As Escolhas. escrita por Thaiza Stewart


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello, Desculpa pela demora Ok? Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256138/chapter/3

Paramos de falar quando um belo carro parou nossa frente, Edward olhou para mim e a porta do carro abriu-se e um bebê saiu de lá, ela correu em nossa direção esticando os braçinhos para o Edward que esticou os braços.

– Papa - gritou

– Melaine o que está fazendo aqui? - perguntou segurando o bebe nos braços.

- Roselie me trouxe para ver papa - respondeu deitando a pequena cabeça no ombro do Edward.

Rosalie saiu do carro com o Emmett, o mesmo se assustou em me ver e colocou uma cara feia, todos me odeiam.

- Mel! Não era para você sair do carro, sua mãe ainda nem está aqui - disse Rose pegando Mel nos braços.

- Oi Bella, tudo bem? - perguntou Emmett

- Estou otima e você? - perguntei

- Estamos bem - respondeu Rose.

- FILHA - gritou Tanya correndop pegando Mel no colo.

- Mama - disse Mel pegando nos lisos cabelos de Tanya

- Edward o que ela veio fazer aqui? - perguntou dando um selinho nela, aquilo doeu muito, virei meu rosto com vontade de chorar mais me segurei.

- Desculpa mais tenho que ir - falei

- Tchau Bella - disse Rose

- Tchau até amanhã - falei saindo correndo dali.

Voltei para meu apartamento chorando, tudo isso era culpa minha, deixei o Edward para ficar com o Jacob e agora estava sofrendo as consequencias. Entrei no meu apartamento correndo, corri para o banheiro e tomei um banho calmo e me joguei na cama.

----

Acordei com o barulho chato do meu despertador, hoje é sabado, dia de fazer compras e limpar toda minha casa.

Levantei e fui para o banheiro, depois vesti minha roupa, uma roupa meio que diferente, uma roupa chique. Peguei um taxi e fui para o mercado. Coloquei tudo o que precisava, hoje vou fazer uma lasanha de queijo com molho vermelho e arroz refolgado, depois passei na padaria do senhor Marcus.

- Bom dia senho Marcus - falei entrando na padaria.

- Bom dia menina, vai querer o de sempre? - perguntou

- Sim senhor, e vou tomar café hoje na sua lanchonete - avisei sentando no pequeno sofá confortavél.

Comi uma alguns pães de queijo, um café forte e fui embora. Cheguei enfrente ao meu apartamento e vi e longe Esme e Carlisle acompanhados do resto. Passei pela portaria sem dar a menor importancia.

Mais quando cheguei na sala desabei no choro, o que eu tinha feito de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.