Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 14
Capítulo 14 - Café para dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/14

- Oi gente! - Disse Niall desfarçando a situação.

Permaneci séria.

- Oi de novo. - Disse Harry suspeitando.

- Pequena. - Disse Niall. - Zayn quer falar algumas coisas.

- Pode falar! - Disse sorrindo.

Ele se sentou no chão junto a nós e começou:

- Primeiro eu queria pedir desculpas pela forma que eu agi, e depois queria me explicar. - Ele respirou. - É que você me parece muito com uma garota que eu flertei por um tempo e depois eu a deixei sozinha, ignorei tudo o que ela me enviava via Twitter e outras coisas, e agora graças a mim, ela está internada em uma clinica de reabilitação no Brasil.

Percebi a tenção e o peso que ele carregava dentro de si, e sem querer deixei algumas lágrimas cairem. E ai ele começou a chorar demais, e eu comecei junto. Niall se sentou ao meu lado e me abraçou, os meninos davam abraços em Zayn e dizendo algo do tipo: Calma cara! Não iria o culpar por isso... Era complicado...

- Eu queria saber se você poderia me ajudar a dizer a ela de alguma forma que eu realmente gosto dela e que quero estar ao lado dela. Mas tem que mostrar mesmo, o que eu sinto. - Disse ele enxugando as lágrimas.

- Tá bem! - Disse repetindo o gesto.

- Os dois podem tomar um café, depois eu busco a Jú. - Disse Niall.

- Boa ideia. - Disse sorrindo.

- Tá bem! - Zayn fez o mesmo.

- Então vamos, porque já está ficando tarde e eu quero ver a Els. - Disse Louis.

Os meninos riram.

- Ahh quem é Els? - Perguntei.

- A namorada do Louis. - Disse Niall.

- Ah legal! - Disse.

- Qualquer dia vocês se conhecem! Que tal na festa de sexta que vem? - Perguntou Louis.

- É! - Disse Liam.

- Ok... Vamos então Zayn? - Perguntei.

- Tá ok. - Disse ele.

Niall chegou perto de Zayn e disse:

- Se tentar algo eu te mato, ok?

- Ai Niall! Não vou tentar nada! - Disse Zayn revirando os olhos.

- Tchau pequena! - Disse ele me dando um selinho. - Eu te amo.

- Tchau pequeno, também te amo. - Disse.

Então eu e Zayn seguimos em direção a seu carro. Entramos, e começamos a conversar. Ele me fez elogios, e disse que queria impressionar realmente a Mirella, disse  que eu iria ajuda-lo a fazer isso, não interessava o que eu tivesse que fazer. Chegamos no café, ficamos lá conversando, então tivemos a seguinte ideia: Ele iria até o Brasil e iria ve-la no centro de reabilitações. Os dois iriam conversar, ele iria se desculpar e se tudo ocorrese bem, ela viria para Londres.

Niall chegou as oito da noite, me pegou e me fez a seguinte pergunta no carro:

- Dorme comigo? 

Ri.

- Ok... Você dorme em casa? - Perguntei.

- Não! Você dorme na minha casa dessa vez! - Disse ele. 

Ri e revirei os olhos.

- Porfavor! Porfavor! - Ele implorou.

- Porque? Você tem medo de escuro? - Perguntei.

- Isso, e também tenho claustrofobia e eu te amo muito. - Ele disse sorrindo.

- Tá. Mas passamos em casa pra eu pegar minhas coisas ok? - Disse.

- Beleza! - Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.