Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Alunos novos


Notas iniciais do capítulo

Alunos novos vao pra escola de Forks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/1

Pov'Maffy

Vim para Forks ha 3anos com a intenção de descobrir quem sao meus pais, disseram-me que eles ainda estao vivos e residem aqui, vivo sozinha numa casa ao lado da minha minha tia Helena.
Entrei na escola, dirigi-me ao bar, pedi algo para beber e comer e sentei-me numa mesa. Kayla passou por mim com um olhar de desprezo, eu retribui com ódio.
De repente a escola ficou em alvaroso, todos começaram a cochichar.

– O que se passa? - perguntei ao meu grupo
– Sao alunos novos.. - disse Kayla atrás da Tatiana - Mas obviamente que nenhum deles vao olhar pra ti.. - saiu a rir

Levantei-me num impulso de ir atras dela mas desisti com a cara de assustadas do meu grupo e logo a seguir dei um salto de susto quando uma voz falou atras de mim.

– Olá! - disse a voz - Podes me ajudar??
– Se eu puder..
– Esta aula, sabes onde é a sala? - perguntou, ai aqueles olhos
– É a minha sala.. - sorri - ...quando der o toque eu vou contigo.
– Aah que bom. Ja conheço uma colega de turma. - pos a mao atras do cabelo e deu um grande sorriso

Claro que todo o meu grupo ficaram espantados, enquanto eu corei. O rapaz é realmente muito lindo, olhos azuis, cabelo preto e pele morena.

– Bom eu vou pa minha mesa, quando fores dá sinal. Adeus boneca!
– A..de..us! - gaguejei e fiquei corada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.