Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Ó aki + um capitulo õ/ Apesar da podice de se posta via celular , n podia dxa de atualizar os ultimos momentos da fic né '
Esse cap vai ter uma surpresa bombastica !!!
Tenho certeza q mta gnt vai infarta c essa surpresa '
Divirtam-se =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/63

Damon

Acordei um pouco tarde, mas nada se comparou ao tarde que Bonnie acordou. Eu pensei em levantar e fazer um café da manhã lindo para ela, mas eu precisava ficar ali. Não consegui levantar. Queria ficar grudado nela. Fiquei olhando-a, admirando-a, pensando em como eu era sortudo por ter aquela mulher ali para mim. 
Horas depois ela acordou, me deu um beijo demorado e me abraçou. Eu estava nas nuvens. 
__Tá acordado faz tempo? – ela disse com aquela típica carinha de sono linda.
__Bonnie, já são quase 17 horas. Claro que faz tempo que eu acordei. Mas não saí daqui.Não conseguia.
__Você devia ter me acordado.
__Você estava cansada, meu amor – sempre quis poder chamá-la assim!
Então ela se sentou e ficou séria. Fiquei com medo.
__Damon, quero te pedir uma coisa. Fica comigo para sempre? – sorrimos.
Eu só podia estar sonhando!
__Esperei por isso oito anos, Bonnie. Tudo o que eu mais quero é ficar com você pra sempre.
Foi tão mágico! Pedimos comida por que a Bonnie precisava mesmo comer alguma coisa. Enquanto esperávamos tomamos um banho delicioso. Depois ficamos na cama de roupão, namorando, enquanto a comida não chegava. Não queria desgrudar meu corpo do dela, meus lábios do dela. Queria aquilo para sempre, de verdade.
__É a comida, pode deixar que eu vou lá, Damon – disse se levantando depois que ouvimos a campainha.
Mas como eu disse, queria ficar grudado nela. Claro que fui atrás. Quando chegamos na porta a agarrei por trás enquanto beijava seu pescoço.
__Oi Damon, viemos te encontrar para... – era a tia Ellen, junto com o tio Bart.
Esqueci que tinha marcado com eles! 
__Mãe, pai... Eu... – Bonnie gaguejou desajeitada.
Eu olhei para ela e não pude deixar de achar graça na situação. Ela provavelmente não sabia que os pais sabiam.
Antes que qualquer um de nós pudesse dizer alguma coisa tio Bart entrou e me abraçou muito forte, rindo alto.
__Eu sabia, Damon! – disse tão efusivo que parecia estar mais alegre que eu, mas só parecia, porque estar mais alegre que eu não era possível.
__Finalmente! – ele disse novamente enquanto tia Ellen ria de toda a situação.
Bonnie ficou sem entender a reação da mãe, estava com uma carinha linda de confusa, mas aliviada.
__Entrem! A gente pediu alguma coisa para comer, querem acompanhar? – perguntei enquanto os dois entravam e abraçavam Bonnie.
__Por que não avisou quando chegou, filha? – perguntou sua mãe.
__É que... foi tudo meio... corrido – disse sem saber o que dizer – Você também sabia, mãe?
Tia Ellen sorriu, olhou no fundo dos olhos da Bonnie e disse:
__Sabia – e beijou sua testa.
Bonnie sorriu. Viu naquele momento que nenhum deles estaria contra a gente, muito pelo contrario.
__Os pombinhos podem ir se arrumar, vamos sair para comemorar! – disse tio Bart.
Obedecemos. Tio Bart recebeu a comida que pedimos e guardou, nos aprontamos em poucos minutos e saímos os quatro. Como uma família. Mais do que nunca.
O clima estava ótimo. Bonnie contou sobre a curtíssima lua-de-mel e a conversa com o Matt. Ela e a mãe ficaram preocupadas com ele, mas eu e tio Bart estávamos felizes demais para nos preocuparmos com alguém.
Eu e Bonnie estávamos incrivelmente felizes! Fomos para a minha casa de novo e nos beijamos longamente assim que chagamos.
__Amor, - derreti-me quando ela me chamou assim – falta o resto da nossa família saber né? – falou se referindo aos meus pais e os outros dois casais: Stefan e Elena, Meredith e Alaric.
__Todos eles já sabem que eu sou louco por você – disse abraçando-a.
__Mas agora eles precisam saber que eu também sou louca por você – beijou-me.
__A gente podia ir visitar meus pais, eu tenho alguns dias de folga e você está de ferias – sugeri.
__Vai ser ótimo! Vamos amanha então! – disse empolgada.
Ficamos a tarde inteira na sala, fingindo que assistíamos filmes. Era tão perfeito estar em sua companhia.
__Damon, eu tenho que ir para casa, não fui desde que cheguei.
__Não! – disse agarrando-a – Não vou deixar você ir embora.
__Amor, eu tenho pelo menos que pegar umas roupas. Você vem comigo, também não quero ficar longe de você – me olhou apaixonadamente – Nunca mais!
Fiquei uns instantes em silêncio olhando para ela.
__Casa comigo? – pedi.
Ela me olhou surpresa. Ia começar a falar algo, mas eu a interrompi.
__Sei que não é muito romântico pedir assim, mas eu estou falando sério – me ajoelhei na sua frente e continuei teatralmente – Bonnie, você quer se casar comigo? Eu não tenho uma aliança para te dar, mas tenho todo esse amor que eu guardo para você, e só para você, por oito anos. Tenho a certeza que irei te fazer feliz – sorri – Poderia até dizer que te faria a pessoa mais feliz do mundo, mas isso é impossível. Eu já sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iái oq axaram ??' Digam suas opiniões , prfvfr #olhinhosdoDobby ^^
Até o proximo
Xeeeero *---*