Love Sucks escrita por ka


Capítulo 9
London


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. Pessoa... espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/9

CLOE POV:

Estava ,muito preocupada com ela, eu nunca tinha visto Ash daquele jeito...

–Ash, POR FAVOR, FALA ALGUMA COISA MENINA!! –Eu gritava, enquanto sacudia ela.

–Não, eu to morta! – Ela falava, com a cabeça enterrada no travesseiro.

–Ai Ashley para de drama, fala o que aconteceu! –Eu gritei com ela e joguei o travesseiro em sua cabeça...Depois de fazer aquela lesada, parar de drama e contar o que aconteceu, eu entendi.

–...Foi isso Cloe! Eu não sou apaixonada pelo Niall, mais eu tenho um carinho muito grande por ele! – Ela disse e vi uma lagrima escorrer por seus olhos.

–Ash...Você ta chorando?! Como assim, você nunca chora! Ok o assunto ficou serio agora! –Eu dissee fiz ela rir com a minha pose.

–Só você pra me fazer rir! –Ela respondeu rindo.

4 MESES DEPOIS:

–GRAÇAS AO BOM DEUS AGENTE SE FORMOU!! – Ash (http://weheartit.com/entry/35762021/via/dressesbuy ) entrou gritando no apartamento

–EU NEM ACREDITO QUE AGENTE SE FORMOU!! – Eu (http://weheartit.com/entry/35947835/via/CARPER ) Gritava tambem.

–Clo seu celular ta tocando! – Ela disse, dando meu celular

Telefonema On:

–Filha?

–Mãe?! – Eu respondi, feliz

–Minha filhota! Desculpa não ter ido para sua formatura, bebê, eu tive uma cirurgia, muito importante hoje, e não consegui sair mais cedo, me desculpa mesmo! –Ela disse, bom eu jpa tava acostumada, sempre assim, minha mãe é muito ocupada, mais mesmo assim, sempre tenta me recompensar e me dar carinho!

–Tudo bem mãe! O importante é que eu me formei! – Eu respondi.

–E eu estou muito orgulhosa de você filha, por isso eu quero falar seu presente! – Ela disse animada.

–Mãe não precisa, me dar nada! –Eu disse.

–Precisa sim! Você e a Ash vão vir morar em Londres, na casa que eu e a Emma compramos pra vocês! – Minha mãe disse e eu dei um grito, eu SEMPRE quis morar em Londres, principalmente com a Ash!

–Serio Mãe?! –Eu gritei e ela riu

–É sim querida! Espero que tenha gostado do presente! – Ela disse

–Gostei?! AMEI! Brigada mãe! –Eu disse

–Ok, o vôo de vocês sai as 20:30 e agora são 16:30, então vão arrumar as coisas! Te encontro no aeroporto filha! – Ela respondeu

–Ok, tchau mãe! – Eu dise e desliguei.

Telefonema Off:

– Agente vai pra Londres! – Eu gritei e Ash deu um pulo.

–QUE?! – Ela gritou, eu contei tudo e ela não tirava o sorriso do rosto.

Arrumamos nossas malas, e fomos tomar banho, eu sai do banho, me troquei (http://weheartit.com/entry/35505848 ) e fui esperar Ash lá em baixo, depois de um tempo ela desceu (http://weheartit.com/entry/35726995 ), fomos pro aeroporto e depois de uma longa viagem, chegamos em Londres.

–Filha!

–Mãe! – Eu disse e sai correndo, pra abraçar minha mãe (http://weheartit.com/entry/35997164/via/aizuoba ) Ash fez o mesmo com a dela (http://weheartit.com/entry/34547271/via/junglesandroses).

–Você está linda filha! – Minha mãe disse, e eu sorri

–Cade o Papai?! – Perguntei

–Viagem de trabalho!- Ela respondeu revirando os olhos.

–Como sempre! – Eu disse, saímos do aeroporto e fomos pro minha nova casa (http://weheartit.com/entry/32303937), que eu ia dividir com a Ash, lá era tudo muito lindo, mais não deu muito tempo de olhar tudo, só chegamos, colo colocamos as malas na sala e fomos pra minha casa, mais lá, encontramos uma surpresa um tanto quando, INDESEJAVEL!

ASHLEY POV:

Eu estava tão feliz de morar em Londres com a Cloe, sempre foi nosso sonho, nos formarmos e irmos morar em Londres, encontrar o grande amor e viver felizes para sempre, haha tabom esse sonho é de quando agente era pequenas, mais as duas primeiras coisas, ainda eram reais!

Agora estávamos indo pra casa (http://weheartit.com/entry/31085849 ) da Cloe, por que a tia está nos obrigando, tia Hayley é muito lega, a minha mãe também é muito legal, elas sempre nos entendem e nos apóiam!

Chegamos lá e, A NÃO! QUE MERDA! Eu esqueci que o tio da Cloe era empresário deles, eu já tinha superado ele, mais agora, vendo ele ali na minha frente, é pra acabar mesmo!

– Oi meninos! – Tia Hayley disse, fazendo eles olharem pra gente, quando Niall me viu, ele ficou paralisado?! Por que?! Bom, eu só sei que a única coisa que está na minha cabeça agora, são as ultimas, palavras dele pra mim: “ Eu entendo isso Ashley mais você me magoou muito, não tem como eu te perdoar, acho melhor eu tentar esquecer o que aconteceu ontem. Já que não significou nada pra você. Daqui algumas horas eu irei voltar para Londres, acho que assim vai ficar mais fácil de eu te esquecer, e esquecer o que aconteceu.”

Será que ele conseguiu me esquecer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito tarde e eu to com sono, então eu não criei as roupas hoje!
Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.