diz sorrindo.

Chego na areia já tirando as roupas que me impediam de nadar e fico só de biquine, quando os meninos saem pra entrar na água deixando só eu e a Bárbara ela se senta do meu lado e fala.

– Rolou o maior clima entre você e o Niall lá hein - eu coro

– Não - tento negar mas é quase impossível - Eu sei lá Bárbara, eu meio que - sou interrompida

– Eu vi tudo, quando você ficou olhando pra ele e ele sorriu, depois você sorriu e corou, e depois quando todos fomos embora porque percebemos o clima entre vocês ele colocou a mão no seu ombro e te chamou sem botar apelidos ou te xingar - ela fala e eu penso bem nas próxima coisa a dizer.

– Bárbara...eu não posso tar apaixonada - digo sussurrando percebendo Harry se aproximar.

– Negada vamo embora? - Harry aparece vestindo a calça

– Vamo sim - Louis diz já vestido

– Então simbora - Liam fala sorrindo e todos saímos em direção a estrada.

O caminho de volta foi tranquilo, nenhuma palavra, ninguém se xingando, ninguém se batendo, nada de reclamações.

– Niall e Alice que bicho mordeu vocês? - Louis pergunta - Afinal você nem abriram a boca até agora...

– Eles estão apaixonados - Harry pula na frente do Niall que simula um soco em seu rosto

– Tipo "Nalice" - Liam fala e eu puxo seu cabelo olhando para Niall que portava um sorriso bobo no rosto enquanto olhava para baixo. Acho que vou ter que arrumar uma terapeuta, porque eu nunca na minha vida havia olhado para Niall dessa maneira, uma maneira apaixonada.

O caminho prosseguido até chegarmos na casa da Bárbara volta a como ele foi no começo.

– Então ta - Harry fala - Nos vemos depois de amanhã na escola, bom domingo pra vocês

– Tchau - Bárbara diz enquanto beija Louis.

Olho para os lados e o portador dos grandes olhos azuis começa e me encarar tão freneticamente que chego a me sentir incomodada mas com uma vontade enorme de poder dar-lhe um abraço.

– Valeu ai galera - Zayn diz enquanto está no celular chamando um táxi

– Alice você vai pra casa ou vai ficar aqui? - Bárbara me pergunta dando um último beijo em Louis

– Eu vou pra casa e depois eu preciso conversar com você - digo com a voz mais fina do que o normal

– Ta certo, então até mais tarde.

Corro para casa o mais rápido que consigo, afinal minha cabeça e deve estar tão confusa quanto a de certas outras pessoas. Entro em casa vendo meus pais sentados na sala, minha mãe vendo novela e meu pai lendo jornal.

– Onde dormiu? - meu pai pergunta

– Na casa do Niall - falo rápido deixando um risinho escapar

– Eu sabia! Eu juro que eu sabia - Minha irmã fala rindo da minha cara e eu fujo para o meu quarto.

Eu confesso que juro que não posso estar apaixonada por Niall Voldemort James Horan.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fanfiction vai começar a ficar mais fofinha e cute. Vocês gostaram do jeito em que a Alice descreveu o Niall? Pra escrever essa parte eu comecei a pensar no menino que eu gosto *--* To adorando as reviews de algumas de vocês que tão interagindo comigo tipo "o niall é o fofo" "eu sou igualzinha a Alice" muito obrigada. Mereço reviews? Beijos x ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.