Dont Wanna Be Seen escrita por NiallFofura


Capítulo 3
Uma Vergonha Pra Nação Brasileira : Isabella


Notas iniciais do capítulo

NOSSA NÃO TEM NINGUÉM LENDO A FIC? ),:
SE TIVER DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256097/chapter/3

Os dias passaram mais rápidos do que de costume, quando me dei conta já era sexta.

- Tudo pronto pra viagem? - Cath me perguntou - Tá levando roupa de frio? pijama? passaporte? visto? RG?

- Sim sim e sim mãe... - revirei os olhos jogando uma almofada na minha loira-super-protetora.

- Vê se não dá mancada com seus sogros hein - ela disse fazendo meu estômago se revirar - E lembra que terça é o dia da minha apresentação e você tem que correr do aeroporto pra o ginásio se não eu nunca mais te perdôo

- Você acha que eu ia esquecer disso? 

- Bom mesmo.

Mal consegui dormir... Meu Deeeuuus , eu estava tão nervosa e ansiosa que fiquei me revirando na cama , só consegui dormir quando Niall me mandou uma mensagem:

"Não precisa ficar nervosa pra amanhã, eu vou estar com você.. Boa Noite dorme bem xx"  Isso era uma das coisas que eu mais amava em Niall, ele sempre sabia o que eu estava sentindo mesmo sem eu falar pra ele. E ele sempre dava um jeito de me fazer sentir melhor.

Acordei e o ainda nem tinha nascido, me troquei o mais rápido e mais silenciosamente que pude, pra não acordar a Ca. Niall chegou.

( Isa e Niall Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56399411 )

Chegamos no Aeroporto e fizemos todo o nescessário pra enbarcar.

O avião estava decolando quando os primeiros raios de sol começaram a nascer e iluminar a linda Londres que estávamos deixando

Sentamos e apenas colocamos nossos IPods.

- O que você tá ouvindo - ele me perguntou tirando um fone do meu ouvido e colocando-o no dele - One Direction? - ele riu - pensei que você já estaria enjoada das nossas vozes...

- E você ? - mudei de assunto - o que você está ouvindo? - falei pegando um fone dele e colocando no meu ouvido - Demi... 

- AAAAH PARA DE SER CIUMENTA!! - ele riu e apertou minhas bochechas

- Quem disse que eu estou com ciumes?? - eu virei o rosto - nem ligo pra você , pode ir lá com ela.....

- Eu não preciso - ele me interrompeu - eu já tenho você - ele me beijou.

Depois do beijo percebemos uma senhora de idade nos olhando com olhar de reprovação 

- Esses jovens de hoje em dia - ela disse pra garotinha ao lado dela, provavelmente sua neta.

Niall e eu nos olhamos e seguramos o riso.

Depois de 3 horas de viagem chegamos a Irlanda às 9:00 da manhã do sábado

- Ai meu Deus - eu disse descendo do avião - Isso aqui é tão..tão lindo.

Ele sorriu e segurou minha mão..

Andando pelo aeroporto todos nos comprimentavam, Niall encontrou diversos amigos da época da escola, até encontramos Nicky que ia nos levar até a casa dos Horan. Nicky era um amigo de escola do Niall. Entramos no carro e enquanto Niall e Nicky conversavam as novidades, eu olhava pela janela hipnotizada.

A Irlanda era tão adorável e fofa, tinham campos e montanhas por toda parte, árvores com flores com cores lindas e vivas e tinha aquele jeitinho fofo de interior que chegava a ser... sexy..

Chegamos na casa e fomos recebidos por Maura, mãe do Niall.

Ela abraçou o Niall com saudade, típico de toda mãe.

- Oi - ela me comprimentou sorindo depois de abraçar Niall - você deve ser a tão comentada Isabella - ela sorriu

- Oi, prazer te conhecer - eu disse - então quer dizer que eu sou comentada é?

- Com certeza, Niall não para de falar de você...

- Mããe !! - Niall interrompeu

A porta se abriu e Greg - irmão do Niall - saiu sorridente

- Eaae Bocó - ele disse segurando o irmão com o braço num movimento de luta - e então essa é a Isa hein! Gatinha

Eu ri envergonhada e então o pai de Niall chegou de carro.

