Falling For You. escrita por halfblood23


Capítulo 1
Capítulo 1- Baseball não é coisa de menino?


Notas iniciais do capítulo

hope you like.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256190/chapter/1

- E ela faz um homeone de novo! - Disse Arthur sorrindo em minha direção.

Eu e Arthur eramos namorados desde que eu tinha 14 anos e ele 15. Jogavamos baseball juntos, ouviamos musica juntos e nos ajudavamos a estudar. Resolvemos nos mudar para Londres para fazermos faculdade aqui, e estavamos amando. Todo o dia ele me buscava em meu apartamento para irmos para oxford juntos. 

- Eu sei sou fabulosa. - Dei um abraço nele.

Ele riu:

- Minha fabulosa.

Beijei-o. Então o time de baseball chegou nos zoando, corei. 

- Vamos jogar antes que eu bata com o taco na cabeça de vocês! - Disse Arthur.

Começamos a jogar. Estava tudo bem quando o treinador nos mandou ir descançar um pouco no vestiario. Eu e Tuca (como chamava Arthur) iamos sempre na frente. Era legal o jeito que os meninos me tratavam, me respeitavam por eu ser a capitã do time e uma garota ao mesmo tempo. Achavam legal.

Descendo lá fui até o meu armário que ficava ao lado do de Arthur e ao abrir peguei minha garrafa de água e minha toalha de rosto. 

- Eu to muito suado? - Disse Arthur.

- Quer a toalha emprestada? - Perguntei.

- Pode ser. - Ele disse.

Enxuguei o suor do seu rosto, tirando a franja castanha escura da testa. Em seguida nos sentamos no banco esperando o treinador Raymond nos dar o esperado recado que ele tinha. Quando chegou, sua expressão era séria.

- Olá time. - Disse com sua voz grossa.

- Olá treinador. - Respondemos em coro.

Ele pegou a prancheta laranja e disse:

- Temos um novo integrante no time.

Os meninos fizeram a maior festa, berraram e zoaram.

- Por favor silencio time. - O treinador não gastava a voz.

Ele me lançou um olhar que dizia: Por favor, você é a capitã, você que arrume o rebanho. Me levantei, coloquei-me em pé ao seu lado e berrei:

- Ô gente!

Todos pararam.

- Bom, quero que saibam que este novo integrante por sua vez, é famoso. Não vou citar nomes, é uma surpresa. Não quero tratamento especial nem nada do tipo. Ele está lá fora esperando para conhecer o time com os amigos que também são famosos. - Prosseguiu o treinador severo.

Arthur levantou a mão.

- Sim Arthur.

- Ele não vai fazer teste para entrar? Como assim? - Perguntou.

- Ele vai. E vai caber a nossa querida capitã Julia. - Disse o treinador.

Todos olharam para mim, querendo dizer: Faça o certo! Me levantei ignorando os olhares e disse:

- Vamos time!

Tuca pegou minha mão e fomos juntos conhecer o tão falado novo integrante e seus amigos. 

A primeira vista achei que era alguém normal e que o treinador Reymond estava apenas brincando, mas ai eu olhei direito e Tuca disse:

- Ei! Aqueles caras não são do One Direction, aquela banda lá?

Ai tive certeza de que estava certa. Dei um sorriso e disse:

- Sejam bem vindos ao time de baseball de oxford. 

- Obrigada - eles disseram em coro.

Os meninos do fundo deixaram escapar um: Ihhhh! De brincadeira e alguns davam risadas. Me virei para os meninos do fundo e berrei:

- Galera!

- Desculpa capitã.

Um deles, um loirinho de olhos claros disse para mim:

- Capitã?

Afirmei.

- Baseball não é coisa de menino? - Ele disse.

Fiquei vermelha de raiva. Odiava quando alguém falava que baseball era coisa de menino e que eu não devia jogar.

- Me desculpe é... Qual é o seu nome? - Perguntei.

- Niall. Niall Horan. - Disse ele rindo.

- Pois bem, NUNCA em minha vida, vi uma regra especificando que baseball era coisa de meninos apenas. - Disse um pouco mais calma, porém de expressão séria.

Os meninos de novo soltaram um: Ihh! Tuca disse:

- Bom, não precisamos de descução! Não é?

- É... - Disse. - Já que chegou chegando, porque não começarmos o treino logo?

Sorri desdenhando.

- Beleza! - Ele disse.

Reuni os meninos e disse:

- Peguem os tacos! Vai começar a avaliação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope u like :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.