Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 - Inicio do plano diabolico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/7

Pov'Desconhecido

Em breve irao saber quem sou. Tudo o que posso vos dizer é que sou alguem para Mafalda e Kayla. Mas o que quero mesmo é matar a Mafalda. Ela mandou-me para a prisao e agora irá pagá-las. Sei que Kayla a odeia por isso irá ser uma boa ajuda para mim. Usarei Kayla e depois deitarei fora como faço com as outras.

- Sr ja pode sair.
- Optimo. - depois virei pas miudas - Ate breve gatas. - e dps pos meus colegas de prisa - Ate breve amigos.

Sai da prisao. Por isso se preparem pois farei a vida de Mafalda num inferno.

- O que fazes aqui?
- Vim para casa irmao.
- Nao es bem vindo.
- Vais por o teu irmao na rua? Eu nao faria isso!
- Ou o que?
- Ou os teus filhos sofrem...
- Entra!

Entrei, meu irmao preparou um quarto pra mim. Peguei em um papel e uma caneta e comecei a escrever. Deitei a carta no correio e vim para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.