Me Acorda Deste Pesadelo escrita por YukiSaiko


Capítulo 1
Me acorda deste pesadelo


Notas iniciais do capítulo

POV - Significa Point Of View em extensão é a visão do personagem sobre o que está acontecendo ou o que aconteceu.
Espero que gostem mesmo ela sendo curta.
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256140/chapter/1

Hiroki - POV


O sol já está raiando lá fora, mais uma noite em claro, quantas já foram? Quantas mais serão? Encostei os joelhos no peito e abracei minhas pernas, estava com frio, mesmo depois de tantos meses meu corpo ainda sentia falta de seu corpo quente sobre o meu e sim, foi nesses longos e penosos meses que minha cama nunca me pareceu tão grande como agora.


Pesadelos me atormentavam durante a noite, me afundei ainda mais no trabalho, maldito trabalho, se não fosse por ele talvez eu lhe tivesse, não, não é talvez é de certeza eu teria consigo lhe dar um pouco mais de atenção…



Culpa…



Sim, culpa…



Que sentimento incomodativo…


Mas que sentimento é que ele tinha por mim? Fascínio? É talvez, talvez eu não passasse de uma paixão adolescente passageira que se foi apagando com o tempo… e as lágrimas corriam novamente minha fase.


Então eu ainda as possuía? Como sou ridículo, a culpa tinha sido minha e sua falta de noticias foi a clara forma de ele romper qualquer contacto comigo…mas… um dia… será possível?



Volte para mim…



… Eu preciso de você…



Volte para mim e diga que nunca mais me vai deixar, que foi tudo um terrível sonho e que você vai voltar entrando por aquela mesma porta com um sorriso enorme, um ramo de flores brega que eu vou reclamar e quando você sair eu vou venerar todo o seu esplendor enquanto penso em você e o mais importante que você vai-me dizer que me ama… eu te chamarei de idiota com um rosto zangado por dizer essas coisas e logo seus braços me envolvem novamente eu coro e fundimos nossos corpos e nossas almas mais uma vez…


Não vai embora, está escuro… me sinto só, está frio… mesmo debaixo das cobertas, tenho medo… eu sou uma criança medrosa, meu peito não pára de me atormentar… Nowaki!! NOWAKI!!! NOWAKIII!!!


Meu corpo caiu sobre a cama e eu conseguia ver perfeitamente a porta, minhas lagrimas não cessaram ou meu desespero diminuiu, porém o cansaço ganhou mais uma vez esta batalha e me levou nos braços de Morpheu… mas eu ainda tinha esperança…


… que um dia, nem que fosse apenas um dia, por mais torturante que fosse depois… você entrasse por aquela porta de novo e eu pudesse ser seu Hiro-san, só mais uma vez…


– FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram até aqui... que felicidade
E então o que acharam?
Gostaram? Não gostaram?
Bem se sim ou se não, se me quiserem matar ou não 8D~ por favor mandei review, isso é muito importante para os autores e eu não sou excepção.
beijinhos
Yuki Saiko