Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Gnt desculpa ter passado esse final de semana sem postar, mas foi pq eu tava internada e minha mae me proibiu de mexer no PC até eu fik boua, e agra eu vou aproveitar q ela saiu p resolver umas coisas e irei postar um capitulo.
Divirtam-se *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/40

Damon

A primeira coisa que fiz quando acordei foi mandar uma mensagem para cada um. Combinei um almoço com os dois e agradeci superficialmente pelo que estavam fazendo por mim. No almoço agradeceria melhor.
Faltavam menos de duas semanas para o meu casamento, mas já estava tudo praticamente pronto. Fui fazer a prova do vestido pela manhã. Na semana seguinte, faria a última, meu vestido estaria pronto. Na verdade já estava. Só precisava de alguns pequenos ajustes. Realmente, ele era lindo. O Damon fez uma ótima escolha. Pena que ele não pôde ir comigo provar. No meio da manhã, a organizadora do meu casamento me ligou.
__Bonnie, só faltam uns pequenos detalhes para a decoração. Quero alguns quadros com fotos do casal. Se você puder conversar com o seu fotógrafo e providenciar isso para mim, vai ser muito bom. Ou eu posso falar diretamente com ele, se você preferir.
__Não, tudo bem. O Damon é meu amigo. E vou almoçar com ele e o Matt hoje. Já marcamos um dia e te mando as fotos assim que estiverem prontas.
Saí do trabalho e fui encontrá-los no restaurante. Quando cheguei eles estavam sentados conversando animadamente. Totalmente estranho para mim. Fiquei toda feliz e orgulhosa do esforço que eles estavam fazendo para me ver bem.
__Oi, meus amores – disse sentando dando um beijo no rosto de Damon e um selinho no Matt.
Ficamos conversando por um bom tempo, almoçamos. Tudo estava realmente perfeito. Nem pareciam meu noivo e meu melhor amigo. Eles eram praticamente inimigos mortais antes. Agradeci muitas vezes pelo bilhete e por tudo o que eles estavam fazendo por mim. Falamos de bobeiras, falamos do casamento. E só quando o Damon me avisou que ia viajar eu lembrei das fotos que precisava entregar.
__Damon, você não pode viajar agora. Precisamos de algumas fotos para usar na decoração, no jantar. E você tem que ir comigo fazer a última prova do meu vestido. Da última vez que fomos juntos ele era só um monte de panos sem forma.
__Bonnie, eu preciso mesmo de uns dias com meus pais. Estou com saudades. Mas eu volto a tempo. Quinta pela manhã já estarei aqui e faremos as fotos. Não se preocupe.
__Mas a prova do vestido é na quarta! – fiz biquinho. Ele ia passar mais de uma semana fora? Eu não suportaria isso.
__Leve a sua mãe. Ela vai ficar muito feliz. Eu não posso mesmo. Mas não se preocupe com as fotos. Estará tudo pronto na quinta à noite.
Eu estava sendo exigente demais. Já sabia o sacrifício que era para o Damon estar ali, convivendo em paz com meu noivo. Não podia privá-lo de passar um tempo com seus pais também. Então concordei. E combinamos que nos encontraríamos no estúdio na próxima quinta, logo pela manhã, para fazer as fotos.
Depois do almoço, cada um voltou para o seu trabalho. Convidei o Damon para jantar em casa e ele aceitou. Ele viajaria no dia seguinte e eu queria passar o máximo de tempo possível perto dele.
Voltei mais cedo para casa para preparar tudo. Mesmo assim, quando o Damon chegou, a lasanha ainda estava no forno. Então ficamos ali conversando até ficar tudo pronto. Falamos principalmente sobre as fotos do casamento. Detalhes sobre a filmagem, as fotos, ele me falou que já tinha escolhido o álbum perfeito.
__Damon, por que você resolveu viajar agora? Não é uma tentativa de se afastar de mim, não é mesmo? Eu imagino que essa amizade recente com o Matt deve ser muito difícil para você. Sei que nunca gostou dele e está fazendo isso por mim.
__O Matt nem é tão ruim assim, Bonnie. Está tudo bem. Não estou fugindo de você. Estou apenas indo ver meus pais. Tem horas que a saudade aperta e você sabe que fico super mal por não estar tão presente. E aí já aproveito e eles vêm comigo para cá, para o seu casamento.
Ele não estava mentindo. Eu saberia se estivesse. Fiquei feliz por ver que meu amigo estava bem. 
Jantamos e ficamos vendo TV, até que o Damon ameaçou ir embora. Óbvio que eu não ia deixar. Provavelmente seria a última noite que eu passaria com ele. Doía tanto pensar nisso. Mas ele estava irredutível. Então usei como argumento.
__Já parou para pensar que você vai viajar, aí eu me caso? Quando você acha que vamos poder dormir juntos depois disso? Vai perder a oportunidade de dormir comigo pela última vez?
Seus olhos se encheram de lágrimas e eu o abracei. Era tão difícil para ele pensar nisso quanto era para mim. Ele acabou cedendo, e ficamos ali, abraçados a noite toda. 
Eu não consegui dormir. Não queria perder nenhum instante daquela noite. Pelo visto, ele estava acordado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novidade minhas florzinhas de laranjeira:
Esses dois dias q eu fiquei internada, a unica coisa q eu tinha p fzr era pensar. Aí eu comecei a pensar sobre a fic e talz e tive essa conclusão: Cm nas semanas q eu fiquei isolada eu consegui escrever 14 capitulos e até agra postei 5, sobram 9 capitulos e c isso vai fica 49 capitlos e tipo vai fik um pouco grande. Intão eu tava axando mlr dividir a fic em duas temporadas, q cê axam ?!?
Mandem suas opinioes prfvr *--*
Bjs minhas flor