Love Sucks escrita por ka


Capítulo 8
In The Morning


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o novo cap. Lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/8

ASHLEY POV:       

Acordei pensando na noite passada, ou na madrugada passada, tanto faz, então podem imaginar que acordei sorrindo...Eu olhei pro lado, e vi que eram 10:30hs da manhã, COMO ASSIM?? Eu tenho faculadade!! Olhei pro outro lado e vi dois, lindos, olhos azuis me encarando.

-Bom Dia! –Ele disse, sorrindo e me beijou, EPA, acho que ele não entendeu direito o que eu disse ontem.

-Bom Dia Niall, Será que o senhor poderia me informar o por que do meu despertador não ter despertado? – Eu disse irônica.

-Ele não despertou, por que eu desliguei! –Ele disse, sorrindo feito bobo.

-Por que você fez isso?! –Eu perguntei

-Você tava tão linda, tranqüila e eu achei que você merecia descansar! – Ele disse me entregando uma bandeja  (  http://weheartit.com/entry/17973272/via/gothicmermaid )

-Niall...Você sabe o que aconteceu aqui ontem? – Eu disse olhando em seus olhos

-Claro que eu sei! Foi a melhor noite da minha vida! –Ele disse sorrindo. Merda...aconteceu, ele deve estar apaixonado por mim, e achar que eu estou por ele, o que eu faço?

´-Mas você sabe que não significou nada, né?! – Eu disse, e o sorriso dele desapareceu.

NIALL POV:

Tinha sido a melhor noite da minha vida e ela estragou tudo com algumas palavras; eu a amava e não conseguia dizer isso para ela.

-Então é assim, eu tenho á melhor noite da minha vida acordo feliz, achando que você pelo menos sentiu alguma coisa, e você como sempre consegue estragar a minha alegria!

-Niall também não é assim! – Ela disse olhando pra mim, triste.

-Não é assim como? Ontem á noite você estava adorando, há já entendi o seu “Amor” não é verdadeiro, você só gosta de iludir as pessoas, fazerem acreditar que você gosta delas, mas depois não passa de uma falsidade. – Eu disse, meus olhos estavam vermelhos, não sei o que aconteceu comigo, falei tudo que estava entalado na minha garganta, me senti leve depois do que falei.

-Niall... –Ela disse

-CHEGA, Ashley você acabou comigo! –Eu disse, interrompendo ela, fui saindo do quarto, ela já estava chorando na cama.

Fui ao banheiro antes de descer, não queria que desse tanto na cara que eu estava chorando. Alguem bateu na porta tão bruscamente que eu tive que abrir, não consegui falar uma palavra, só senti um toque em meus lábios.

-Niall, desculpa, eu sei que as vezes sou assim, mas eu faço isso pra mostrar como eu sou durona! –Ela disse e uma lagrima escorreu pelo seu rosto, eu limpei aquela lagrima e falei:

- Eu entendo isso Ashley mais você me magoou muito, não tem como eu te perdoar, acho melhor eu tentar esquecer o que aconteceu ontem. Já que não significou nada pra você. Daqui algumas horas eu irei voltar para Londres, acho que assim vai ficar mais fácil de eu te esquecer, e esquecer o que aconteceu. – Eu respondi e sai do banheiro, desci e vi os meninos lá em baixo com as malas

-Vamos Nialler?! –Harry perguntou.

-Agora! –Eu disse e todo mundo me olhou estranho.

-Okey então! – Eles responderam e fomos para o aeroporto, lá estava cheio de fãs demos uns “oi” pra elas e entramos no avião, eu sentei um pouco distante dos caras, coloquei meus fones de ouvidos e fiquei ali, pensando na Ashley, eu não acho que será possível esquecer ela, mais eu tenho que tentar!

CLO POV:

Nossa a faculdade foi um Tedio e eu tenho MUITA lição pra fazer, que merda! E pra ajudar a Vadia da Ashley faltou, nossa eu mata aquela pessoa!

Cheguei em casa e fui ver se a vadia da Ashley tinha feito ou comprado alguma coisa pra comer, ja que eu tava morrendo de fome. Mas vi que não tinha nada, e a casa tava muito silenciosa, então fui procurar por ela, e vi que ela tava no quarto com a porta trancada.

-Ash?! Tudo bem ai?! –Eu perguntei batendo na porta, mais ninguém me respondeu, merda odeio quando ela faz isso, ainda bem que eu tenho a chave do quarto dela, eu abri a porta e vi ela ali jogada na cama com os olhos fechado e a musica alta, fui me aproximando sem ela perceber então tirei o fone do ouvido dela e perguntei novamente:

-Ash, o que aconteceu? Porque você não foi pra faculdade hoje? Porque você ta aqui "isolada"? Você ta bem? Me conta, o que aconteceu! –Eu disse, preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero falar e agradescer a Victoria, Leticia e a Lavinia que me ajudaram a escrever esse cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.