Dois Bicudos escrita por MiniCoisa


Capítulo 9
Nada é perfeito para sempre


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi minhas lindjas !
Ok me matem , é sério podem me matar ... Mas antes deixem que eu explique . Eu fiquei sem net um bom tempo , e pior , com bloqueio criativo . Triste NE ?
Agora que eu fiz chantagem emocional vocês não vão querer me matar né ? Não ? Ok .
Tive que trocar a Alice e a Julie por alguns motivos pessoais, juro que não troco mais gente . Vejam e me falem se vocês acham que melhorou ou não , ok ?
Quero agradecer à Emma por ter favoritado a minha fic , muito obrigada mesmo =D E também quero pedir que vocês não me abandonem .
Vou fazer o possível para terminar e postar o próximo cap. o mais rápido que eu puder .
Bom , chega de enrolação e vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256102/chapter/9

POV Adam :

Havia acabado de chegar em casa e ouvi o toque do meu celular . Era Greg , demorei um pouco para atender .


– Alô ?


– Fala viado ! - Gritou Greg .


– O que tu quer piranha ?


– Assim magoa . - Debochou .


– Para de enrolar e fala logo o que você quer .


– Hoje eu e Rick vamos a um bar , sei lá . Tá afim ?


– Porra ! Ontem já foi aquela maldita festa ... Vocês não cansam ?


– Tá afim ou não ?


– Aff ... Ok onde fica esse tal bar ?


Greg me passou todas as informações necessárias . É... Acho que estou precisando sair - Mesmo que eu sempre saia - , estou meio que necessitando de álcool .

(...)


Já eram 22:30 e eu estava saindo de casa . Liguei o carro e fui em direção ao bar . Chegando lá , vi umas pessoas do lado de fora fumando . Parecia ser legal , entrei e logo encontrei Rick e Greg se embebedando com algumas garotas em uma mesa próxima à entrada .


Fui até lá e me sentei , logo me empurraram vários copos de uísque e vodka ... Não é preciso ser vidente para saber que eu não vou sair daqui muito bem .


POV Babi :

* Sonho *


– Espera aí pequena - Disse Steve com aquela voz rouca, se aproximou e me deu um demorado selinho no canto da boca e então se afastou .


Quando dei por mim eu já estava me reaproximando de Steve , e nos envolvemos e um beijo profundo .


* Realidade *


Então o som do despertador me tirou o sono . Acordei desnorteada, me sentei e tentei assimilar as coisas.


Primeiro : Eu sonhei que estava beijando o Steve ;


Segundo : Com toda certeza isso é muito estranho ;


Terceiro : Hoje ainda é quarta-feira , ou seja , tem aula e eu preciso me arrumar .Levantei-me e fui até o banheiro , lavei o rosto e comecei a escovar os dentes .

Mais e mais dúvidas invadiram minha mente . Obviamente o ocorrido com Steve mexeu comigo - Afinal , olha para ele , qual garota que não ficaria mexida com isso ? - Mas ele é um dos meus melhores amigos e não quero que nossa amizade acabe por uma coisa dessas - Olá clichê !


Talvez eu esteja vendo coisas onde não tem , ele é meu amigo e pode ser carinhoso - Apesar de ter sido carinhoso até demais - Ele sempre teve essas coisas de abraça e tal , mas ... Tenho que confessar que desta vez ele foi mais atrevido , antes os beijos eram na bochecha e com uma aparência mais amigável e fraternal .


Entrei no banho quente , automaticamente deixando os pensamentos para trás - Não sei o que a água quente faz comigo , sei lá , é como uma droga para mim , fico completamente dopada - Terminei o banho rapidamente e me sequei , saí do banho com uma toalha na cabeça e a outra em volta do corpo.


Em alguns minutos estava pronta . Desci as escadas e fui até a cozinha pegar a típica maçã de café da manhã . Passe pela sala de jantar e encontrei minha família à mesa . Dei um beijo em meus pais e baguncei o cabelo de Cameron que sussurrou algum xingamento o que me fez rir .


Então fui até a cozinha ver se havia alguma maçã na fruteira , não encontrei nenhuma , resolvi olhar na geladeira . Nenhuma maçã .


– Manhê ! - Gritei , ainda com a geladeira aberta . - Onde estão as maçãs ?


– Acabaram . - Respondeu dona Luce , aparecendo na cozinha - Feche esta geladeira .


Dei uma última checada então a fechei .


– E agora ? Eu sempre como uma maçã de manhã ...


