In Real Life escrita por Mad Captain Devonne Payne


Capítulo 7
Girls: Cap. 6 - Pajama Party and Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oi lindaaaaaaasssssss!! Bom, desculpe pela demora, mas é que é final de trimestre na escola e bem, vocês já sabem :P
Mas, aqui está! Espero que gostem x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256244/chapter/7

Demi ON

                Até o momento tudo estava bem, graças a Deus. Subimos até os quartinhos que Miles tinha no segundo andar de sua casa e disse que poderíamos nos trocar ali. Assentimos com a cabeça e resolvemos nos trocar, rápido. Miley foi até o quarto dela, até porque não teria motivo de ela se trocar no quarto de hóspedes em sua própria casa.

Depois de nos vestirmos, descemos, pois eu já tinhamos muita intimidade com ela, então tudo bem. Resolvemos que íamos ver um filme e fomos fazer pipoca. Na verdade, Selena foi, Taylor e eu ficamos para escolher o filme.

                - Do que você prefere? –Tay

                - Ahm... Drama e românce. E você?

                - Qualquer um menos terror! –Tay

                - Ah! Eu gosto de terror... –disse Miley descendo as escadas e vindo em nossa direção

                - Eu também, não tenho nada contra. –disse Selena, vindo com a pipoca

                - Tá, mas vamos pegar um que todas querem. –eu

                - É. –Tay- Pode ser de drama.

                - Ok, vou ver o que eu tenho. –Miley

Depois de procurar um pouco, ela veio com alguns filmes para nós.

                - Vocês não preferem ver um de comédia? –ela disse mostrando “Se beber, não case.” para nós.

                - Pode ser! –Tay

                Colocamos o DVD, apagamos as luzes e nos jogamos no imenso sofá. Miley apertou o play e começamos a ver o filme, anciosamente. Logo recebi uma mensagem no meu telefone. Era da minha mãe, sabe, aquelas básicas de quando você vai dormir na casa de sua amiga.

“Boa noite anjo. Durma bem e se divirta aí com as meninas. Manda um beijo para todas e não esqueça que eu te amo. Ah, a Maddie e a Dallas mandam lembranças. –Mamãe”

                Respondi rapidamente e logo continuei vendo o filme. Apesar de o filme estar muito divertido, acabamos dormindo, uma por cima da outra e com a TV ligada.

Demi OFF

----------------------------------------

Selena ON

                Mesmo sendo na casa da Miley, estávamos nos divertindo mais do que eu esperava. Querendo ou não, ela era amiga da Demi e eu teria de me acostumar com isso.

                O filme estava bem legal, mas acabei me afofando e dormindo no ombro da Tay. Estava tendo lindos sonhos quando de repente eu acordo no meio da noite com alguém desligando a TV, pois tenho sono muito leve.

Eu fiquei assustada, então cutuquei a Taylor, eu acordou a Demz que acordou a Miley que acendeu a luz, já com um taco de baseball  na mão.

                - Calma filha, sou eu. –disse o homem, que na verdade, era o pai da Miley, Billy Ray.

                - Crédo pai, assim você nos mata! –disse Miley ainda com os olhos pequenos de quem não estava acostumada com a luz e acabara de acordar, e se sentou de novo no sofá

                - Desculpa, queria fazer uma surpresa, não sabia que as meninas estariam aqui.

                - Tudo bem Tio Billy. -Demi começou- Acho melhor subirmos, né meninas?

Nos espreguissamos e assentimos.

                - Tem algum lugar pra mim ficar? –ele diz

                - Tem sim, no quarto de hóspedes que não tem nenhuma mala. O outro nós vamos usar. Demi, você dorme comigo? –Miley

                - Claro. –Demi

                Como seria meio obvio que eu dormiria com a Tay, nem dissemos nada e subimos até os quartos. O pai de Miley ficou um tempo vendo TV e antes de ele subir, eu dormi novamente, mas agora em uma cama.

