Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mirella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/13

A tarde foi ótima! Ficamos conversando no Nando's depois do almoço, e depois fomos para um parque onde ficamos conversando e tocando violão. Os meninos eram muito palhaços! Eu me matava de rir com eles, eu estava adorando eles, e Niall disse para mim que eles me adoraram também, porém desconfiei de que Zayn me queria perto. Ele se mantinha longe de mim, quando eu conversava com ele, eram sempre respostas breves e cortantes. Isso me deixava um pouco desconfortavel, afinal, não seria legal o amigo do meu namorado me ter como rival. 

Uma hora quando os meninos estavam distraídos, perguntei discreta a Niall.

- Principe. - Disse.

- Oi princesa. - Ele disse.

- Porque Zayn não foi com a minha cara? - Perguntei.

- Como assim? Eles te adoraram! - Disse ele confuso.

- Ele não... - Disse.

- Ah bêbê! Para com isso! - Ele disse.

- Tudo bem... - Decidi não discutir.

Os meninos pararam de brincar na grama e me pediram para tocar uma musica.

- Tudo bem, qual vocês querem? Ou melhor, Zayn está muito calado, porque não escolhe uma? - Disse tentando conversar com ele.

- Ah não... Obrigada. - Ele disse como sempre curto.

Os meninos se encararam espantados.

- Zayn, está tudo bem? - Liam perguntou.

- Sim... Vai ficar. - Ele disse.

- Zayn é sério? Você está me deixando preocupado. - Disse Niall.

- Para gente! Me deixe em paz. - Zayn protestou.

Harry hesitou:

- Me conta agora! Você está estranho. 

- Gente, deixem ele. Ele não quer falar! Mas caso queira, pode contar com a gente, tá bem? - Disse tentando parecer amigavel.

Ele se levantou e disse furioso:

- Dessa vez não!

E então ele saiu andando em direção a saída. 

- Eu fiz alguma coisa? - Perguntei mal.

- Não! Acho que não né? - Disse Louis.

Estava espantada, perplexa... Eu não sabia bem o que havia feito, nem o que havia acontecido. Porque ele agiu de tal forma me perguntava encarando o caminho por onde ele seguiu.

- Eu vou falar com ele. - Disse Niall se levantando.

- Niall! Não! - Disse segurando sua mão.

- Jú, me deixa. Eu sei o que estou fazendo. - Ele disse.

- Tá bem... - Disse temendo o que estava por vir.

Ficamos em silencio por um tempo, então eu disse:

- Gente... Eu fiz alguma coisa?

NIALL POV

Fui atrás de Zayn. Acho que Jú não havia feito nada demais para ele estar daquele jeito... Ele encarava o céu entre algumas arvores, quase camuflado, caminhei até lá e disse:

- Zayn... Está tudo bem? Quer me contar alguma coisa?

Ele apertou os olhos e deixou uma lágrima escapar. Permaneci em silêncio.

- Lembra da garota que eu conheci por acidente uma vez? A Mirella? - Ele perguntou.

- A brasileira do twitter? - Perguntei.

Ele afirmou.

- Me lembra muito a Jú... O cabelo castanho, a expressão de garota forte e feliz, a Jú é brasileira também... A pele de um tom igual ao meu... Porque ela desistiu de mim? - Zayn perguntou triste.

- Cara... Eu não sei. - Disse.

- Não culpo ela por ter me deixado... Afinal, eu havia meio que traido ela. - Ele disse encarando o chão.

- Como assim traído a Mirella, Zayn? - Perguntei.

- Comecei com a Perrie... Então ela descobriu e começou a se cortar, parou de comer e agora por minha culpa está em um clinica de reabilitação. - Ele disse já chorando.

O observei. O que ele estava dizendo? Nem tinha uma relação com ela...

- Mas vocês não tinham nada juntos não é? - Perguntei.

- Tinhamos... Secretamente, mas tinhamos... Ela estava prestes a vir para Londres, mas ai eu estraguei tudo. - Disse ele ainda chorando.

- Devia ter contado para alguém! Cara... Eu não te culpo nem nada, mas, eu sei lá... Já tentou conversar com ela? - Perguntei.

- Sim... Mas ela nem quer saber. - Ele disse enxugando as lágrimas.

Respirei.

- Se eu fosse você iria até o Brasil para me redimir. Você ainda a ama? - Perguntei.

Ele afirmou.

- Acho que a Jú pode te ajudar com isso. - Disse.

- Tudo bem... Pesso desculpas a ela e perguntou se pode me ajudar com isso.

- Isso ai! Agora vamos voltar! - Disse o arrastando para onde estavamos.

JULIA POV.

Os dois chegaram. Niall sorrindo e Zayn sério e de olhos inchados.

- Oi? - Perguntou Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou fazer outra fic. Com qual dos meninos eu faço dessa vez? Me indiquem por favor?? Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.