Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um pouco melhor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/18

Bia foi até a minha casa e explicou que tudo aquilo que eu tinha visto era de muito tempo atrás, e que eu podia relaxar porque nao tinha nada de mais naquilo. Entao resolvi dormir, estava mais cansada do que nunca, e sem contar que eu tinha prova na segunda e nao tinha estudado nada.
Acordei as dez, fiz meu café, tomei banho, troquei de roupa e fui enfiar a cara nos livros. Foram cinco horas e meia de pura gramática inglesa. Entao as três eu resolvi almoçar e depois voltei a estudar mais e mais. Acabei tudo as sete da noite, quando eu tomei banho e jantei.
Nao é que quando eu ligo a televisão de meu quarto me vem trinta mil reportagens sobre o Niall e a Demi Lovato? "Calma Julia! São só boatos medíocres. Nada de verdade..." pensei. Amanha iria acordar e tudo isso ia acabar.
E Entao acordei pronta e feliz para ir a faculdade. Coloquei uma saia floral, uma regata básica banca, casaco branco, um tênis de salto e fui para a faculdade. Fiz a prova tranquila, e meu treino também como se nada estivesse acontecendo. E Entao quando abro a porta de casa Niall me manda uma mensagem:
"Amor você sumiu. Tá brava? Hoje eu embarco e queria jantar com você, tudo bem?"
Cai no sofá e comecei a chorar toda suada e nojenta com o uniforme de baseball.
- NAAAAO! - Gritava no sofá.
Entao meu vizinho o velho Sr. Duncan bateu na minha porta. Me levantei toda melecada e fui atender a porta.
- Está tudo bem com a mocinha? - Ele perguntou.
- Naaaaao! - Disse dando um abraço nele.
- Você quer me explicar o que aconteceu? - Ele perguntou.
- Entre! - Disse enxugando o rosto.
Ele entrou e eu comecei a explicar. As vezes tinha que parar para assoar o nariz, ou beber água, mas mesmo assim ele entendeu o que eu quis dizer.
- Mas se ele perguntou se isso ia te fazer bem, porque respondeu sim? - Ele perguntou.
- Porque é o sonho dele, e eu nao quero interferir. - Disse.
- Ele realmente te ama? - Ele perguntou.
- Sim. - Disse.
- Entao a única coisa a fazer é relaxar e ir jantar com ele. - Disse ele.
- Obrigada Sr. Duncan. - Disse.
- Nao há de que! Sempre que precisar eu estarei aqui, ok? - Ele disse.
- Obrigada. - Disse levando ele até a porta.
Nos despedimos e respondi para Niall, que nao estava brava e que ele me buscava as oito em casa. Tomei meu banho, coloquei um vestido preto com detalhes em dourado, sapato de salto Tambem preto, maquiagem um pouco escura, batom vermelho peguei uma bolsa combinando, deixei o cabelo liso mesmo e fui esperar Niall na sala.
- Toc Toc! - Disse ele batendo na porta.
- Oi príncipe! - Disse quando abri a porta.
- Voce ta linda! - Disse ele.
- Obrigada. - Disse dando um selinho nele. - E agora Voce Tambem esta lindo de batom vermelho.
- Ah! Tira isso de mim! - Disse ele esfregando os lábios.
Peguei um lencinho de minha bolsa e tirei.
- Vamos? - Ele perguntou.
- Vamos.
Dirigimos por horas até chegar em um antigo prédio perto do big-bang. Subimos no ultimo andar, E Entao pude ver que uma mesa iluminda por velas e enfeitada com rosas nos esperava. Sentamos, e jantamos, sempre rindo e conversando. Comentamos um pouco sobre o dueto, e ele disse que toda a vez que cantar vai pensar em mim. Depois ficamos observando a lua e conversando mais um pouco até a hora de ele ir chegar.
- Fica bem ta? Eu te amo muito! - Disse o abraçando no aeroporto, e vendo milhões de fãs com suas câmeras.
- Voce Tambem tem que ficar bem! Eu Tambem te amo. - Disse ele.
Nos beijamos Entao, pude ir dormir mais segura e um pouco melhor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.