Love Sucks escrita por ka


Capítulo 7
Ashley and Niall's Night


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. tá meo Hot, por que foi a Victoria que pediu u__u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/7

ASHLEY POV:

Fomos no Nando’s e foi tudo muito divertido, a saída foi meio tumultuada, mais tudo bem, chegamos e Cloe foi direto pro quarto, eu fui depois de um tempo, e os meninos ficaram na sala por que é lá que eles dormem...Agora são 3:00 da manhã e eu to com fome, que lega, vou ter que descer pra pegar comida, eu naturalmente durmo com alguma coisa pra comer do meu lado, mais hoje eu tinha esquecido, que maravilha! Desci bem devagar, pra não acordar ninguém, fui na cozinha peguei umas coisas pra fazer um lanche, tava fazendo, quando sinto alguém por trás de mim...

–Com fome?! – Ele perguntou por trás de mim e eu dei  um gritinho

–Que susto, idiota! – Eu disse e dei um tapa no braço, daquele Irlandês idiota.

–Haha desculpa! – Ele riu e pediu desculpas, fazendo uma carinha fofa,  carinha fofa comigo não funciona, eu tenho dois irmão mais novos e uma irmão mais nova que vivem enchendo meu saco.

–Não desculpo! – Eu disse fazendo birra.                                                               

–Aaah por favor, Ash! – Ele falou, fazendo uma carinha mais fofa.

–Não! Fiquei brava com você! – Eu disse e virei as costas; então ele me pegou pela cintura e me prendeu contra o balcão.

–Não vou te soltar, até falar que me perdoa! – Ele disse olhando pra mim

–Eu te perdoou! Pronto, agora deixa eu sair!- Eu disse revirando os olhos e rindo, o Niall ficou uns 10 minutos me encarando, sem me soltar e tipo assim, eu tava com fome e com sono, eu queria sair dali, e também ele tava só de camisa, logo, logo eu não vou ser responsável pelos meu atos! –Terra chamando Horan, eu ainda estou “Pre...- Não consegui terminar a frase, por ele me beijou! ISSO MESMO, ELE ME B-E-I-J-O-U, BEIJOU!! E por alguma razão desconhecida, eu estava GOSTANDO, isso mesmo, eu não conseguia me separar, aquele beijo tava tão bom, e ele é tão bonito e gostoso, e uma noite não mata ninguém! No começo era só um beijo, depois tudo foi ficando mais intenso, ele me colocou em cima do balcão da cozinha, sem parar o beijo, logo as mãos dele estavam na minha cintura, e as minhas arranhando suas costa...

-Niall...Você não sabe no que está se metendo! –Eu disse meio ofegante e parando o beijo, e aquilo era verdade, eu não quero machucar os sentimentos dele, eu não quero que ele pense que aquilo é algo demais, pra mim é só uns beijos  a noite, mais pra ele, sei lá né?!

-Eu sei muito bem! – Ele disse e voltou a me beijar, aquilo estava muito intenso pra acabar na cozinha, e eu acho que o Niall pensou o mesmo que eu, por que quando eu vi, eu tava no colo dele indo pro meu quarto, chegamos lá e Niall me jogou na cama, e ficou por cima, não paramos de nos beijar nem um segundo, Niall começou tirando minha blusa depois meu shorts, eu tirei a calça dele, e tudo foi acontecendo...

-Você tem certeza?! –Perguntei

-Nunca tive, tanta certeza na minha vida! – Ele respondeu, sussurrando no meu ouvido e mordendo a ponta da minha orelha. Eu e Niall “Brincamos” um pouquinho e depois fomos ao ponto...

-Niall – Eu gemia e via ele sorrir. Começou a ficar mais rápido, e mais rápidos, nois dois gemíamos até que gozamos...Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, WOW, acho que aquele foi um dos melhores que eu já tive...

-Posso dormir aqui?! –Ele perguntou, depois de recuperar o folego.

-Claro! –Eu disse e ele sorriu e me beijou, depois me abraçou e assim eu dormi...Com Niall Horan ali na minha cama, “agarrado” em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.