Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 29
O último raio de esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/29

Já estava a escurecer e Otávio ainda não havia voltado para casa. A previsão do tempo para aquele dia era para ser de um céu coberto de nuvens, mas o negro céu estava límpido e a lua clareava tudo ali ao redor. Todos dentro da casa, já estavam pensando em ir procurar por ele, mas queria acreditar que estava tudo bem.

- Ele está demorando... -- sussurrou Camila mordendo a ponta da unha.

- Não deve ter acontecido nada. Ele deve ter perdido noção da hora como sempre fez -- respondeu Marcos mesmo nervoso enquanto olhava para Wataru e Moka dormindo sobre diferentes sofás. Eles tiveram escolhido turnos para fazer já que não era seguro ficar ali, muito menos em qualquer outro lugar. Fora então que os olhos de ambos, Marcos e Camila se arregalaram ao olhar para a porta.

                Naquele instante, um homem repentinamente apareceu frente dos dois, estava vestindo um traje de coloração amarela e de ambos os lados deles estavam dois outros, um com um pequeno cordão de caveiras e outro que estava exibindo um sorriso um tanto sinistro.

- Olá a vocês, vejo que a pessoa com quem vim falar não esta aqui. Posso saber onde ele foi? -- Indagou o homem do meio enquanto matinha os olhos direcionados a Marcos.
- Acho que você deveria se apresentar antes de perguntar alguma coisa. -- Disse Marcos tentando descobrir quem era o homem a sua frente.
                Enquanto estava conversando com ele, Wataru e Moka levantaram-se ficando os quatro frente aos três convidados.

- Desculpe-me se fui rude... Eu me chamo Kaitou, e os constantes ataques que tens sofrido foram ordenados por mim. Isso responde o que queres saber?

- Higoshi acha que deveríamos acabar com eles logo. -- Disse o garoto com uma expressão um tanto assustadora.

- Não diga isso Higoshi, Kaitou-sama que deve decidir essas coisas. -- bradou o homem com o colar de caveiras e olhos amarelos.

                Marcos estava a observar o que os dois aos lado estavam falando. Estavam diante do homem que havia ordenado todos os ataques que estavam sofrendo naqueles últimos dias. Nunca tivera ouvido falar daquele homem, então apenas considerou a ele como um oponente. Fora então que entrou em posição de combate. Sabia que haveria uma hora que teriam de se enfrentar.

- Vocês realmente são apressados... Eu só tenho interesse no escolhido do Raio... Eu lhes disse quem sou, por que não fazemos uma troca justa? -- Disse Kaitou com um sorriso ao rosto.

- Isto é algo que eu não irei lhe responder. -- Ousou Marcos, tentando ser intimidador.
                Porém, naquele instante, os olhos de Kaitou tornaram-se mais sérios. Realmente ele não estava ali por algo tão simples. -- Reitsu, Higoshi... Eu já me cansei desses ai, vocês podem matá-los. -- Virou-se andando para fora da casa.

                Então, Higoshi abriu ainda mais o sorriso macabro que cobria seu rosto. A mão direita desta começou a ser envolta por uma aura negra estranha. Logo este olhou para Reitsu. -- Vamos acabar com isso rapidamente, ou faremos eles sofrerem por um tempo?
- Eu estou parcialmente entediado, então acho que quero terminar isso logo e ir dormir um pouco. Acho que seria até mais produtivo.

- O que você disse?! -- Wataru se exaltou saltando contra ambos dos dois, mas fora jogado por um golpe da mão de Higoshi. -- Ugh... ele é forte.

- Vejo que não temos escolha a não ser lutar aqui não é mesmo? -- Disse Moka enquanto seus cabelos tornavam-se prateados e os olhos vermelhos. -- Vocês realmente acham que são páreos para nós?

- Hai. -- Respondeu rapidamente Reitsu enquanto tinha um olhar entediado ao rosto. -- Vocês nem ao menos conseguiriam tocar em mim com o atual pode de vocês.

- Isso é o que veremos! -- Camila rapidamente colocou as mãos a frente do corpo. -- Haektpoayolko Touea -- Das mãos da garota uma certa quantidade de energia que foi disparada na direção de Reitsu, porém Higoshi colocou a mão na frente do ataque parando este facilmente e o fazendo voltar com apenas um pequeno impulso. Camila desviou do golpe que ao acertar a parede causou uma pequena cratera. -- Ele refletiu meu ataque.

- Mais alguém gostaria de tentar alguma coisa? -- Reitsu desafiava tentando saber se havia alguém ali com poder o suficiente para lhe tirar o tédio.

                Moka então avançou em um impulso desferindo um golpe de punho cerrado na direção de Higoshi que segurou a mão dela facilmente.

- Higoshi acha que você fez uma péssima escolha. -- Abriu um amplo sorriso enquanto agarrou os a mão dela. -- Aiuatitn Witi -- Logo a mão negra começou a brilhar.

- E-ele esta sugando minha energia?! -- Assustada com aquilo, os cabelos de Moka começaram a perder a tonalidade prateada como se seu poder estivesse sendo drenado.

                Naquele momento Marcos apareceu acima de Higoshi exibindo a este um olhar sério. --  Glove Ray... Eyaoqa Hyektpoyouv -- Logo ele caiu sobre este com uma lamina feita de Raios fazendo Higoshi saltar para trás por impulso, enquanto Reitsu apareceu abaixo de Marcos com a mão levantada bloqueando a lamina criada por Marcos. Então ambos os lados se afastaram. -- Entendi... -- disse marcos calmamente. -- Higoshi não possui afinidade com eletricidade, mesmo tendo magia de sucção de energia. Porém ele pode defende-la e refleti-la de forma alterada se conseguir pegar com sua mão. Já você, Reitsu consegue bloquear o elemento Raio com a mão, provavelmente com qualquer outra parte de seu corpo, já que sua fonte de poder é o colar de caveiras, que esta dando energia do tipo terra para Higoshi.

                Foi então que Reitsu começou a bater palmas e soltou uma breve risada. -- Interessante, Interessante. Vejo que temos alguém que presta aqui. Mas mesmo assim, não tenho tempo a perder com alguém como você, sinto mas isto vai terminar agora. -- o Colar de caveiras começou a adquirir uma coloração roxa, exalando um poder misterioso. -- Okotaki Aiuatitn Taupo Witi -- Ao olhar para os quatro ali na sala, os corpos de todos ficaram completamente paralisados. -- já chega de brincar, Higoshi, Acabe com eles rapidamente.

- Higoshi irá, Higoshi irá. -- Exibindo aquela inerente expressão maléfica, Hiogshi estendeu a mão. -- Uaupo Ouikila Taupo, Dark Dart. -- Logo uma grande quantidade de pequenas estacas começou a se formar e todas de uma vez foram em direção aos quatro ali paralisados, quando um Trovão enorme caiu ao chão entre ambos os lados destruindo todos os projeteis, e mostrando ao fundo uma sombra.

                A Silhueta de uma pessoa estava ali diante deles e dali, o som de uma voz conhecida fez algumas lagrimas caírem dos olhos de Camila. Aquilo fora como um ultimo raio de esperança. Ali diante deles Otávio tivera aparecido com uma expressão séria. -- Não, ousem tocar um só dedo nas pessoas que são mais preciosas para mim ou eu irei acabar com a raça de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.