Almoçamos a comida feita pela Maura e então eu entendi a paixão do Niall por comida, a mãe dele fez o MELHOR macarrão que eu já comi na minha vida! sério.

Depois o almoço acabou e eu me ofereci pra ajudar a lavar a louça e Maura aceitou minha ajuda, eu conversei com ela enquanto a gente lavava a louça e os homens assistiam futebol. 

Maura me contou sobre as coisas que Greg e Ni faziam quando eram pequenos, sobre as vezes que os meninos aprontavam na escola...

Depois que acabamos de lavar a louça Maura pegou um albúm de quando Niall era bebê, eu estava me divertindo com aquilo.. Fotos do bumbum do Baby Niall... Era imperidivel

- Oi - Niall disse entrando na cozinha deixando as garrafas de cerveja - o que vocês estão fazen.... MÃÃÃE!!!! PARA DE MOSTRAR ISSO!

- Ahh filho , mas você era tão fofinho...

- Concordo plenamente - Apoiei Maura - Agora sai Niall, que nós estamos conversando sobre como você dava trabalho pra dormir..

- Ai meu Deus... vocês estão conspirando contra mim... Eu vou assistir o jogo.. Aposto que depois disso a Isa nunca mais vai me respeitar... FELIZ MÃE?

- Niall tão exagerado...- disse Maura pra mim enquanto Niall voltava pra sala

Depois que o jogo acabou Niall e eu saimos pra eu conhecer os amigos do Niall.

Ficamos reunidos na frente da casa do Nicky e tinha bastante gente. Conversamos bastante e todos eles foram muito legais, eles me contaram das menininhas que o Niall "paquerava" , e também sobre outros assuntos aleatórios.. 

Niall me disse que ás oito iriamos jantar em um restaurante muito importante com os pais dele e que teriamos que nos preparar, então fomos pra casa do pai do Niall onde nós iriamos ficar.

Chegando na casa fui tomar banho e me troquei. Eu e Niall teríamos que dormir no mesmo quarto, mas tinham camas separadas.

Eu e Niall já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não queria ser desrespeitosa na casa do meu sogro. 

Me troquei para o jantar http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56404860

Chegamos todos, fizemos os pedidos e conversamos

- Dever ser muito bom morar no Brasil.. Futebol , Samba... - disse o pai de Niall

- Pois é.. o samba! - disse a mãe de Niall - depois você tem que mostrar pra gente

- É verdade - completou Niall - eu nunca vi você sambar

A verdade é que eu sou um bullying pro Brasil porque eu não sei sambar... Mas sei lá... A vergonha fez minhas bochechas ficarem mais vermelhas que o meu vestido

- Ahn... pra falar a verdade - começei - eu não... sou muito boa dançarina... nem pra samba e nem pra nada... Mas o carnaval do Brasil é totalmente lindo.

- Com certeza deve ser - disse o Greg 

- Pois é, eu já vi em filmes e essas coisas - completou Maura

O pai do Niall foi um amor e conversou um tempão comigo sobre várias coisas

Depois de um tempo conversando fomos todos pra casa. Tomamos banho e nos trocamos

- Meus pais gostaram muito de você - disse Niall enquanto eu ia me deitando pra dormir

- Que bom, fico feliz, eles são uns amores 

- Então a gente já pode casar - ele brincou

- Ah claro - ironizei - eu sou maior de idade - disse ironica novamente - Ahh e você ainda não conheceu a MINHA família - eu disse - nossa , mas se você os conhecesse iria se assustar... - minha família era bem loucona mesmo.

- Tenho mesmo que conhecer - ele disse - agora vamos dormir porque amanha vamos visitar meus tios

- Boa Noite...

- Quer vir pra essa cama...

- Niall - interrompi - a gente tá na casa do seu pai!

- Desculpa - ele riu e se virou pra apagar a luz e dormir

Me virei e suspirei aliviada "eles gostaram de você, viu? deu tudo certo" pensei. Mandei uma mensagem pra Cath contando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOLLOW ______ @DreamWithOneD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Seen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.