1d In Brazil escrita por Ana Payne Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lindsey vai para a casa de seus avos e adivinhem quem ela vai encontrar...
Olha..e.spero que vcs gostem e apreciem bastante pois eu escrevi esse capitulo 3 VEZES....pq as duas antes eu perdi pq a minha net caiu!! :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256284/chapter/1

"Você esta com tudo ai né filha?" Minha mãe sempre fica toda preocupada quando eu vou viajar. é 'Nao se esqueceu disso,nao se esqueceu daquilo... ' A viajem inteira da minha casa até o aeroporto foi assim, 3/4 das coisas que ela havia falado nao estavam na minha mala(ela queria que eu levasse um dicionario de portugues para alemao...) mas eu nao falava nada se nao ela iria fazer meu pai parar e voltar pra casa só pra pegar as tais coisas...As vezes me encomoda...Mas nao falo nada para nao me atrasar no voo.

Para aqueles que nao estao entendendo nada eu explico: Meu nome é Lindsay, tenho 18 anos, amo Harry Potter, gosto bastante de One Direction, minha mae acha que eu sou um bebezinho, tenho cabelos castanhos claros(uma cor meio diferente, ate meio puchado para ruivo e loiro..), eles são levemente ondulados, moro no Rio de Janeiro mas sou de Florianopolis-Santa Catarina. Agora estou no aeroporto a caminho da casa de meus avos que moram em Floripa.


"Sim mãe, tudo aqui!" Ela abriu a boca para falar mais alguma coisa mas foi interrompida pela voz de uma mulher que falava no microfone: 'Ultima chamada para o voo 251 com destino a Florianopolis' Era o meu voo. Minha mae me abraçou, ela estava prestes a chorar, ai ai, ela nao se lmbrava que seria só UM mes... retribui o abraço e ela beijou meu rosto. Me desfiz do abraço e com meu pai o mesmo. Peguei minha bagagem de mao e fui em direção a sala de embarque.


Foi dificil entrar la dentro, tinha um milha(ok...exagerei, mas tinham bastante!) meninas um tanto que loucas com cartazes e gritando. Tentei achar uma brechinha no meio daquela multidão para tentar encontrar a razao daquela loucura. Consegui achar, vi bem pouco. Só consegui ver o rosto de um dos meninos, o Liam. Ele tinha um rosto lindo. Parei para pensar o por que que eles estavao ali. Lembrei da turne deles, eles estavam fazendo uma turne pelo Brasil. Talvez eu ate vá no show deles em Floripa, mas isso resolvo depois.  Eu continuava a olhar para os olhos de Liam, ele tinha um sorriso lindo, estava todo alegre dand autografos e tirando fotos com as fãns. Ate que uma hora, nao sei como, nossos olhares se cruzaram, ele olhou no fundo dos meus olhos e eu nos dele. Passamos talvez uns dois minutos nos olhando até que resolvi embarcar logo no aviao. Sera que eu sentia algo a mais por ele? Nao pode, eu nem conhecia ele direito, nunca nem falei com ele.


Entrei no avião, procurei um lugar mais ao fundo do avião para sair mais rapido pela porta dos fundos. Me sentei ao lado da janela e fechei os olhos. Eu so ouvia as pessoas entrando e enchendo o aviao. Resolvi pegar meu Ipod, liguei ele, botei os fones de ouvido e eu estava quase dormindo quando sinto alguem ao meu lado. Olho para a pessoa, nao consigo ver quem é pois esta com um capuz escondendo o rosto. Eu so consegui perceber seu olhar junto ao meu. A pessoa logo perguntou: "Tudo bem se eu ficar aqui?" Ele(agora sei que é ele pela voz masculina) falava com um sutaque de ingles Muito FOFO!! Eu respondi: "Claro!". Ficamos em sinelcio, so com troca de olhares, até que resolvi quebrar aquilo, falei em ingles(imaginem em ingles ok...) : "Você nao é daqui né?"


"Nao, como sabe?"


"O sotaque!"


"É, sou da Inglaterra!"


"Sério? Eu amo a Inglaterra! Mesmo sem nunca ter ido lá!"


"Como você ama um lugar sem nem ter conhecido ele?"


"Ah, bom, só pelo o que esse pais me dá ja amo ele!"


"Tipo o que?"


"Tipo Harry Potter, The Beatles, One Direction..."


"Você gosta de One Direction?"


"Sim! Gosto bastante até! Mas nao sou uma fã obcecada que nem umas meninas no aeroporto. Falando neles eles estão aqui fazendo uma turne. Acho que vou ao show deles em Florianopolis!"


Ele nao falou mais nada, ficou so me olhando, um tanto que admirado, nao sei por que.


A curiosidade estava me matando, eu queria muito quem era aquele encantador menino. Fui levando de leve minha mao ate a ponta do capuz dele e devagarinho puxei ele para tras. Quando vi aquele menino ate fiquei um pouco assustada. Era ele!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Ja estou escrevendo o proximo capitulo e pretendo postar ainda hoje! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.