Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/33

Damon

A semana correu tranqüila, mas eu estava perturbado. Sabia que Bonnie estava incomodada com o nosso beijo e ficava pensando que era apenas vergonha pelo ocorrido, mas... e se for mais que isso? E se ela realmente estivesse atraída por mim? Uma pontinha de esperança voltava a surgir.
Decidi que agiria normalmente e pensaria depois no que fazer. Como sempre, eu estava confuso e não agüentava mais ficar mudando de opinião o tempo todo. Eu precisava tomar uma decisão logo!
Durante a semana evitei pensar nisso, mas é claro que é quase impossível tirar a Bonnie da minha cabeça.
Saí para almoçar algumas vezes com a Andie. Estava gostando muito dessa reaproximação. Era uma boa amiga e parecia que estava me perdoando por ter sido um idiota com ela. Até perguntava um pouco sobre a Bonnie de vez em quando, sabia que o casamento estava próximo e me ajudava do jeito que podia. Se ofereceu para me apresentar alguém, pois disse que seu namorado tinha uma irmã muito bonita e achava que combinaríamos, mas eu não queria cometer o mesmo erro outra vez.
__Oi Damon, tudo bem?
Já era quinta-feira quando tio Bart me ligou.
__Tudo sim, e com você?
__É... só um pouco preocupado. O tempo está se esgotando, Damon.
__Eu sei... – disse num fio de voz – Estou tão confuso...
__Eu sei, eu sei... – e mudando de assunto – O que acha de vir almoçar aqui com a gente no domingo? Saudades suas.
__Claro! Também já estava sentindo falta de vocês.
__Então combinado! Vou fazer a comida do jeito que você gosta!
Sorri. Como amava aquela família!
Na sexta fui fazer a prova do terno novamente e mais uma vez não fui com a Bonnie. Quando saí de lá liguei para ela.
__O minha roupa já está quase terminada e o sua?
__Ainda faltam algumas coisas, mas está linda, Damon! – disse animada.
__Vai fazer alguma coisa amanhã?
__Acho que não.
__Então vamos almoçar ? Estou com saudade da sua comida!
__Interesseiro! – brincou.
Apareci na casa dela no inicio da tarde. Eu já estava com saudades dela. E pelo visto ela também. Abraçou-me bem forte e parecia que não queria me largar. Quando nos desvencilhamos fomos almoçar.
Ficamos conversando a tarde inteira. Nem vimos o tempo passar. O clima voltou ao normal e vi que a Bonnie parou de fugir do contato físico entre nós. Toda hora encostava-se a mim por alguma razão.
Já estava ficando tarde e eu decidi ir para casa, não queria forçar minha presença porque não sabia se ela estaria à vontade realmente se acabasse dormindo ali, mas quando viu que eu estava indo disse que queria me mostrar um CD. Na verdade, acho que isso foi apenas uma desculpa.
Fomos para o quarto, pois lá que ficava o som, e enquanto ela ligava, eu deitei na cama. Ela se deitou do meu lado, mas não como de costume. Ficou do outro lado da cama, bem longe. Vi que ainda não estava tudo bem entre nós.
Não resisti e brinquei:
__Não gosta mais do seu travesseiro, Bonnie? Vem, deita aqui.
Parece que ela só precisava ouvir isso para se aninhar em mim novamente.
Percebi que ela estava tensa, mas eu já tinha me acostumado a relaxar, mesmo que não completamente, com aquela presença. E naquele momento eu só sentia saudade e necessidade de tê-la bem perto de mim. Afaguei seus cabelos como sempre e ficamos ali. O CD acabou e vi que ela já dormia. Eu, como sempre, fiquei acordado por um bom tempo ainda para depois cair no sono.
Quando acordei Bonnie estava no banho. Olhei a hora e vi que precisava me arrumar para ir para a casa dos seus pais.
Não quis esperar ela sair do banho com toalha e muito menos abrir o banheiro para avisar que tinha que ir embora, então deixei um bilhete em cima da cama.
“Você sempre vai ser a única rosa do meu jardim. Tudo o que eu mais queria no mundo era ser o seu único jardim. Fui para a casa porque tenho alguns compromissos hoje. Desculpa não me despedir. Amo você. Damon”
Queria que ela visse o quanto ela era especial para mim! De um jeito que ela nunca entenderia...
Tomei um banho rápido quando voltei para casa e fui almoçar. Assim que cheguei os dois me receberam eufóricos. Ficamos conversando na cozinha enquanto o almoço estava sendo terminado. Enquanto botávamos a mesa a campainha tocou e tio Bart foi atender.
Ficamos nos olhando surpresos. Eu não sabia que ela iria e, pela sua cara, não sabia que eu estaria ali também.
Olhei para tio Bart, desconfiado, e vi que ele sorria satisfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.