Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 16
Batalha entre arcos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/16

Naquela Casa Estavam Apenas 3 Jovens, que observavam atentamente a janela.

- Impressionante... Aquela Garota Tem um Grande potencial...Aquela técnica, algo que nunca deve ter mostrado a ninguém... Creio que será muito importante... –disse o homem sentado a mesa, ajeitando a mascara-

-Veremos como se saem os outros...

            No local onde estava Otavio, Pela palhaçadas que Ramon fazia já estava ficando puto. Queria mais que tudo acabar com aquilo. Pra ele era irritante.

- Gabaritou...

- Cala a boca...

            Otavio Atirava Varias esferas de Raio contra Ramon, mas este em meio a muitas cambalhotas desviava facilmente de todas elas. Ao parar, Ramon ficava olhando para Otavio com um sorriso, logo tomava uma cara cínica.

- Já chega de brincar... você é muito sem graça...

            Ramon dera um salto, e seu bastão encurvara-se transformando-se em um arco, uma luz vermelha aparecia em sua azul aparecia em sua mão e puxava uma flecha atirando contra Otavio, que tentou desviar, mas foi pego de raspão no braço direito. Otavio sorrira.

- He... pensei que nunca ia lutar serio...

- Não há muito o que conversar...

            Otavio começara a desviar das flechas disparadas por Ramon, todas pareciam estar vibrando. Quando percebera algo...

- Hum... então aquela flecha não me acertou e sim a vibração causada por ela que fez um corte em meu braço...

- Admito... você sabe observar...

            Ramon aumentara a velocidade em que disparava as flechas. Otavio logo Sorrira quando ao movimentar a mão á frente do corpo, fazia a flecha sumir. Logo esticara a mão e um arco aparecia em sua mão. O mesmo era roxo e quase não aparecia. Otavio atirou uma flecha Matando uma cobra pronta pra dar o bote em Ramon.

- Por que você matou a cobra em vez de deixá-la me matar?

- Eu quero acabar com sua raça, eu mesmo...

            Ramon rira. Olhara para os olhos de Otavio, Este parecia não estar brincando com suas palavras. Tinha que lutar sério, foi difícil ver a flecha que seu oponente havia disparado. Otavio puxara uma Flecha, conjurada em sua própria mão.

            O jovem do Arco de Raios saltava para trás puxando algumas flechas e disparando contra Otavio, mas este usara o mesmo movimento de mãos para parar as flechas. Ramon então juntou uma forte energia em sua mão e uma enorme flecha aparecia, puxando a mesma, disparava, Otavio viu que não conseguiria desviar, a flecha causara uma enorme destruição em massa.

            Camilla olhou para cima e viu uma grande quantidade de poeira ao ar, vendo que Otavio saia ao ar, disparando quantidades excessivas de flechas contra Ramon, onde o mesmo fazia a mesma coisa. As flechas se confrontavam uma a uma, causando pequenas explosões, com um impacto sonoro impressionante.

            Uma flecha havia acertado a perna de Otavio, o mesmo para Ramon que tivera uma flecha em seu braço direito. Continuavam confrontando-se em flechas, numa batalha impressionante, onde varia pequenas explosões cortavam o céu em muitos barulhos. Caindo ao solo Otavio Saltou para trás recitando algumas palavras.

- Veuko, Olatnpw, Arrow Oupavia

            Uma flecha Branca tomava conta da mão de Otavio e puxando esta bem pra trás soltava causando uma destruição muito grande por onde a flecha passava, logo o cenário se via com muita poeira levantada e ao abaixar se via uma destruição devastadora do poder de Otavio.

            Ramon com muito esforço se levantara ao fundo do local. Otavio ficara assustado.

- Como?

            Ramon caminhava lentamente em direção a Otavio, ferido pelo corpo inteiro, não agüentava nem mesmo falar. Otavio Sorriu ao vê-lo sorrir de felicidade, mas viu que este se aproximara colocando a mão no ombro de dele.

- Obrigado... Eu fico te devendo uma... Caro amigo... Ga-ba-ri-t...

            Caia no chão sem respirar. Otavio ficou olhando o chão, olhando para aquele cara, Ramon.

- Você é um ótimo guerreiro... descanse em paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.