– Coma outra fruta , ah ! Esqueci de lhe contar , comprei uvas .


– Uvas ?! - Perguntei estérica , são minhas frutas favoritas . - Onde?


– Bem atrás de você .

Virei-me e vi em cima da bancada uma travessa cheia de uvas verdes - Minhas favoritas , uhul - Tirei um pedaço do cacho e fui em direção à saída .

– Tchau mãe ! Tchau pai ! - Gritei pegando meu skate e fechando a porta .

Fui comendo as uvas ao longo do caminho . Logo que cheguei à escola fui surpreendida por Kate , Anna Belle e algumas outras patricinhas .

Tentei passar pelo meio do grupo , mas como uma cortina elas se fecharam . Empurrei as duas que impediam a minha passagem e continuei andando até sentir uma mão segurar meu braço , era Kate .

– O que você quer garota ? - Perguntei , tirando sua mão do meu braço .- Te dei um soco ontem , se quiser outro hoje dou com prazer .

– Hoje quem vai apanhar é você , vadia ! - Exclamou Kate , preparando-se para me dar um soco bem no olho , do qual consegui desviar .

– Kate , Kate ... Só lamento muito o fato de você achar que pode me bater . Iludida você né ? - Falei , dando bastante ênfase ao “achar”.

– Só quero ver como vai ficar esse sorrisinho cínico sem os dentes !

Kate pulou em cima de mim , o que me fez cair no chão. Ela estava sentada sobre mim puxando os meus cabelos , peguei seus braços e os apertei com as unhas . Quanto mais eu apertava seus braços , mais ela puxava meus cabelos .

Não sei como , mas consegui derrubá-la no chão - Não parece mas ela é bem pesada - Nos seus braços estavam as marcas das minhas unhas , uma delas começara a sangrar o que fez os olhos de Kate incendiar-se . Ela estava sentada próximo ao portão do colégio passando os dedos delicadamente nas marcas , que - Obviamente - estavam doloridas . Achei incrível a incapacidade daquelas pathys de fazerem algo para ajudar Kate , elas ficaram apenas assistindo toda aquela palhaçada .

Resolvi acabar com aquilo e entrei na escola , mal passei pelos portões e de repente alguém me fez o golpe da gravata. Automaticamente um velho ditado vem à minha mente: “Nunca dê as costas ao seu inimigo” . Passei as mãos pelos braços da tal pessoa e não senti as marcas de minhas unhas . Se não era Kate , quem era ?

Senti um arrepio subir , tenho que me soltar . Dei uma cotovelada na altura de seu estômago e puxei seu braço de forma que ela caiu por cima de mim direto no chão .

– Ah ... Não acredito que você tentou brigar comigo Anna Belle ! Eu mereço . – Me virei para o grupo de patricinhas – Mais alguém se habilita ? Ainda não cansei .

– “Vem ni mim” Oompa-Loompa !

Não precisaria me virar para saber que essa voz irritante e fina era de Alice .

– “Vem na mão” então ! - Respondi .

Olhei em volta e o grupo de patricinhas que estava ali alguns minutos , simplesmente desapareceu . Subi nas costas de Alice e nós entramos na escola agindo normalmente - Só lembrando que o nosso normal é completamente anormal – como se nada houvesse acontecido lá fora . Às vezes é bom ter uma amiga louca .

(...)


As aulas do primeiro período passaram bem rápido . Minha última aula havia sido de gramática e Julie fazia esta aula também . Agora estávamos no corredor , indo para o refeitório .

– Julie , você sabe se seu irmão costuma fazer algo a essa hora ?

– Steve ? – Riu Julie – Costuma fazer várias coisas do tipo dormir e roncar .

– Preciso falar com ele .

– Hmmm ... Quer falar com o meu irmão né ?

– Aff , não começa .

Peguei meu celular e liguei para Steve . Demorou a atender , mas quando o fez sua voz demonstrava sono .

– Alô pequena ?

– Oi Steve , te acordei ?

– É ... Mais ou menos .

– Te acordei .

Rimos .

– Você vem buscar a Ju hoje ?

– Sim , vou sim . Aconteceu alguma coisa ?

– Não ... É que eu acho que precisamos conversar .

– Conversar ? Sobre o quê ?

– Nos vemos na hora da saída ?

– Ah ... Ok .

– Até mais tarde .

– Até , um beijo .

– Tchau Steve – Falei rapidamente e desliguei o telefone .

