Reencontro... escrita por Huntress


Capítulo 1
Reencontro e mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256093/chapter/1

P.O.V. Annabeth

Chegamos, pensei.

Finalmente chegamos, eu iria reencontra-lo.

Mas e se ele se esqueceu de mim e está com outra? Se Jason conseguiu...

Esses pensamentos não saia da minha cabeça enquanto decia-mos, mas todos sumiram quando encontrei aqueles penetrantes olhos verdes.

Era sempre assim, sempre que tinha dúvidas ou algo que me preucupavam era só olhar e puf! Sumia, eram olhos acolhedores, protetores e que eu podia confiar. Com eles me sentia protegida.

Deci e fui direto ao seu encontro sem tirar os olhos dos seus. Me aproximei aé ficar-mos a 20 centimetros de distancia.

– Percy - digo em um susurro - você se lembra de mim?

Então ele me surpriendeu.

Colocou uma mão em minha cintura e me puxou para si, acabando com toda a nossa distancia. Obeijo era quente, amoroso e com saudade.

Como senti saudades dessea lábios nos meus...

Nos separamos ofegantes.

–V-você se lembra de mim?- perguntei.

–Nuca me esqueci - o abracei - agora venha, vou te mostrar aos meus novos amigos.

P.O.V Jason

Quando decemos Annabeth foi direto a um garoto de cabelos negros e olhos verdes, que tive certeza ser Percy, pois logo já estavam se beijando.

Olhei envolta procurando por um par de olhos castanhos duros e frios por fora, mas sabia que por dentro eram bonitos e sofridos. Os encontrei. Estavam mais belos do que nunca, soltei das mão de Piper que me olhou confusa, mas iguinorei e continuei andando.

–Reyna -falei- você é a outra pretora, não?

–Sim, eu estava com saudades de você Jason - ela fez algo inesperado e me abraçou, os romanos ficaram assustados,como se nunca tivesse acontecido, o que realmente era verdade.

Continuamos abraçados cochichando um no ouvido do outro. Eu finalmente esava em casa, não presava a atenção em minha volta, era só eu e ela, como nos velhos tempos.

P.O.V Piper

Eu estava quebrada.

Dor.

Era só isso que eu sentia em minha vida vazia, dor. Dor de ve-los juntos se abraçando e cochichando como se só eles existisem. Mas não era, eu estava do lado de fora daquela bolha ou mundo que eles estavam, estava de fora assistindo aquela cena romântica enquanto eu chorava nos braços do meu melhor amigo.

Era ela, eu sabia desde o começo, eu sabia que ela era a verdadeira namorada do Jason.


Estou despedaçado, você me ouve?
Estou cego, porque você é tudo que vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, que seu coração volte atrás


Que irônia. Eu, uma filha de Afrodite chorando por um garoto que pensava que conhecia.

P.O.V Leo

Coitada da Piper, ela está muito mau, esta chorando em meus braços, no começo achei que era só para esconder o rosto, mas na verdade era só para chorar em silêncio, para que ninguém ( Jason) não veja a sua fraquesa.

Depois de chamarem Jason e a garota ( que por sinal era linda) e nos apresetar-mos fomos para um tal de Senado. Será que era para votar? Não, não faz sentido.

Chegamos lá e tenho que adimitir que era lindo o lugar, claro que Annabeth ficou encantada com a arquitetura.

A garota que estava com Jason sentou em uma cadeira que parecia um trono (podia realmente ser um trono já que ela parecia uma princesa) mas não era, pois o Percy sentou ao seu lado e ele não era o que chamamos de princepe, não é? Eu sim...

P.O.V Piper

Chegamos ao senado e nos sentamos, Annabeth, Leo, eu e Jason, o que me deixou desconforavel, pois estava triste por causa da cena.

–Piper? - ele me chamou preucopado - Você estava chorando?

Só agora ele percebeu?!

–Não! Por que você acha isso? - perguntei desesperada.

–Seu rosto está vermelho e seu olho parecem inchados...

–Impreção sua - o cortei rapidamente, para deixar claro que o assunto estava encerrado.

–Ok...- concordou meio desconfiado.

A garota que se apresentou como Reyna pediu para que explicasse-mos a ela a história, então eu, o Leo e o Jason começamos a contar nossa aventura.

(...)

Depois de falar eles decidiram que poderiamos ficar essa noite aqui no acampamento, e depois iria-mos partir para a missão.

P.O.V Jason

Reyna pediu para que todos se retirassem do senado, menos eu pois ela disse que queria saber mais sobre os gregos e que era para nos chamar para o almoço.

–Então, como foi a convivencia com eles?- ela perguntou e eu contei a ela o tempo que passei lá, e que eles me trataram muito bem.

– E a garora que você estava de mão dada? Piper não é?- perguntou - Ela é sua namorada?

–N-não - gaguegei - Quer dizer, eu estou confuso, não sei...

–Então eu acho que não tem problema se eu fizer uma coisa que queria ter feito no dia que você partiu. - ela murmurou consigo mesmo.

– O que? - perguntei com receio.

–Isso...- então ela me beijou.

Não que eu não gostei, na verdade era muito bom. Mas tembém não posso dizer que eu a afstei e falei que não, pelo contrario, eu retribuí e comecei a aprofundar obeijo. Com sua mão em minha nuca e as minhas em sua cintura.

