Stay Strong Tudo Pode Mudar! escrita por Maju


Capítulo 5
Férias passando e muita paquera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256183/chapter/5

Beatriz pov's on  Eu havia conhecido a Maria Julia a pouco tempo,mais ja sabia que ela seria uma das minhas tchutchucas! ela era fofa! e bem legal,confesso adorei ela! estavamos indo pra piscina até que eu vi o gatinho do Liam la! omg *pirei* ele estava tomando sol! mais assim que me viu de o sorriso mais lindo que eu ja vi na vida e foi nos comprimentar! fofo. - Oiiiii meninas!-ele disse todo fofo dando um beijinho carinhoso no rosto de cada uma! ja disse que ele é fofo? já né? ok.- Oi Liam!-todas disseram.- Oi Lili!- eu disse ja que tinha um pouco mais de intimidade com o gatinho.- Eai,Bea! tudo bem linda?- aw,ele me chamou de linda! *-* as meninas foram se instalar e depois entraram na agua. eu fiquei la conversando com o Lili.Beatriz pov's off    Harry pov's on   As meninas chegaram,comprimentaram Liam que estava fora da piscina e deixaram pra falar com a gente depois que entrassem.Elas tiraram a roupa de cima do biquine e eu só conseguia olhar para a menina linda dos olhos castanhos! que perfeita! elas entraram e a Tainara toda animada disse- Oi meninooos!-meu deus! que animação!- Ooi! tem gente nova na area é? -Niall disse,tava querendo apanhar né? ele ja tem a Adriane,que da pra perceber que tem uma queda por ele.só o idiota que não percebe! ainda bem que ele só perguntou se tinha gente nova e nem olhou muito pra garota! eu sou o unico alone da turma,ela é minha! ai,to viajando velho! nem conheci a menina! - Tem sim Niall! essa é a Maju!- Tainara disse,hm então ela se chamava Maju?- Tainara! se apresenta com o nome primeiro!depois o apelido! momo,vc é meio lerdinha né? Oi meninos! sou a Maria Julia,mais como a Tainara ja disse,me chamem de Maju!- Ela disse com a voz mais doce e linda do mundo!- Oi Maju! tudo bem? nossa,você é daqui mesmo? seu sotaque é diferente! mais é lindo! haha-Eu disse,Harry! seu idiota! vc disse que o sotaque dela é lindo! mano,eu tenho algum problema?- O-oi Harry! tudo sim e vc? não,eu sou brasileira. Obrigada- Legal,ela tava com vergonha mais mesmo assim respondeu com um sorriso lindo! *pirei* - Nossa! que legal! você é brasileeeira! sempre quis conhecer o Brasil!-Eu disse,vamos socializar galera!- Sério? sempre achei que ninguem quisesse conhecer o meu pais! é tão sem nada!- Ela fez uma careta fofa,eu não pude deixar de sorrir. ela sorriu tambem! linda! - Claro que tem Maju! tem o rio,o samba! o funk e varias outras coisas! e o safado do Harry não percebeu que vc é brasileira só pelo seu sotaque! mais pelo seu corpo tambem! vai me dizer Harry que vc não achou a Maju gostosa?- Maju,ficou vermelha! tainara,filha da puta! a menina vai me achar ridiculo agora! - Cala essa boca Tainara! não tem nada a ver! eu sei que tenho um sotaque meio estranho! sim,as brasileiras tem fama de lindas e gostosas! mais eu sou feia e gorda! - dessa vez Maria Julia que falou merda! - CALA A BOCA!- Ela recebeu um grito de todos e ficou até assustada.-só falo a verdade gente!- Aaa super verdade em gata? claro que não! ai que menina mais linda! mds.- Não,não é a verdade! vc é linda demais!- Eu disse,vamos falar logo né?- O-o-obrigada Harry!- Ela ficou vermelha! liiinda!Harry pov's off  Harry me elogiou! que fofo! meu deus! awwwn,assim o dia foi passando,assim como as semanas e o mes. ja tinha chegado o domingo antes do primeiro dia de aula! as férias passaram bem rapido! foram bem legais! eu ja tinha criado bastante intimidade com todos até com o primo do Harry! peguei o celular dele e tudo.Harry me elogiava todos os dias. fofissimo! enfim,no domingo,momo foi la em casa dormir la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong Tudo Pode Mudar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.