Sentei-me em um banco que a pouco percebi ali e soltei um suspiro longo e forte .

– Eu ouvi bem ? A senhorita suspirou ?

– Sim ... Ai Julie você é muito chata !

– Está xonadinha .

– Há-há ! Eu ? Apaixonada ? Pelo Steve ? Sonha .

– Xonadinha – Cantarolou .

– Cala a boca e vamos comer antes que o intervalo acabe !

Chegamos ao refeitório e fomos direto para a fila , e bem no fim estava Alice . Puxei uma mecha de seu cabelo e ela se virou . Sua expressão pacífica se transformou ao ver que Julie estava comigo , então ela virou as costas para nós .

– Aí , está muito grande e eu estou morrendo de fome – Disse Julie.

– Eu também – Concordei .

Do nada Julie me puxa pelo pulso e sai andando , rapidamente segurei o de Alice para que nos acompanhasse . Íamos em direção ao inicio da fila , quando uma garota se preparar para pegar seu lanche Julie entrou na frente e tomou a bandeja da mão dela . A tal menina iria tirar satisfações com Julie , mas eu e Alice bloqueamos o seu caminho .

– Ei , era a minha vez ! – Argumentou a menina .

– Era , falou certo . – Respondi .

– Qual é o problema de vocês ?


– Ah , fica quieta e se fode aí ! – Falou Alice , me puxando para que pudéssemos pegar nossos lanches .


Olhei para Alice e dei uma risadinha , ela fez o mesmo . Enquanto lotávamos nossas bandejas ouvíamos a garota bufar e murmurar algo , o que me fez rir .

POV Adam :

– Não acredito ! – Falei rindo .

– É sério cara , o colégio todo já sabe . – Respondeu Greg .

– Deve ter sido hilário . – Disse Rick .

– E foi .

– Espera aí Greg ... Você viu ? – Perguntei .

– Urrum , foi quando eu estava chegando na escola .

Greg nos contou tudo o que sabia sobre o acontecimento entre Kate , Babi e Anna Belle . Não achei que Kate fosse se vingar assim , fisicamente , para mim ela faria algo que prejudicasse a imagem de Babi. E outra , ela não luta nada , não entendi o por que desta atitude ridícula .

– Adam , vamos . O sinal já bateu . – Chamou Greg .

Afastei os pensamentos e os segui até a sala de aula , que seria de sociologia , não é minha aula favorita mas ... Sou obrigado a ir né .

(...)


Não aconteceu nada de interessante naquela aula – O que já era de se esperar – Bom , estava na hora da saída . Eu , Rick e Greg fomos até o pátio , onde Kate veio falar comigo.

– Oi Adam – Cumprimentou Kate , fazendo uma voz doce – Meninos .

– É ... Adam eu vou ao banheiro e o Greg vai comigo .- Falou Rick e eu o fuzilei com os olhos .

– Eu vou ? – Perguntou Greg .

– Vai ! – Disse Rick , finalmente o levando para o “banheiro” . Eu duvido que eles não fossem ficar espiando .

– O que você quer Kate ?

– Adam , veja bem o que aquela ogra fez comigo . – Disse mostrando-me marcas de unhas em seus braços .

– Você bem que mereceu , o que deu na sua cabeça quando cogitou brigar com a Babi ? E outra , eu não faço a mínima ideia do por que de você vir aqui falar comigo , não acha que já se rebaixou demais ?

– Espera um pouco aí ... Você está defendendo aquele duende super-forte ?

– Eu não estou defendendo ninguém . E ela não é nada forte ... Pois é , me esqueci de que qualquer um é mais forte que você .

– Eu não acredito nisso – Riu sarcástica – Você está afim da pequinês ?!

– Ok ... Kate , ela deve ter batido na sua cabeça forte demais , por que você está delirando . Quer saber ? Sai daqui , já perdi meu tempo demais dando atenção aos seus chiliques .

Kate me olhou furiosa e eu lhe falei um “xô” , fiquei observando enquanto ela saía batendo o pé . Agora eu me pergunto : Como consegui aguentá-la por tanto tempo ? Acho que foi toda essa coisa de “o casal perfeito de colegial” . Pois é , nada é perfeito para sempre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Babi quer com Steve ?
Será que Alice vai parar com o ciuminho bobo ?
Será que Adam está mesmo gostando de Babi ?
Será que finalmente Kate irá tomar vergonha na cara ?
Não percam os parágrafos do próximo capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Bicudos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.