Mas sei-lá, o beijo parecia... Errado.

Era isso, o beijo era errado, eu estava confuso com meus pensamentos, era errado para mim, Piper e Reyna.

Me separei dela quando ouvi um barulho.

P.O.V Piper

Saí-mos do senado, sobrando apenas Reyna e Jason, o que eu não gostei muito. Continuamos andando,enquanto Percy, Hazel e Frank nos mostrava o acampamento. De cara eu já gostei deles, pareciam gente boa, e parece que faziam parte dos sete da profecia.

Deu a hora do almoço e Reyna e Jason aindo não chegaram, então pediram para eu ir procura-los no senado e eu concordei.

Como fui tola.

E enquanto eu caminho até sua porta
Minha cabeça vira para o chão
Porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer

Os encontrei, mas preferia não ter encotrado a ver aquilo.

Eles estavam se beijando, mas beijo de verdade, não selinho.

Me segurei mas não consegui, as lágrimas insistiam em cair por uma causa perdida. Dava para ver pelo jeito que eles se beijavam.

Me virei mas tropecei em uma cadeira fazendo um grande barulho e voltando a atenção deles para mim.

–Piper?- a voz de Jason era desesperada quase como ele pedisse perdão. Então fiz provavelmente a coisa mais sensata, corri.

Enquanto corria lágrimas caiam só conseguia ver aquela imagem na minha cabeça e me via no lugar dela.

Eu posso te amar mais do que isso, Jason, pensei.


Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Yeah
Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Posse te amar mais do que isso


Enquanto corria tropecei em uma pedra e caí.

Dor, só sentira dor nesse dia, dor de perceber uma batalha perdida, a batalha do amor. E dor do tornozelo que eu torci, e por enquanto era a que mais doía. Escutei passos me virei e vi Jason.

–Piper deixa eu te ajudar - ele falou me pegando no colo.


Se eu berrar, você me veria?
Você deitaria
Em meus braços e me resgataria?
Porque somos
A mesma coisa
Você me salva
Quando você vai isso some de novo


Me senti tranquila em seus braços, ele esava me levando a algum lugar quando Reyna aparece e me olha com cara de poucos amigos.

O que está acontecendo Jason?- ela pergunta.

– Ela torceu o tornozelo.

–Mas dá para andar, não? - ela pergunta.

–Sim, eu acho que dá - falei saindo dos braços dele, ele tenta argumentar mas eu o corto.

Então Reyna vai ao se lado e o abraça.

Ai eu te vejo na rua
Nos braços dele, eu fico fraco
Meu corpo fraqueja, estou de joelho
Rezando


Fui tenar dar um passo mas caí, e ele como sepre meu herói, me ajuda e decide me levar na enfermaria no colo.

Quando chegamos ele me coloca na cama e um filho de Apolo me ajuda, colocando néctar no meu tornozelo.


Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Yeah
Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso te amar mais do que isso


Ele me abraçou e começou a falar:

– Piper, deixe eu explicar? - assenti.

" Reyna havia me pedido para falar a sós sobre o acampamento e os gregos, eu falei que vocês eram gente boa, aí ela perguntou se você era minha namorada e eu disse que não, então ela falou que não teria problema se fizesse uma coisa, eu pergunei o que era e então ela me beijou"

– Me desculpe, eu estou confuso e sei que não devia tê-la beijado de volta, eu sinto algo por ela, mas sinto algo muito forte por você e quase não consigo resistir a tentação de te beijar.


Eu nunca tive palavras para dizer
Mas agora estou pedindo para você ficar
Só um pouco mais em meus braços
E enquanto você fecha os olhos essa noite
Eu rezo para que você veja a luz
Que está brilhando nas estrelas lá de cima


–Jason, você não me deve explicação ela é sua namorada não tem...

–Ela não é minha namorada, nós somos e sempre fomos amigos - ele me interrompeu.


Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Porque eu posso te amar mais do que isso

Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Yeah

–Então, eu posso ter esperança? - perguntei.

Ele não me respondeu, apenas parou de me abraçar e me beijou, sentir seus lábios nos meus era a melhor sensação do mundo e o melhor, não era um truque da névoa. Era real, quente, meus labios estavam pegando fogo, ele pediu passagem eu consedi, aprofundando ainda mais o beijo.

P.O.V Jason

Era diferente o beijo, era melhor e viciante, acho que por ela ser uma filha de Afrodite, era quene e rebelde, era perfeito.

Era certo.

Tive certesa disso quando nossos labios se selaram.

Por que eu a beijei?

Simples, eu não aguenava mais olha-la sem poder toca-la, ter em meus braços, quando ela falou se ela poderia er esperança não aguentei.

Sei que posso estar fazendo isso errado, brincando com seus sentimentos, mas era impossivel eu me segurara mais.


Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso (yeah)
Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro (Não me importo)
Isso não parece certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Posso te amar mais do que isso


Naquela hora me lembrei dos filhos de Aplo e Hermes, até mesmo os de Ares dando em cima dela e não poderia pensar em ve-la com outro, mesmo eu aida gostando da Reyna.

P.O.V Piper

Eu estava feliz, Jason Grace havia me beijado.

É, talvez essa guerra não esteja totalmente perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tentei fazer uma fic Jeyna, mas não consigo, amo e shippo Jasiper forever! A música é more than this do one direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.