Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente demorou mas consegui escrever !! ALELUIA !!! ' #explicações lá em baixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/31

Damon

Eu estava arrasado sem a Bonnie. Por isso nunca consegui me afastar dela, preciso muito de sua presença. Os dias passavam muito devagar.
__Oi sumido! – disse uma voz enquanto tirava fotos de algum evento para o trabalho.
__Oi Andie! – disse virando-me para ela – O que está fazendo aqui?
__Trabalhando – disse mostrando anotações e um pequeno gravador, era jornalista – e você?
__Trabalhando... – mostrei a câmera.
Meu celular começa a tocar, olho o visor: Bonnie.
Andie olha e pergunta:
__Finamente se acertaram? – disse com um pequeno ressentimento.
Fiquei muito sem graça e guardei o telefone sem atendê-lo.
__Pelo visto não... – concluiu.
__Ela... vai se casar... com o Matt...
Lembrei da noite em que terminamos. Foi horrível, ela ficou muito ressentida. Nunca tínhamos falado sobre a Bonnie, mas aos poucos ela foi reparando e naquela noite teve a certeza, então terminamos. Não nos falamos mais.
Fomos almoçar naquele dia, mas não falamos mais sobre o assunto. Algumas coisas são melhores quando ignoradas.
Quando a sexta-feira chegou, não consegui escapar de Stefan e ele me levou para jantar. Acabei dormindo na casa dele e sábado de manhã decidimos ir á casa de nossos pais. Precisava um pouco de sossego e não queria ficar em casa tendo a possibilidade dela aparecer.
Como sempre não quis tocar no assunto Bonnie e meus pais respeitaram. Voltei domingo bem cedo. Tomei um susto quando vi o carro dela parado na frente da minha casa.
__Mas que diabos... ? – tentei falar mas ela me interrompeu.
__Podemos conversar?
__Cla...claro – respondi ainda surpreso.
Eu estava tão cansado, sentia tanto a sua falta. Não sabia o que dizer, o que fazer.
Fomos andando até a porta, e assim que entramos ela abriu uma mochila. Nem acreditei no que saiu de dentro.
__Onze flores por que você é a décima segunda desse buquê, mas a única da minha vida!
Instantaneamente lembrei-me de seu aniversário há uns cinco anos atrás.

Flashback On

__Tenho uma surpresa para você! – eu disse a ela enquanto entravamos em seu quarto.
__O que, o que? – perguntou curiosa.
Eu abri a mochila que levava e retirei dela um buquê de flores, mas não era um buquê comum. Eram flores feitas de origami, lírios e tinham apenas onze, diferente dos normais que contém doze. Enquanto apreciava seu rosto surpreso disse:
__ Onze flores por que você é a décima segunda desse buquê, mas a única da minha vida!
Ela me olhou encantada e sorriu... nunca esqueci aquele sorriso.

Flashback Off

Peguei o presente e sorri bobamente.
__Você é a pessoa mais importante da minha vida – disse olhando diretamente em meus olhos - e eu não sou idiota o suficiente para deixar você simplesmente ir embora – meu coração batia forte, já tinha lágrimas nos olhos.
Eu conseguia ver dor em seus olhos, a saudade.
__Me desculpa, Damon! Eu não devia ter te beijado, me perdoa, não quero que nada mude, eu te amo mais que tudo!
Fiquei sem palavras.
__Bonnie, me desculpa, mas eu... – não tinha forças contra ela.
__Não foi culpa sua - interrompeu de novo e veio me abraçar – Eu preciso de você Damon!
Abraçamos-nos forte, nenhum dos dois queria largar. Ficamos ali por muito tempo, sem dizer nada, somente abraçados.
Quando nos afastamos, sorrimos.
__Que tal eu fazer um almoço para gente? – ela perguntou
__Nunca nego a sua comida...
Enquanto ela preparava, eu fui tomar um banho.
Onde isso iria parar? Quando isso iria parar? Até quando eu me torturaria? Não sabia mais dizer se era tortura estar com ela ou sem ela... Almoçamos e depois assistimos alguns filmes, nossa relação parecia estar de volta ao normal, ou quase... Geralmente Bonnie me abraçava no sofá. Mas estávamos evitando um pouco o contato físico, não sei se isso vinha mais de mim ou dela. Conforme foi anoitecendo nenhum de nós doiss queria dormir sob o mesmo teto. Geralmente ela inventa qualquer desculpa para dormir comigo ou simplesmente se joga na minha cama, mas dessa vez foi para a casa. Suspirei aliviado e fui me deitar. Não sabia dizer como estava me sentindo naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boun pessoal n foi uma das melhores coisas q já escrevi mas foi oq consegui ! E bein sobre essa demora tda o motivo foi : falta de tempo e desmotivação.
Falta de tempo pq mes passado viajei pacas e sempre p onde viajava era p onde Judas perdei as botas e n tinha nenhum tipo de sinal p comunicação social ¬¬'
E desmotivação pq a fic ta recebendo pouco reviews apesar de ter um numero considerável de leitores, enfim tava mto triste e talz por causa disso e até pensando em excluir a fic , maaaaas anti ontem a gatinha da BonnieFemme me mandou uma MP mto liinda q eu gostei bastante e q me alegrou p continuar a fic !!
Enfim é isso , apesar de td irei continuar c a fic e espero q gostem do q estar por vim nela !!'
bjks *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.