Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo minhas florzinhas de laranjeira *---*
Demorei mais tô postando ;)
Sobre esse capitulo só posso dzr q vai ser bein loco, cês vão entender o pq. E q vai ser o começo de meio q uma triangulo amoroso #nsoumtonormal
Divirtam-se *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/38

Bonnie

Quando a porta se fechou, eu consegui assimilar tudo o que havia acontecido. Eu não poderia, nunca, escolher os dois? Claro, se fosse assim, eu escolheria o Damon. Eu escolhi. Isso deve ter machucado muito meu noivo. Não conseguia entender porque não poderia conciliar minha amizade com o Damon e meu casamento com Matt. Fiquei decepcionada. Eles deveriam me entender.
Foi inevitável chorar. Pensava em tudo que havia acontecido ali, nos últimos minutos. Desabei numa poltrona, com o Damon ali, sempre do meu lado. Mas ele não podia estar ao meu lado se eu me casasse? Aparentemente, eu não poderia ser plenamente feliz. Por que eles tinham que se odiar tanto?
E se eu tivesse escolhido o Matt? Ele estaria ao meu lado ali, e o Damon, sairia pra sempre da minha vida? Eu não sabia. Não sabia o que pensar, como agir. Sabia apenas que meu amigo esperava que eu me explicasse sobre a minha escolha. Ele devia estar confuso também. Deixei meu noivo ir, por ele.
__Eu.. não podia não ser você.. – disse sincera, entre as lágrimas - Por quê? Por que eu tenho que escolher? Ele foi embora, Damon.
__Bonnie... eu... eu vou estar sempre ao seu lado. Sempre! Eu te amo... sempre amei.
Olhei pra ele. Sabia que estava sendo sincero. Sabia mesmo. Eu também o amava, muito.
__Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu sempre vou estar com você! Eu te amo...
Queria que ele soubesse. Precisava dizer que também o amava. Até quando ia ter que passar por isso? Ele tinha que entender que eu o amava, mas ia me casar com o Matt. E Matt tinha que entender que eu amava ele, mas amava também meu melhor amigo e não poderia jamais me afastar dele. Tinha que me entender com aqueles dois.
__Eu também te amo, Damon. E você é o melhor amigo do mundo! Não podia não ser você!
Eu fui sincera. Seria sincera com meu noivo também. Ele ainda era meu noivo? Será que tinha desistido de mim depois dessa noite? Doeu pensar nisso.
__Por que não pode ser vocês dois? Se eu tivesse escolhido ele, você teria saído da minha vida?
Ele pensou por muito tempo. Mesmo que a verdade me machucasse, eu precisava saber. Precisava saber se o Damon teria coragem de se afastar de mim porque eu ia me casar.
__Eu não sei – ele disse. A sinceridade das pessoas machuca, né? Mas, quem era eu pra falar? Tinha acabado de magoar meu noivo por ser sincera demais.
__Me desculpa, Bonnie.
Não entendi, do que ele estava falando? Desculpar por ele não conseguir conviver com meu casamento, ou pelo meu noivo ter ido embora? Aquilo não era culpa dele. Mandaram-me escolher, eu escolhi.
__Pelo que?
__Por ter tornado tudo mais difícil com o Matt.
Estaria insuportável de qualquer jeito. Fiquei feliz por ele estar comigo ali, naquele momento. Era sinal que os dois me amavam muito, não era?
__Eu vou estar sempre ao seu lado. Você casando com ele ou não. Você não vai me perder nunca.
O Damon era mesmo perfeito. Sabia que não ia me abandonar assim. Não pude fazer nada além de abraçá-lo forte.
__Você é a pessoa mais especial da minha vida... – e era, realmente era.
__É melhor você dormir... já está tarde.
__Dorme aqui – pedi. 
Estava tarde, não queria que ele fosse embora. E também, de forma alguma, queria dormir sozinha. Precisava de companhia naquele momento. E o Damon era a pessoa perfeita para isso. Não ficaria me enchendo de perguntas ou faria qualquer pressão. Ele só estaria ali, para se eu precisasse de algo. E ele concordou. O Damon era realmente o amigo mais perfeito do universo.
Só então percebi que eu ainda estava enrolada na toalha. Fui colocar uma roupa e fomos dormir. Abracei o Damon como sempre fazia e adormeci no mesmo instante. Estava cansada, realmente. Precisava dormir e parar de pensar em tudo aquilo. No outro dia iria falar com Matt.
Quando acordei o Damon já havia ido. Ele devia ter ido trabalhar cedo. Eu resolvi ficar em casa naquele dia. Estava morrendo de dor de cabeça. Fiquei o dia todo na cama pensando em tudo e em como me desculparia com meu noivo.
No fim da tarde ele me ligou. Disse que queria conversar comigo, eu concordei e resolvemos ir jantar a noite.
Surpreendi-me quando abri a porta. Meu noivo me trouxe um lindo buquê de flores e uma cesta de chocolates. Tinha um cartão junto, mas ele não me deixou abrir. Disse que eu só poderia ler depois que a gente jantasse e conversasse.
Ele estava um perfeito cavalheiro. Fomos para um restaurante que eu adorava e conversamos sobre tudo o que havia acontecido enquanto bebíamos vinho. Aquele não podia ser meu noivo. Era algum clone dele que realmente gostava do Damon, só podia. Pediu-me desculpas por suas atitudes em relação à meu amigo. Falou sobre a competição idiota que eles tinham desde que nos conhecemos, e que queria que isso acabasse. Disse que aceitava minha amizade e nunca teria a intenção de me afastar do Damon depois do casamento. Foi um fofo. Depois de tudo, jantamos num clima perfeitamente romântico. Estava tudo perfeito. Eu estava muito feliz.
Ele estacionou na frente de casa, depois do jantar.
__Quer dormir aqui?
__Não, quero que você leia seu bilhete. Tem muitas coisas que você precisa saber e que eu não te disse hoje. Amanhã a gente conversa. Ou, melhor ainda, passe um tempo com o seu amigo. Afinal, faltam menos de duas semanas agora. Divirtam-se. Incrível, realmente não parecia real. Nos despedimos com um beijo apaixonado e eu entrei, ansiosa para ler o cartão.

Bonnie

Você é a mulher mais incrível que nós já conhecemos. Não podemos te fazer escolher entre um de nós, porque quem não fosse escolhido sofreria, e você sofreria. E não queremos de forma alguma que você sofra. Te amamos e queremos te ver sempre feliz. Casada, e com o seu melhor amigo sempre por perto. Estamos dando uma trégua por você, pelo amor que sentimos por você.

Te amamos,

Matt e Damon

Incrível. Acho que bebi demais. Não podia ser! Eles haviam feito isso juntos. Isso era a maior prova de amor que poderiam me dar. Eu queria falar com eles. Mas resolvi encontrar os dois no outro dia e agradecer pessoalmente. Dormi com um sorriso no rosto e abraçada aquele bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí q cês axaram?!? Mandem, mandem suas opiniões prfvr!