Finalmente Katie Gardner e Travis Stoll escrita por Liz Mixer


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

a narração vai se alternando entre Katie e Travis me falem se gostaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256245/chapter/1

POV Katie

Era um dia quente de verão,eu estava sentada nos campos de morango conversando com as driades,nós temos muito em comum afinal sou filha de Deméter e amo as plantas e adivinhem só,elas também!

Deixem eu me explicar,eu estava no Acampamento Meio-Sangue,um lugar onde eu posso me preparar contra os monstros que existem,de modo fisico e intelectual,a maioria dos semideuses ficam lá apenas durante o verão,mas como eu sou mais poderosa do que eles,eu fico o ano todo,esse já era o meu terceiro verão,em breve ganharia mais uma conta e viraria lider do meu chalé pois meu "irmão" mais velho estaria se mudando definitivamente para o Congo,onde ajudaria as pessoas com a agricultura.

Só de pensar nisso já me dá calafrios,imaginem,apenas 12 anos e já serei lider do meu chalé!

Eu esperava por isso há muito tempo,desde que tinha chegado aqui,aos 9 anos de idade.Meu pai é um agricultor/empresario que cultiva milho e trigo,não há duvidas de como minha mãe se apaixonou por ele,mas ele não podia cuidar de mim pois o mundo é peigoso demais para uma semideusa,isso se provou no dia em que eu vim pra cá.Uma dracaenae estava na fazenda,sentiu meu cheiro e tentou me atacar,não foi exatamente uma boa experiência,logo que a dracaenae virou pó meu pai me mandou para o Acampamento.

Enquanto eu pensava nisso,as driades se agitaram e eu percebi que havia chegado mais um campista.

Fui correndo para a Casa Grande e encontrei os filhos de Apolo carregando dois garotos para a enfermaria,pelo visto eles tinham encontrado monstros no caminho e estavam muito cansados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é o Connor que narra! deixem rewies POR FAVORZINHOOOOOOO