Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 20
A besta veloz, Tigre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/20

O Corpo do jovem mascarado era tomando pela luz negra e seu corpo mudava, após sair de dentro da esfera que se alargara muito seu corpo tinha o formato de um gigante Tigre de dentes de Sabre. Seus pelos amarelos, com listras vermelhas que iam em direção a seus olhos, que não era vermelhos e sim azuis, não se sabia o motivo daquilo, mas eles eram diferentes.

                Marcos ficou paralisado por algum tempo, estava tentando raciocinar a respeito da criatura que se colocava a sua frente. Várias coisas ali estavam confusas. O que aquelas grande aura queria dizer? Seu corpo sentia-se pesado ali, mas sabia que aquele a sua frente era o homem mascarado que a alguns segundos estava lutando consigo. Não pode ver o rosto que tinha por baixo da mascara, e não poderia mais saber que seria pois este tinha o rosto encoberto por aquela nova afeição de uma fera das selvas.

                Parecia mais com um fera mitológica inexistente, uma vez que tinha o corpo ereto com a aparência física de um real tigre. "O que vou fazer?". Marcos estava realmente pensativo. Teria de agir com cautela, pois aquela pressão não era algo normal. Já tinha idéia do que era aquilo, mas queria confirmar. E estendendo a mão na direção da grande fera, colocou-se a pronunciar de forma rápida enquanto uma esfera de energia rapidamente se formou em seua mão sendo atirada contra a fera. -- Haektpoayolko Touea

- Entediante... -- Pronunciou o tigre enquanto os olhos de Marcos se arregalavam.

                Não estava mais vendo seu oponente. Onde ele estava? "Ele é muito veloz". proclamava em sua mente olhando para os lados querendo saber onde ele estava, quando viu uma sombra aparecer sobre si, caindo rapidamente com um soco contra o chão. Marcos tivera rolado rapidamente para o lado, enquanto o tigre acertava o chão com tudo, colocando-se em pé novamente.
                Marcos então abriu um sorriso. -- Estou muito, mas muito ferrado. -- Então concentrando energia elementar na palma da mão, fez com que esta envolvesse, não só sua mão mas seu braço inteiro. -- Glove Ray: Majora. -- Então disse enquanto sentia seu poder sendo puxado para a luva lentamente. Aquela técnica fora criado pro si mesmo. Sendo uma técnica muito perigosa, onde a luva começa a sugar o poder elementar lentamente até este esvair-se. -- terei que acabar com isso rapidamente.
                Rapidamente avançou o corpo contra o Tigre que sumia da frente de seus olhos mais uma vez. Contudo abrira um sorriso. Colocando a mão rapidamente sobre o chão em uma cambalhota, liberou uma descarga elétrica contra o solo, usando o impulso jogando-se ao ar enquanto a eletricidade formava uma espécie de linha a partir do solo. -- você não irá escapar. Yepaki Oaupa Electric Field. -- Logo uma onda elétrica se propagou rapidamente enquanto marcos fechou os olhos desfazendo a grande luva abrindo um sorriso. -- achei você.
                Abrindo os olhos Esticou ambas as mãos para baixo onde começou a soltar uma grande descarga elétrica. - Fukusū Ypauun Evepyeiac. -- Logo várias linhas de energia começaram a ser lançadas abaixo visando acertar o tigre e cheio. A cada vez que uma das linhas acertava o solo, desfazia-se em uma pequena explosão elétrica levantando uma pequena quantidade de terra causando uma pequena nuvem de poeira. Então algumas linhas acertaram o corpo da fera que começou a tomar um choque gritando.

                Logo após aquilo, Marcos caiu ao solo, ficando de pé olhando para o tigre que estava ao chão. Contudo mais uma vez os olhos de Marcos tiveram sido arregalados. O tigre estava mais uma vez de pé, cerrando na face um grande sorriso.

- Eu já sabia... -- proclamava Marcos em voz baixa. -- não tinha como ficar pior. -- ele abria um sorriso enquanto olhava a fera.

- Você não poderá me vencer com apenas isso! -- exclamou a fera.

- Não saberei até que eu tente com tudo que tenho. Não seja tão apressado, essa luta esta apenas começando. E não deixarei que saia vivo dela! -- Finalizou Marcos com um olhar sério do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.