Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 17
Capítulo 17- Dueto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/17

A manha começou bem agitada, quando Niall recebeu um tweet que iria mudar a sua vida.
- De quem é? - Perguntei.
- Demi Lovato. - Disse ele ancioso.
- Ai que legal! - Disse. - O que diz ai?
- Ela quer fazer um dueto comigo. - Ele disse feliz.
- Aaah! Que legal! Quando ela vem pra Londres? - Perguntei.
- Ah mô, ela nao vem pra Londres. - Disse ele sorrindo.
- Como assim? - Perguntei.
- Eu vou ter que ir para Los Angeles. - Disse ele animado.
Ele fazer dueto com ela, não me impressionou, o que me deixou em choque foi Niall ter que ir para Los Angeles. Como eu ia fazer? Ia ficar sozinha, sem meu namorado? Não ia não!
- Ah... Você vai me abandonar? É isso? - Perguntei meio chateada.
- Ah não Ju! Não pensa assim! É só uma semana! - Disse ele.
UMA SEMANA? O que era isso? Um dueto ou um show?
- UMA SEMANA? Niall, você Tá doido? - Perguntei.
- Não! - Disse ele.
- Você não me ama mais né? - Perguntei.
- Você Tá de TPM ou Tá doida mesmo? - Ele perguntou sério.
- TPM. - Disse.
- Ok, então saiba que eu te amo, e que nada vai mudar esse fato. Ok? - Disse ele me olhando nos olhos.
- Tá. - Disse emburrada.
- Vem cá bicuda, me dá um beijo. - Disse ele sorrindo.
- Não. - Disse ainda brava.
- Ah! Eu vou ter que te pegar ai? É isso? - Disse ele sorrindo.
- É. - Disse.
Niall andou até mim, me pegou no colo e me beijou. Por mais brava e chateada que eu estivesse, eu não conseguia ficar brava com ele. Niall me olhava de um jeito e pronto, já me derretia toda, ou fazia algumas caretas e eu começava a rir.
Me afastei um pouco dele e disse:
- Isso vai te deixar feliz?
- Isso vai te deixar triste? - Ele perguntou.
- Se isso for te fazer bem, não. - Disse.
- Entao sim, vai me fazer bem. - Ele respondeu.
- Então vai príncipe, vai pra Los Angeles. - Disse.
- É sério princesa? - Ele perguntou ainda colado comigo.
- É! - Disse sorrindo.
- LEGAL! - Disse ele se desgrudando de mim.
- Ok. - Disse.
Passamos o dia inteiro juntos. Ele me ensinou a andar de skate, tomamos sorvete, depois fomos no parque e entao ele me deixou em casa. Enquanto fazia minha lição fiquei pensando em como seriam os dias sem Niall. Meio anormal, sem graças e tristes, e outra coisa que estava me deixando doida, era o fato dele estar indo ficar sozinho com uma garota, e essa garota nao era eu. Entao fui pesquisar se os dois já tiveram uma relação juntos ou coisa assim. E nao é que eu encontrei bilhares de páginas só falando que ele era apaixonado por ela e todo esse blah blah blah? Entrei em desespero, comecei a chorar e liguei para Bia.
- Alo Bia? - Disse chorando.
- Ju? O que houve? - Ela perguntou assustada.
- Vem aqui?! Preciso de ajuda...- Disse.
- Já estou indo. Fica Ai! - Disse ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidido! A próxima fic será com o Liam, o gênero, romance e comedia, começo a escrever em breve! Bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.