As Escolhas. escrita por Thaiza Stewart


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, Bom vou Anuciar que essa pequena Historia só irá ter cinco a seis cápitulos. É triste eu sei rsrsrsrsrsrsrs.
Entãão Tchau. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256138/chapter/2

Um ano depois...

Tinha se passado um ano desde que Edward foi embora, hoje estou na faculdade do Alasca. As coisas só pioraram desde que ele se foi, o Jacob disse que não queria mais minha companhia e foi embora morar com a Leah, meu pai nem se quer fala comigo, acho que pelo fato do Edward ter ido por culpa minha, claro que é isso.

Hoje está um dia chuvoso, todo dia está assim, eu estudo literatura sou umas das melhores aluna daquela faculdade. Tenho medo de perder a bolsa de estudos, por isso passo a maioria do tempo lendo meus livros favoritos.

Moro em um pequeno apartamento perto da faculdade, vamos dizer que aqui é traquilo, o que na verdade não é.

Nesses poucos tempos eu parei de chorar, sempre que ouvia falar em seu nome batia um aperto no coração. E a culpa é toda minha pensava que com o Jacob minha vida ia ser perfeira, mas claro minha vida seria perfeita ao lado do Edward a pessoa que eu deixei para trás.

Vesti minha roupa para mais um dia de aula, desci para a cozinha que estava uma bagunça, arrumei um pouco e parti para o meu lindo dia de aula. A faculdade ficava á duas quadras o que me fazia ir andando mesmo, todo caminho fiquei pensando me meu passado.

Cheguei ao meu destino, faltava meia hora para o sinal tocar, fiquei sentada no banco lendo meus livros até todos escutar um barulho de carro parando. Levantei meus rosto e me deparei com aquele carro... O volvo prata, fiquei olhando até ela sai, sim quem saiu foi Alice e depois uma mulher loira, desviei o olhar mesmo sabendo que eles sentiam o meu cheiro, olhei de volta e ele estava abraçado com a mulher loira, uma raiva imensa sai de mim. O sinal tocou e vi Alice vindo em minha direção com o resto atrás.

- Bella - dise Alice esticando a mão.

- Como vai Alice? - perguntei educada

- Estou otima e vejo que você também - disse ela - Desculpa minha mal educação, essa aqui é a Tanya - disse apontando para loira.

- Prazer em lhe conhecer Tanya - falei gentil.

- Você me pareçe uma boneca - disse ela e Edward riu.

- Verdade Tan - disse ele e me assustei

- Tenho que ir - falei pegando a minha bolsa e saindo dalí.

A primeira aula passou devagar demais as outras se passaram mais rápidas, na mjnha ultima aula eu tinha com ele. Sim eu estava agora do lado do Edward em minha aula de matematica.

- Oi Bella - falou com o sorriso no rosto.

- O..i - falei finalmente

- Não está mais com o Jacob? - perguntou espantado

- Longa historia - falei

- Sinto muito - falou meio triste

- Porque senti? - perguntei virando-me totalmente para ele.

- Eu só quero que você seja feliz - falou

- Eu não estou - falei e o professor entrou.

- Quer falar comigo depois dessa aula? meus irmão vão sai e a Rose vem me buscar, você sabe é parte do disfarçe - falou educado

- Ok Edward - falei

Passamos a aula conversando sobre banalidades, ele me falou tudo o que aconteceu depois que larguei ele, Foi estranho ouvir o propio falando nisso. Quando a aula terminou fomos juntos para o estacionamento e sentamos em banco.

- Vai me contar? - perguntou

- Eu pensei que escolhendo o Jacob ia ser mais fácil para mim, mas me enganei depois que você se foi eu chorava toda noite. O Charlie nem se quer falava comigo, depois o Jacob foi embora morar com a Leah foi estranho para mim, aí finalmente me formei e vim fazer faculdade aqui - falei por fim.

- Charlie te contou que eu disse a ele o que nos somos? - perguntou.

- Contou sim fiquei espantada - falei

- Poderia ser diferente sabia néh Bella? - falou olhando o vazio

- Sabia - respondi

Paramos de falar quando um belo carro parou nossa frente, Edward olhou para mim e a porta do carro abriu-se e um bebê saiu de lá, ela correu em nossa direção esticando os braçinhos para o Edward que esticou os braços.

- Papa - gritou

- Melaine o que está fazendo aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.