Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE aki o tão esperado reencontro do Damon e a Bonnie !!O cap mais emocionante e bombastico da fic , tenho certeza q vcs vão amar ele !!E vou logo avisando q no cap contem hentai ^^ Ceninhas p maiores de 18 entre o Damon e a Bonnie !!E tbm avisar q falta 5 caps pra termino da fic :/ E axo q é só issoDivirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/60

Bonnie

__Me leva para esse endereço, por favor.


De volta a Fells Church. Eu estava cansada, realmente cansada. Não dormi nada durante o vôo, não comi. Pensei em ir para minha casa e tomar um banho, mas não tinha tempo. Não podia adiar mais ainda aquele sofrimento todo. Não podia deixar o Damon, o meu Damon, sofrer por mais um segundo que fosse. Um frio percorria a minha espinha. E se ele não me quisesse mais? E se ele estivesse com outra? Era um risco, mas eu precisava correr esse risco. Mais ninguém poderia me fazer feliz.

Com as malas nas mãos, desci na frente da casa dele. Meu coração saltitava em meu peito, minha respiração estava irregular. Pensei por apenas um segundo, e então toquei a campainha. Eu realmente poderia ter um ataque cardíaco naquele instante. Não saberia o que dizer, como dizer. Eu o amava. Finalmente pude admitir para mim mesma que amo o Damon, não um amor de amigos, amo e o quero para sempre em minha vida. A amizade não era o suficiente. Eu precisava de seus beijos, seu carinho, meu travesseiro preferido para sempre.


Ele não atendeu, e eu perdi o controle. Lágrimas começaram a cair desenfreadamente. Onde ele poderia estar? Pensei novamente em ir para a casa. 
Mas o Damon me esperou por oito anos. Eu não poderia desistir tão fácil. Eu esperaria por ele para sempre. Toquei novamente e esperei. Passou-se menos de um minuto até a porta se abrir. 
Ali estava ele, meu Damon. Tão lindo, tão perfeito, tão encantador, me olhando assustado. Eu chorava, chorava, e chorava. Estávamos sem palavras. Nenhuma de nós conseguia dizer absolutamente nada. Eu precisava começar.
__Posso... posso entrar? Preciso conversar com você.


Ele só me olhava. Abriu a porta e eu entrei. Deixei minhas malas caírem no chão da sala e olhei em seus olhos. Era o olhar mais lindo e sincero que eu já havia visto. As palavras não seriam o suficiente naquele momento. As palavras podem deixar uma margem de dúvidas, os gestos não. Então eu apenas sorri e toquei seu rosto. Nossos olhares se encontraram novamente.
__Bonnie, o que você está fazendo aqui?
__Eu não podia viver sem você. A vida não é o suficiente sem você – fui me aproximando devagar – Meu coração fica desesperado quando não estou perto de você – meus dedos percorriam seu rosto – Você é a pessoa mais importante da minha vida – sorri e olhei em seus olhos – Seu sorriso é o que me faz esperar pelo amanhã – desci meus dedos para a sua nuca – Me desculpe, me desculpe por não entender antes. Eu te amo. 


E então, o beijo. Sem o medo e a dúvida de antes. Nós sabíamos o que aquele beijo significava. Era o começo. O nosso começo. O começo de toda a felicidade que eu adiei por oito anos. Eu o amava com todas as minhas forças e não poderia mais viver sem aquilo. Agora eu entendia.


Nossos lábios se uniram. Eu podia sentir sua língua insegura na minha. Sim, não foi como nosso primeiro beijo, dominado pelo desejo. Esse beijo era regido por uma força maior. Era um beijo suave, que exprimia todo o amor que sentíamos. Levou um instante para que suas mãos tomassem posse das minhas costas, enquanto eu passava meus braços por seu pescoço. O beijo foi ficando mais exigente e o Damon acabou me encostando na parede. Sua boca descia pelo meu queixo e meu pescoço. Eu sussurrava seu nome enquanto acariciava sua nuca. Ele voltou para minha boca enquanto minhas mãos se deliciavam em sua barriga. 


__Eu te amo, Bonnie. – sussurrou antes de me dá um beijo arrebatador.
Eu estava dominada pelo amor, pelo desejo. Não sabia bem o que fazer, deixava que meu coração me comandasse. Comecei a erguer sua blusa enquanto  beijava seu pescoço, sentindo ele me prensar na parede com mais força.


Ele começou a me arrasta para dentro. Sabíamos o caminho do seu quarto, mas não conseguiríamos chegar até lá. Eu precisava dele, precisava sentir seu corpo todo colado ao meu. Era como se não existisse amanhã. Eu não podia controlar aquela vontade que sentia. Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu o puxava em direção ao sofá. Consegui me desfazer de sua camisa. Não era a primeira vez que eu o via desse jeito, mas naquele instante, era a visão mais perfeita que eu já tivera. Deixei-o cair no sofá e me deitei por cima dele, beijando sua boca enquanto minhas mãos percorriam seu abdômen e as dele já tiravam minha blusa. Desci meus lábios até seu pescoço. Eu beijava e dava pequenas mordidinhas, enquanto sentia suas mãos apertarem meus seios por cima do sutiã. Desci mais a boca dando beijos em sua barriga, roçando meus dentes e sentindo todos os seus pelinhos se arrepiando. Não sei bem como, mas enquanto tentava tirar sua calça de pijama, acabamos caindo no tapete. Ele estava por cima de mim agora e começava a me beijava. O Damon, meu Damon, meu amor, totalmente nu, com seu corpo colado ao meu. Consegui reverter nossa posição e fica por cima dele no tapete e voltei a beijar seu pescoço, enquanto minha perna entre as dele roçava em seu membro. Ele gemia baixinho, me deixando louca de vontade. Voltei a descer meus lábios pelo seu corpo, mordendo, beijando, me deliciando, sentindo seu gosto, sua textura, a maciez daquela pele que me enlouquecia. Beijei a parte interna de suas coxas. Não agüentava mais a vontade de sentir o gosto do seu sexo. Não sabia bem, só sabia que queria sentir. Meu coração batia enlouquecido, e minha feminilidade pulsava de excitação. Passei minha língua delicadamente pela cabeça de seu pênis já ereto enquanto o envolvia com uma mão. Damon gemeu mais forte, então coloquei seu pênis dentro da boca enquanto fazia movimentos de vai-e-vem com a mão. Ele segurava meus cabelos e chamava meu nome, enquanto eu me deliciava com seu gosto. Não demorou muito para eu sentir seu corpo se contorcer, e poder sentir seu gozo em minha boca, em meus lábios. Continuei aproveitando tudo aquilo por mais uns instantes e me arrastei sobre seu corpo para beijá-lo.


__Damon, eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí meus amores oq axarm do reencontro deles ??