Was It a Nightmare? escrita por alex_evans_fan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25620/chapter/1

Estava perdida no sofrimento de perda de todos aqueles que amava. Senti que nao tinha rumo, caminhava da direcçao do desconhecido, no meio da chuva torrencial. Algo me dizia que o fim estava para breve, mas simplesmente nao me apetecia continuar depois de tudo o que ja tinha sofrido. Perferia ficar por ali acabando com o meu sofrimento de vez. Queria desaparecer, dissipar-me ja nada nem ninguem me incentivava a vida , nao queria viver mais. As lagrimas escorriam-me pelo rosto, tirei da mala um canivete:

 

-Talvez consigas alcançar a felicidade noutro local- sussurei para mim mesma. As lagrimas misturavam-se com as gotas de chuva- Eu sei que nao querias isto para mim... mas... e mais nao consigo manter-me muito mais tempo longe de ti... - murmurei aproximando o canivete do pulso- Perdoa-me por isto... - Cravei o canivete no pulso, deixei-me cair no chao aquelas dores insuportaveis, sabia que ia ser doloroso - sussurei de novo. As roupas, o braço e a relva ganhavam tons escarlate. A relva verde fazia-me lembrar Alex os nossos momentos cheios de paixao, mas ele tinha-me deixado para sempre... Fazia-me lembrar os meus pais e as minhas 2 irmãs que tinham morrido num acidente de carro, onde eu tambem estava, mas fui a unica que escapou com vida, o que me fez entrar numa depressao profunda... Ja nao tinha ninguem que me apoiasse, estava sozinha no Mundo, um Mundo cruel onde tudo e todos sao humilhados...

 

Comecei a perder forças, as minhas palpebras pesavam, vi um vulto, e ja nao aguentava mais, fechei os olhos e deixei-me ir, mas ainda conseguia ouvir algo "Por favor, ajudem-na!!! Nao Emily..." Deixei-me morrer ja nao havia hipoteses para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!