Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 2
Capítulo 2- Decisão final


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/2

Por mais raiva que eu tivesse, Niall estava indo bem... E eu devia ser justa e honesta na hora de julga-lo, ou seja, se ele fosse bem o bastante para ser incluso no time, eu deveria inclui-lo. Ele fez pontos, tirou onda com os meus meninos e me provocava toda a hora que fazia um lance bonito. 

Em uma das pausas do jogo Arthur disse admirado:

- Nossa! Esse moleque é bom!

- Para! Para com isso! - Disse tentando esconder a raiva.

Ele se virou para mim rindo:

- Ah! Você está com ciumes?? Uh! Com medo de perder o cargo de capitã?

Dei um soco em seu braço:

- Chega! 

Sai em direção a base do rebatedor. Peguei meu taco com raiva e me coloquei em posição de rebatedora. As risadinhas que ele dava na posição de arremessador me deixava com muito ódio... As vezes fazia algumas piadas idiotas e se matava de rir, e meu ódio aumentava cada vez mais. Niall não parava de rir na base.

- VAI LOGO! LANÇA ESSA BOLA LOGO! - Berrei nervosa.

- Ui! Então ta bom! - Disse ele de novo tirando sarro.

 Quando a bola chegou em frente ao meu taco, dei-lhe uma batida que ecoo pela arena inteira. Fiz um strike... Dei um urro de felicidade e comecei a fazer uma dancinha estranha de comemoração como se fosse uma final super importante de minha vida. O time me deu os parabéns. Niall ficou olhando perplexo para mim. Não sei se era um olhar de admiração ou se ele estava me estranhando, acho que a segunda opção era a melhor na hora.

- Viu essa Horan? - Gritei rindo psicóticamente.

- Meus parabéns... Você não é tão ruim para uma menina. É até boa. - Ele cruzou os braços me olhando com desdem.

- Eu sei... Você me achou melhor que você mesmo! - Disse implicando.

- J-A-M-A-I-S. - Ele disse.

- Aham sei... - Disse rindo da surpresa dele.

- Ah! Desisto! - Disse ele jogando a luva de rebatedor no chão.

Ria sem parar. O time também. Os quatro meninos estavam rindo de Niall na arquibancada, e tirando sarro dele porque tinha sido vencido por uma menina. Ele foi em direção a arquibancada conversar com os meninos e então James, um jogador grandalhão e corpulento do time, me disse:

- E ai capitã? Ele fica?

Voltei drasticamente a realidade. Droga! Ele tinha feito o teste, e ido bem... Ah! Por mais que eu não quizesse ele me zoando no time, ou dando uma de bonzão que podia conseguir quem quizesse com um sorriso intimidado, ele havia feito o teste e ido super bem. Devia ser justa e honesta o suficiente para coloca-lo.

- Horan! - Berrei.

Ele veio sorrindo para o chão.

- Sim capitã? - Ele disse.

- Amanhã. Treino as 16:00. Esteja aqui e seja pontual. - Disse.

- Eu estou no time? - Ele disse sorrindo loucamente.

- Sim...- Disse estranhando sua reação.

- Uhuuuuuuuuuuul! - Ele berrou feliz.

Niall pulava, cantarolava, ria e surtava tão feliz, que até achei que era ironia quando vi sua reação. Alias, ele era famoso e tudo mais! Porque ficaria feliz por entrar em um time de baseball universitário? Era uma coisa tão boba...

- Niall! Se controle. - Disse.

- Obrigada capitã Julia. - Disse ele.

- De nada. - Disse ainda suspeitando de uma certa ironia.

Ele me deu um abraço e me levantou. Quando me colocou no chão, olhei para sua cara o estranhando, alias, não era só eu que estava olhando ele assim, era o time inteirinho estranhando o comportamento dele. Arthur estava prestes a matar ele, então me coloquei ao lado dele e disse:

- É isso! Agora bom descanço time! 

- OXFORD UNIVERSITY! - O time urrou.

- Muito bem.

Niall se despediu de nós e foi embora. Entramos no vestiario. Pegamos nossas coisas e fomos em direções a nossos carros. No estacionamento Arthur se dirigiu a mim e disse:

- Parabéns por hoje capitã.

Ri.

- Obrigada jogador. - Disse.

- Amanhã te pego de manhã para irmos a universidade juntos? - Perguntou.

Fiz uma cara pensativa e disse:

- Pode ser.

- Bem, se aquele Horan lá te garrar denovo... Eu estrangulo ele. - Tuca disse.

Gargalhei.

- Ok fortão! Boa noite! E faça a lição de casa. - Disse.

Ele me deu um selinho e disse:

- Obrigada mamãe! E sim mamãe! Eu faço a lição.

Ri. Chegando em casa vi minha gata em cima da lava-roupa.

- Ah Poopsy... Se eu te pegar ai de novo é você que vai ser lavada. - Disse tirando ela de cima.

Ela miou. Ri.

- Vai! Vai comer! - Disse. - Ali!!

Alice era minha melhor amiga que veio comigo e com Tuca aqui pra Londres. Alice era alta, loira e inteligente, tinha olhos azuis e era identica a Taylor Swift. Ela estava fazendo gastronomia e redação. Ela fazia redação comigo, já gastronomia não. Porque eu fazia moda e redação.

Ela saiu do quarto dela com um livro na mão.

- Como foi o treino morena da minha life? - Perguntou.

- Bem, você não vai acreditar! - Disse me jogando no sofá.

Ali se sentou comigo, deu uma mordida na maçã que ela havia pegado na cozinha e disse ainda atenta ao livro:

- Sim morena linda...

- Sabe aquele loiro do One Direction que você gosta? - Perguntei.

- NIALL? O QUE TEM ELE? - Ela perguntou desesperada.

- Ai Alice! Que desespero! - Disse. - Recapitulando, ele está no time de baseball da universidade.

Ela jogou a maçã e o livro no sofá e ficou perplexa.

- ALICE! O SOFÁ! OH PRAGA VIU? - Berrei limpando o sofá.

- Niall Horan está no seu time de baseball e você está nem ligando? Você é doida mesmo... - Disse ela fingindo desmaiar no sofá.

Ri.

- Tontona, não é nem o James Heatfield do Metallica e nem o Axel Rose do Guns, não tem motivo pra eu ficar loucamente desesperada.

- Você é sem nexo... - Disse ela.

- Vou tomar banho Ali. - Disse indo para meu quarto pegar minhas coisas do banho.

Dentro da banheira fiquei pensando: Será que ele era exbido? Ou ele estava agindo daquele jeito porque queria mostrar que ele era Niall Horan o famoso menino lindo do One Direction, que podia ter tudo o que quisesse em um estalo de dedos? Era confuso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.