Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Autora pirando em 3...2...1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! OH JESUS CRIST !!! EU TENHO UMA RECOMENDAÇÃO !!! AAAAAAAAH!! #taparei
Pronto parei c alok do caps lock! Mas ter uma recomendação é tão divino *o* Tô quase chorando de emoção... Muuuuuuuito obrigada Giih, minha catitazinha liiinda, cê me fez uma pessoa mto feliz c essa recomendação. Oq cê disse sobre a fic me dxou mto emocionada. Já disse o qto ti lovu? Poiser eu ti lovuu mto !! Mil agradecimentos por td q cê ta fzndo por mim e pla fic.
Intão esse cap vai dedicado a vc, sua coisa fofa !!
Divirta-se *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/46

Bonnie

Damon  me obrigou a dormir um pouco de manhã. Mas eu estava exausta, então não foi nenhum sacrifício, principalmente porque ele estava ali, do meu lado, abraçado comigo daquela forma que eu amava.
Tudo correu bem com as fotos. Mas aquilo tudo era muito cansativo. Tantas poses, tantas fotos. Não estava agüentando mais quando terminou. Eu odiava me sentir assim, a estrela do momento. E era isso que eu era naquele instante. Fiquei feliz por ter acabado logo. Resolvemos sair para almoçar, já era tarde, mas ninguém tinha comido ainda. Mas o Damon não quis ir, precisava trabalhar nas fotos. Eu queria tanto passar o máximo de tempo possível com ele. Mas não queria atrapalhar em nada.
__A gente se vê a noite então?
__Claro...
Almocei com o Matt e depois fui para minha casa tomar um banho. Precisava passar na casa do Damon para ver seus pais. Já estava com saudades deles, e nem conversamos direito pela manhã. E era um ótimo pretexto pra ver o Damon mais um pouco à noite, e o convencer de ir dormir comigo. Eu passaria a sexta-feira em um tipo de SPA, fazendo hidratações, massagens, um monte de frescuras do tal dia da noiva. Era tanta coisa, que nem dava tempo de fazer só no dia do casamento mesmo. Iria passar o dia longe do meu amigo. E depois seria o casamento. Então, tudo estaria acabado. Minhas noites abraçada com o Damon, o direito que eu tinha de sentir saudades. Tudo. Tentei conter as lágrimas, mas foi impossível.
Só depois de um tempo consegui me recuperar e parecer bem para ir ver os pais dele. Praticamente meus pais também. Quando cheguei, a mãe dele estava começando a fazer o jantar. Fiquei ajudando ela enquanto conversávamos sobre tudo.
Ouvi a porta se abrir e já sabia quem era. Fui correndo ao encontro dele.
__Que bom que você chegou! Estamos fazendo gnocchi! Você ama e merece por ter ficado o dia inteiro trabalhando.
Ele me deu um sorriso lindo e retribuiu meu abraço. Depois que eu o soltei percebi que ele havia trazido Stefan e Elena, fui logo correndo cumprimentar os dois. Ficamos ali conversando até que Damon ofereceu ajuda, mas não deixamos. O Damon devia estar super cansado. Parecia abatido, acho que estava trabalhando demais. Ele foi tomar banho enquanto terminávamos tudo. Eu e Elena ficamos ajudando tia Louise a terminar o jantar, conversávamos amenidades e estava tudo perfeitamente tranqüilo até o momento em que tia Louise saiu da cozinha. Elena começou a me avaliar com aqueles olhos azuis de uma maneira nada confortável, ela estava passando muito tempo com Meredith. Então ela me fez uma pergunta que me balançou muito:                                                                          __Você tem certeza que quer casar com o Matt, Bonnie? É uma decisão importante. Tem que ter certeza absoluta que seu amor é só dele. Que ele vai conseguir te fazer feliz e você não precisará de mais ninguém para isso. O Matt vai se tornar tudo para você a partir do dia do casamento em diante, vai ter direitos sobre você. Ama ele tanto assim?                             Fiquei pensativa por um bom tempo. Não sabia se o amava tanto assim. Só sabia que o amava e ele era especial para mim. Tinha medo de que não fosse o suficiente. Não podia admitir isso a dois dias do casamento.
__Eu amo o Matt, Elena. Tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos.                           Acho que ela percebeu minha insegurança. Às vezes eu queria saber mentir melhor.
Mas pra minha sorte tia Louise chegou á cozinha não dando tempo de Elena retrucar nada.
Quando tudo estava pronto, vimos o Damon e Stefan conversando aos sussurros no sofá. Ele estava parecendo triste novamente. Eu queria tanto poder afastá-lo daquilo que estava lhe fazendo mal. 
No jantar falamos sobre as fotos do casamento, Damon me garantiu que estavam perfeitas. Eu estava ansiosa para ver o resultado. Sabia que, com ele fotografando, era impossível não ficar maravilhoso. O Damon era perfeito em tudo o que fazia. Mas como já estava cheia de ser o centro das atenções mudei o foco de mim perguntando quando Stefan ia deixar de enrola Elena e colocar um anel em seu dedo, claro que isso funcionou perfeitamente pelo resto do jantar só falamos sobre o futuro casamento dos dois.
Depois do jantar tia Louise e tio Giuseppe foram se deitar. Com certeza estavam cansados. Nós quatro fomos pra sala conversar um pouco. Depois de quase duas horas de conversa e algumas taças de vinho Stefan e Elena se despediram e foram para casa. Lembrei que Damon devia estar acabado. Viajou pela manhã e trabalhou o dia todo. Eu não queria forçar nada, mas estava doida para passar a noite com ele.
__Também já vou indo, Damon. Você tem que descansar.
__Fica aqui essa noite? Pode ser a última – disse triste.
__Claro. Eu quero muito, só não queria me impor. Já reparou que a gente sempre acha que é a última noite que podemos dormir abraçados, mas nunca é?
__É, Bonnie. Mas pelo jeito, hoje é definitivo. Você se casa daqui a dois dias.
Ficamos em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Nos trocamos e fomos dormir sem dizer uma palavra. Era tudo tão perfeito, pena que acabaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boun pessoinhas esse cap n ta tão boun assim :/ e mto menos digno de dediicação a Giih q recomendou a fic, mas ele era necessario.
Prometo q o proximo será bein mlr, um pouco dramatico #oqnessaficnaoédramatico?' Mas ele tá otimo p entendermos oq o Damon ta sentindo falatndo tão pouco tempo pro casamento de sua amada.
Bein é isso, espero q tenham gostado !'
Até o proximo *---*