Dois Bicudos escrita por MiniCoisa


Capítulo 5
It may not look, but I have a heart


Notas iniciais do capítulo

Galeeeeeera mudei o Adam mais uma vez !

Me matem !

Aqui está mais um cap. !

Vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256102/chapter/5

POV Babi :


Será que esse jantar nunca vai acabar ? Já são 20:00 e eles só sabem conversar sobre estatísticas , planilhas e gráficos . Obviamente eu e minha mãe não entendíamos absolutamente nada do que se dizia naquela mesa . E para piorar , de vez em quando minha mãe balançava a cabeça , assentindo , seja lá o que fosse que o meu pai dissesse .


Ela não tinha curtido muito minha roupa do South Park . Apenas troquei meus short's e minha camiseta por um vestido reto , tomara-que-caia roxo , mas continuei com meu all star e o coque mal-feito que fiz mais cedo continuava em minha cabeça .


(...)


Já estava ansiosa , pois , às 21:00 os tais executivos não mostravam o menor interesse em ir embora .


Não me aguentava de tanta agonia , então educada\ridiculamente pedi licença e subi para o meu quarto . Tranquei a porta e comecei a separar minha roupa .


Entrei no banho , foi rápido , saí , me sequei e coloquei um pijama , peguei um livro e folheei-o , precisava de algo para passar o tempo e também para não deixar meus pais desconfiados .


O tempo passou rápido - na verdade sempre que leio o tempo passa rápido demais - , eram 22:50 da noite e eu já não ouvia mais vozes vindas do térreo . Olhei pela janela , não avistei nenhum carro estacionado em frente minha casa .


Andei até o fim do corredor e parei em frente a porta do quarto dos meus pais . Ouvi o som da televisão sendo desligada , o que significa que eles iriam dormir .


Desci as escadas e me deparei com a porta do quarto de meu irmão mais novo Cameron .


Sim , eu tenho um irmão . Na verdade uma peste que me persegue aonde quer que eu vá. .


Encostei minha orelha na porta e ouvi o som da tevê ligada , não ouvi a vozinha idiota de Cameron , então concluí que estivesse dormindo . Voltei ao meu quarto e olhei no relógio , eram 23:20 , em dez minutos já estava pronta .


Mas tive que levar meu salto na bolsa , pois , como andar de skate com saltos altos ? Coloquei meu fiel amigo All Star . Desci as escadas , peguei meu skate e saí pela porta dos fundos . A pior parte já passou , agora é só chegar lá rápido .


POV Adam :


A festa estava bombando . Só não entendi o por quê de a Hillary querer dar uma festa em plena segunda-feira . Mas e daí ? É uma festa , quer dizer ... A festa !


Adam , pega um copo de whisky para mim ? - Falou Kate com voz de bêbada .


Kate , você já está bêbada ? A festa mal começou .


Vai pegar ou não ?


Olha amor eu acho que você devia dar uma pausa na ...


Adam , eu não preciso de sermão . Se não quer pegar não pega !

Então Kate foi em direção ao bar improvisado que havia na cozinha , e eu fui em direção aos meus amigos Rick e Greg .

Caras , a Kate já está bêbada ! A festa mal começou .

Essa aí é boa mesmo hein ... No maior respeito ! - Disse Greg .

Urrum sei .

Adam , essa festa está cheia de mulher , aproveita . - Disse Rick agarrando uma ruiva que ia em direção à porta , espera aí ... essa ruiva é a Alice !

Beijo é de graça ... E a bebida também ! - Disse Alice , derramando o líquido que havia em seu copo e dando uma joelhada em suas partes baixas - Otário !

Isso aí , quer se mostrar ! Se fodeu ! - Disse Greg em meio à risadas .

Cara essa aí é carrasca , Alice Rangel , é uma gata mas ... Não é pro teu bico amigo ! - Eu disse dando uns tapinhas nas costas de Rick .

Rick me deu um sorriso debochado , eu e Greg não conseguíamos conter a risada ... Ele conseguiu uma toalha e se secou o máximo que pode , tirou sua camisa enxarcada de vodka , depois de ter se recuperado do " omelete " .

Derrepente Rick olhou por cima do meu ombro , ele mantinha o olhar fixo e ansioso . Então tentou fazer com que eu não olhasse na tal direção , mas eu me virei .

Vi Kate e um cara que eu não conheço quase se comendo no meio da festa . Fui em direção à eles , empurrando qualquer um que estivesse na frente .

Peguei o tal cara e comecei a socá-lo .

O que - Soco - Você - Soco - Está - Soco - Fazendo com a minha namorada ? - Soco .

O cara meio que sem saber o que estava acontecendo , me deu um soco no nariz , então eu o soquei na barriga , fazendo-o cair no chão de dor . Quando eu ia chutá-lo , Rick e Greg me seguraram , eu me debati para me soltar mas não adiantou .

Adam ... Cara fica calmo ! - Disse Greg .

CALMO ? EU ACABEI DE VIRAR CORNO E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME ? - Gritei .

Consegui me soltar e fui até Kate , que estava com Anna Belle , Mackena e Hillary , rindo como se não houvese acontecido nada .

COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ME TRAIR ? - Gritei pegando-a pelo braço .

Adam ... Calma ... Eu só ...

VOCÊ SÓ OQUE ? AH , VOCÊ SÓ ME CORNEOU , VOCÊ SÓ QUASE TRANSOU COM UM CARA NO MEIO DA FESTA ! SÓ !

Amorzinho ... Vamos esquecer isso , sim ?

VOCÊ PERDEU TODO O DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM SUA VADIA ! ESQUECER ISSO ? VOCÊ QUER QUE ALÉM DE CORNO EU SEJA UM CORNO FINGIDO ?

Adam ... Por favor ...

ACABOU KATE ! A-CA-BOU !

Deixei-a na festa e sai , sentei-me na calçada e abaixei a cabeça . Não vou chorar , não posso , ainda mais por uma vadia - e também por ser muito gay - . Fechei os olhos e fiquei por lá , já eram 00:00 então percebi que alguém estava parado em frente à mim .

Levantei a cabeça e abri os olhos que demoraram para se acostumar com a luz . Então vi uma pequena e delicada boca vermellha , já conhecida .

Babi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ?

Quero rewieeeeees !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Bicudos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.