As Escolhas. escrita por Thaiza Stewart


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Linda *--* Estou Tão Feliz.
Ah então do nada veio essa minha Ideia e decidir fazer essa short fics. Se gostarem por favor deixem comentarios assim eu vou continuar a escrever.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256138/chapter/1

Fiz minhas escolhas e tenho que viver, escolhi viver com o Jacob, ele é meu melhor amigo e mim ajudou muito quando cheguei em Forks.

No momento em que falei para o Edward minha escolha ele ficou imovél, claro eu já estava quase noivando com ele, mas depois disse que a escolha era minha e foi embora.

Charlie anda meio sem falar comigo, o motivo?, vai saber. Agora estou aqui deitado no peito do Jacob, ele tirou minha virgindade foi uma coisa maravilhosa, mas imaginava que o primeiro homem a mim tocar seria o Edward.

- Amor está na hora de ir para casa - disse a Jacob que estava passando as mãos na curva da minhas costas.

- Mais já? Agente nem aproveitou - disse soltando um muxoxo.

- Você sabe com Charlie é... - falei

- Mais ele gosta de mim - disse ele

- Eu sei - disse

- Então Fica - pediu

- Jacob, o Charlie não está nada legal comigo depois que terminei com o Edward para ficar com você - falei

- Então é isso? você está com medo do vampirinho? - perguntou debochado.

- Para Jacob - pedi.

Vesti minha roupa que estava no chão do seu quarto, olhei para ele que estava deitado, lembrei do Edward quando ficavamos deitado em meu quarto.

- Já estou indo - falei

- Não quer que eu ti leve? - perguntou

- Sei andar sozinha - respondi

Eu odiava quando alguém falava do Edward, porque fico lembrando quando ficava com ele, poxa as pessoas não querem minha felicidade? Então escolhi o Jacob e agora vou viver em paz.

Sai da reserva chegando em casa logo em seguida, caminhei até a cozinha onde a luz estava ligada, mim deparei com charlie cozinhando uma comida que nem sabia o que era.

- Pai? - chamei

- Oi Bella - disse ele sem virar.

- Está tudo bem? - perguntei

- Comigo sim e espero que esteja com você - respondeu

- Pai o que está acontecendo? - perguntei sentando na mesa

- Quer mesmo saber? - perguntou virando-se

- Pode falar - pedi

- Porque você terminou com o Edward? vocês estavam tão feliz juntos. Eu sei que no começo eu preferia o Jacob,mas um dia antes de você terminar com o Jacob o Edward veio conversar comigo, mim falou coisas que nunca tinha ouvido falar. Ele confiou em mim e me contou sobre os vampiros, achei isso tudo uma loucura e ele ainda mim explicou que só iria ti fazer mulher quando você se casassem e hoje de tarde quando entro no seu quarto encontro camisinahs espalhadas no chão. Bella você não é assim - disse ele, nunca na vida pensei em Charlie falando isso.

- Bella você fez suas escolhas eu entendo, mas você se quer pensou como o Edward ficaria quando você terminou com ele? Pensou? Sabe o que aconteceu? - perguntou

- O que aconteceu? - perguntei

- A Familia Cullen foi embora, não se sabe para onde - respondeu e meu coração falhou, me Deus ele foi embora por minha culpa.

- Você só pode está brincando - falei

- Não estou brincando, vai lá na casa deles e ver se estão lá - disse.

- Para onde eles foram? - perguntei

- Não sei, e você não tem que se preocupar - disse ele e não entendi - Seu Lobo está ti esperando vai lá - disse Charlie virando.

Senti as lagrimas caindo por minha face, tudo culpa minha, agora eles devem mim odiar. Tirei a felicidade de uma familia e do Edward.

Subi rapidamente para meu quarto, fui para o banheiro, liguei a água deixando ela cair, começei a chorar.

Depois de um tempo sai do banheiro, vesti meu moleton velho e deitei na cama, mas meu celular começou a tocar. Fui atá a poltrona e vi que era o Jacob ligando.

- Fala Jake - falei ao atender o telefone

- Meu amor desculpa por ter tocado no nome dele, desculpa - pediu Jacob desesperado.

- Tudo bem Jacob eu estou cansada e quero dormir - falei com os olhos pesados.

- Ok meu amor amanhã eu ti ligo - disse ele

- Tchau - falei desligando o celular.

Subi em cima da cama com a maior pregiça, deitei sentindo o cheiro do Edward no meu lençol, bateu aquela saudade imensa no meu coração.

Fechei meus olhos com força e o choro veio, chorei mais ou menos umas meia horas e finalmente cai no sono, onde sonhei com o Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! O que acharam do primeiro cápitulo? Deixem suas Opinião POor favor.
Beijos e espero até Mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.