Here Without You escrita por G10V4NN4 T0RR3S H0R4N


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256247/chapter/2

POV GIOVANNA

Pulavámos que nem loucas na cama! 

Bruna : AND YOU'VE GOT THAT ONE THING

A música acabou e nos jogamos na cama, um problema? A Manuelle é pesada poxa.

Bruna : dá pra tirar a mão da minha bunda?

Manuelle : PERDI MEU BRAÇOOOO!

Ana : EU NÃO SINTO A MINHA PERNA

Helena : EU TO AMASSADA AQUI!

Eu : Manuelle como tu é pesada garota.

Manuelle : não reclama você ainda tem seu braço.

Eu : por pouco tempo, já que você está em cima de mim e a Helena em cima dos meus fios de cabelo!

Helena jogou alguém no chão, que deduzi ser a Ana, já que alguém parou de se mexer e não foi a Manu.

Pude respirar, a Bruna jogou a Manu, mas acabou caindo junto.

Logo, aquilo virou uma guerra de travesseiros.

Bruna : SHHHHHHHHHHH TÃO FALANDO DA 1D NA TV!

Nesse momento todas ficaram estáticas no lugar.

"Parece que Niall Horan, da boyband inglesa One Direction, passa por um momento dificil, a melhor amiga, morreu em um acidente na França, fontes dizem que ele era apaixonado por essa garota. Você vê a seguir uma foto dela.

A única foto divulgada foi essa :

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcT5FMEtVQPE6Z7VT7eCA1pHcJRfneihVqp4rwPzjQOGC-4SZCNv5Q

Bruna : OMG É IDÊNTICA A VOCÊ GI!

Eu : DO QUE VOCÊ TA FALANDO?

Bruna : é!

Helena : pra onde você está ligando Manu?

Manu : deixem comigo gatas!

Ana : estou com medo.

Manu : AMANHÃ ESTAMOS NA FRANÇA!

Eu : OI?!

Manu : é isso gatas, amanhã, nós, França!

Eu : você é loucaa????

Manu : nãoooo.

Bruna : é uma boa idéia Manu.

Hel : é mesmo.

Ana : é Gi, topa logo.

Eu : ta.

Manu : então façam as malas, estaremos no aeroporto em menos de 15 horas.

Foi cada uma correndo pra sua casa. O que eu coloco na minha mala? Peguei vestidinhos fofos, casaquinhos, all-stars e minha bota preta.

POV MANUELLE

Na minha mala? Saias, casacos, regatas e salto-altos. Na minha bolsa da Kipling coloquei minha carteira, absorventes, tiaras de laços, óculos de sol, Ipod, Iphone. Quase esqueci do meu Idog, coloquei ele na caixa e enfiei dentro da mala.

POV ANA JÚLIA

Coloquei os shorts, t-shirts, regatas e sapatilhas na mala. Na minha bolsa, elástico de cabelo, Iphone, Ipod, absorventes e minha câmera, que é indispensável.

POV BRUNA

Saias, regatas, salto-altos, a mesma coisa que a Manu, somos piruas meu bem! Coloquei na minha bolsa, absorventes, Ipod, Iphone, diário e claro que eu não ia esquecer dos meus acessórios de cabelos.

POV HELENA

Calças, shorts, vestidos de manga-comprida e t-shirts. Na minha bolsa, presilhas, absorventes, Ipod, Iphone e meu caderno de desenhos, ele eu não deixo de maneira alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou indo pessoal!
Amanhã é meu niver, portanto acho que posto um maior. Se eu não cair da escada, mas o Eduardo sempre me segura. Melhor que cair né?!
Beijos ♥ Giovanna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.