They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 1
Apresentação-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos e espero que vocês gostem! Obrigada as que leram "Stay" e as que estão lendo Wide Awake!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/1

Personagem principal - Alice

Personagem principal ( masculino ) - Niall Horan

 Os amigos são os meninos : Louis, Harry, Zayn e Liam

Amiga da Alice - Bárbara


 Boa leitura!

Me contemplem e me adorem, a rainha da bagunça, das pegadinhas, dos problemas e da má influencia. Posso não ser a rainha mas sou um milhão de vezes melhor do que aquele loiro azedo, repugnante, idiota, imbecil, mas com uma capacidade enorme de armar uma brincadeira, as vezes chega dar inveja.

Prendo os cabelos em um rabo de cavalo alto o suficiente para as pessoas poderem ter a perfeita visão dos meus olhos, coloco uma calça e uma blusa com as seguintes palavras escritas : " Questione a autoridade". Não tenho medo de professores, alunos, zelador ou até mesmo da diretora; tirando as vadias patricinhas e os jogadores do time de futebol eu mando naquela joça...oops..escola.

Entro na sala de aula e percebo a maioria dos meninos babando por mim, idiotas, as meninas pintando as unhas, os nerds estudando. Cerro os olhos e passo eles por toda a sala, onde está o irlandês? Hoje ele não me pega.

- O que pensa que vai fazer? - me viro e ele para com um papel na mão atrás de mim

- O que parece que estou fazendo?

- Já chega loiro eu não caio mais nessa - falo e corro para o fundo da sala

- An an - ele para na minha frente fazendo um movimento circular com os dedos - minha cadeira pode sair

- An an, minha cadeira pode sair - repito com uma voz infantil e o pessoal da sala começa a vaiar o loiro.

- Ta certo então - ele tira a mão do bolso, a não, não acredito.

Assim que ele abre a mão e sobra o pó branco de farinha de trigo na minha cara, dou um pulo da cadeira e sem dó nem piedade saio correndo atrás de Niall, isso mesmo! Niall James Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se sim que bom! Se quiser comentar dando opiniões pode falar! Beijos. xx