Stay Strong Tudo Pode Mudar! escrita por Maju


Capítulo 1
Como tudo aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos e perfeitos! eu realmente espero que vocês gostem! até as notas finais :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256183/chapter/1

Eu era uma garota normal,com 16 anos no segundo ano do colegial não era popular e nem nerd era apena indiferente na escola.Era viciada em internet! twitter e facebook? minha vida era aquilo ja que eu não tinha muitos amigos verdadeiros na escola. Tinha apenas duas na verdade o resto se aproximava de mim apenas por que eu era a namorada do garoto super popular.Mais eu não gostava de ser reconhecida assim,por isso era indiferente la! eu realmente amava o Lucas-nome do meu namorado-Tinha perdido meu bv com ele e tudo! eu as vezes não acreditava que namorava ele.pois eu não estava com ele só por ele ser o POPULAR ui! velho não ligo pra essas coisas! mais,tudo bem né? vamos contar a história. Eu cheguei na escola como num dia normal comprimentei minhas amigas -Duas,Milena e Lilian legal né? -n- e voltei para o portão esperar meu namorado,meu amor a pessoa que fazia meus dias mais lindos!-pena que aquele dia não ia ficar bonito!- Sai la fora e vi os amigos dele conversando em um canto olhei para o outro lado e vi o que não devia! Lucas estava agarrado com uma menina na parede da escola,aquela cena foi horrivel! ele passava a mão nela e a vadiazinha nem ai! coloquei a mão no peito pq senti uma dor forte em meu coração. Eu estava ali vendo o meu namorado que eu tanto amava se atracando com uma vadiazinha de quinta na porta da escola?! que cena ridicula! e eu não iria ali acabar com aquilo então apena entrei de volta na escola.Se eu estava chorando? Loucamente! Milena e Lilian vieram correndo ver o que tinha acontecido! contei toda as história pra elas e ambas ficaram chocadas com o idiota do Lucas! -Como ele pode fazer isso Maju?-Milena dizia completamente chocada! -Não sei Mi,não sei eu sei apenas que quero sumir daqui! minha vida acabou-eu falava em prantos!- Não fala besteira Maria Julia! -Lilian disse brigando- Sua vida não acabou! você vai superar!-ela disse tentando me confortar até que deu o sinal e nós fomos pra sala não vi Lucas até aquela hora. Entrei na sala me sentei no meio entre Milena e Lilian. Eu chorava,mais chorava demais mesmo! os professores perguntavam o que tinha acontecido e eu não contava pra nenhum,apenas pra Prof Lara. A melhor de todas! *-* ela disse que eu deveria ir embora pensar melhor em casa. Mais eu disse que não. Pois eu queria falar com o Lucas no intervalo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai.. gostaram? o que será que vai acontecer ein? não esqueçam de deixar reviews e falar comigo no twitter! @AvaMaju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong Tudo Pode Mudar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.