Selena OFF

----------------------------------------

                As meninas dormiram logo logo, pois nem acordado direito haviam. Miley e Demi dormiram juntas na imensa de casal de Miles e dormiram abraçadinhas. Selena e Taylor dormiram nas camas de solteiro do quarto de hóspedes, que era bem luxuoso até. Selena e Taylor tinham o sono leve, então acordaram algumas vezes de noite para ir no banheiro, ao contrário de Demi e Miley que, do jeito que estavam ficaram.

                No dia seguinte, Selena e Taylor acordaram as 10:00 da manhã e ficaram conversando baixinho, para não acordarem as outras. Mesmo assim, conseguiram ter um papo bem legal.

Miley e Demi acordaram com o celular de Miley tocando Super Bass da Nicki Minaj, ao meio-dia. Era dá HR.

                - Alô...? –Miley disse com a voz mais sonolenta de todas, enquanto Demi esfregava os olhos com as mãos.

----------------------------------------

Miley ON

                Meu soninho estava maravilhoso¸até a porcaria do meu telefone começar a tocar. “Ah meu, que droga!” pensei.

                - Alô...? –eu disse, mais do que com sono

                - Miley...? É você?

                - Aham...

                - Desculpe, eu te acordei?

                - Aham...

                - Oh, me desculpe!

                - Aham... Que dizer, tudo bem.

                - Ok. Como você está?

                - Com sono.

                - Hahahaha, ok. Como vão os preparativos para a viajem?

                - Vamos ver isso hoje.

                - Vamos? Você está com as meninas aí?

                - Aham. Elas vieram aqui em casa.

                - Tá bom. Bom, vou ao ponto logo; No dia em que vocês forem conhecer a One Direction vai haver uma coletiva de empresa antes de vocês de conhecerem “oficialmente”. Isso quer dizer duas coisas: vocês não vão poder falar com eles direito antes da coletiva, e, vocês tem que ir bem vestidas, pois vão haver câmeras lá.

                - Que bom que você nos avisa isso tipo, um dia antes.

                - Ficamos sabendo disso a... Exatamente, uma hora.

                - Tá bom, tenho que ir. Tchau.

                - Tchau.

Ô coisa boa. Coletiva de emprensa era tudo o que eu queria...

                - E aí...? –Demi

                - Teremos uma coletiva amanhã.

                - Sério?!

                - É.

Miley OFF

----------------------------------------

Taylor ON

                Acordei bem disposta, pois havia dormido super bem. Aquelas camas da Miley eram ótimas! Conversei um pouco com a Selena e logo ouvimos uma música do quarto das outras meninas. Era o celular de Miley tocando. Quando ela desligou, fomos até lá, pois elas já estavam acordadas mesmo.

                - Oi gente. –eu

                - Oi. –Miley

                - E aí. –Demi

Conversamos um pouco e descobrimos três coisas: haveríamos uma coletiva de emprensa amanhã; estávamos com fome; precisávamos escovar os dentes.

                Depois de fazer a higiene matinal, fomos tomar café da manhã. Eu comi panquecas, Miley comeu um sanduíche, Selena uma torrada e Demi pão com ovo. Sim, uma especiaria que pouca gente gosta.

                - Que nojo. –Miley

                - Nada ! É muito bom. –Demi

Depois disso, fomos escovar os de novo e nos vestimos ( Demi, Miley, Selena) pois íamos fazer compras! Estava tão feliz, adoro fazer compras, principalmente para eventos e essas coisas.

                Fomos todas no carro de Demi, que estava lá. Passeamos um pouco de carro até entrarmos em um shopping e entrarmos. Vocês já devem imaginar né? Um monte de fãs vieram pra cima da gente, mas logo logo já vieram seguranças. Para as fãs mais comportadas que não ficavam só gritando, a gente bateu fotos.

                - Eu quero milkshake!!! –Miley

                - Ok, vamos então. –Demi

Andamos até o Starbucks e pedimos quatro milkshakes. O dia estava bem bonito e meio quente, então uma bebida caía bem.

Depois disso, saímos vagando pelo shopping tomando nossas bebidas geladas até eu achar uma loja que havia chamado minha atenção.

                - Claro, vamos entrar! –Selena

É, e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaramm?? C:
Espero que sim!!!
Mandem reviews, odeio leitores que não participam :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.