Love Sucks escrita por ka


Capítulo 6
In The Middle Of The Night


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse cap. Espero que vocês gostem tambem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/6

ASHLEY POV:

Como é feriado e em casa tava um tédio... Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57030500 ) e a Cloe ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57031455 )decidimos dar uma volta por Paris; eu e Cloe compramos MUITAS coisas e voltamos pra casa.

–COMO ASSIM, DUDE?! – Ouvi Zayn gritar, na hora que entramos.

–É como assim, Dude?! – Cloe falou com uma cara de indignação e os meninos olharam pra gente surpresos – Haha, o que ta acontecendo?! –Cloe disse rindo da cara deles.

–Oi meninas...Quanto tempo estão ai?! –Niall perguntou olhando pra mim.

–Acabamos de chegar! –Respondi me jogando no sofá e caindo encima dos meninos.

–ASHLEY! – Eles gritaram

–MINHA CASA! – Gritei respondendo

–Nossa...Okey, Grosa! – Louis respondeu e eu ri.

–O que vamos jantar? – Niall perguntou

–Pizza?! – Eu disse e ninguem pareceu animado.

–De novo Pizza?! – Cloe disse sem animo.

–Podemos jantar fora! – Niall disse e todos assentiram

–Ok! Vamos no Nando’s (*Não sei se tem Nando’s em Paris, mais na Fic tem!)?!- Eu disse e assentiram, fui ao meu quarto tomar banho e me trocar, depois de uma hora, eu estava pronta (http://www.polyvore.com/ashley_nandos/set?id=57033131 , Ela ta com a maquiagem e o cabelo da Taylor), desci e vi os meninos (http://weheartit.com/entry/32960912 ) e Cloe (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57034105 ), me esperando.

–Vamos?! – Perguntei

–Claro! – Responderam

NIALL POV:

Estamos indo para o Nando’s agora, só para constar, Ashley está muito linda! Chegamos e entramos, sentamos bam lá no fundo, para não causar muito tumulto, mais logo lá fora estava cheio de paparazzi.

–Não acredito...Eu não quero ser fotografada! Odeio tirar foto! – Cloe disse, bufando

–Calma...É só passar de cabeça baixa, por eles! – Harry respondeu, passando as mão em volta dos ombros de Cloe, que logo as tirou e Harry fez cara de merda...Esses dois, sei não viu!

–E claro...Não fazer, falar bobagem! – Louis disse

–Então, agente ta fudido! – Ash disse e todo mundo riu! A comida chegou e comemos em meio de risadas, depois de um tempo fomos embora, foi um sufoco, as meninas foram de cabeça baixa até o carro e nos fomos atrás, meio que dando sorrisinhos paras câmeras; Depois de um tempo, chegamos no apartamento.

–Não sei como vocês conseguem, eu acho que estou cega de tantos flachs! – Cloe disse

–Você se acostuma! – Liam respondeu

–Ok, enquanto eu não me acostumar... Eu vou dormir! –Cloe disse e todo mundo riu

–Boa Noite, Coe! – Todo mundo falou.

–Ta, ta tanto faz... Pra vocês também! – Ela respondeu; depois de um tempo todos já estavam dormindo, eu e os meninos dormimos na sala. No meio da noite ouvi passos vindos da escada, e acordei (tenho sono leve), vi Ash (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57036157 ) descendo as escadas bem devagar, sorri, não sei por que mais sorri, efeitos dela em mim, levantei e fui pra cozinha, que era onde ela estava.

–Com fome?! – Eu perguntei por trás dela e ela deu um gritinho

–Que susto, idiota! – Ela disse e deu um tapa no meu braço

–Haha desculpa! – Eu ri e pedi desculpas, fazendo uma carinha fofa, sempre funciona

–Não desculpo! – Ela disse fazendo birra.

–Aaah por favor, Ash! – Eu falei, fazendo uma carinha mais fofa.

–Não, fiquei brava com você! – Ela disse e virou as costas; então eu peguei ela pela cintura e prendi ela contra o balcão.

–Não vou te soltar, até falar que me perdoa! – Eu disse olhando pra ela

–Eu te perdoou! Pronto, agora deixa eu sair! –Ela disse revirando os olhos e rindo, então eu me dei conta... Eu ia embora amanhã, com os meninos, e não falei, ou demonstrei, para Ashley o quanto gosto dela! É eu sei que é cedo pra falar isso, mais ela me conquistou no momento que há vi! Ela tem esse estilo roqueiro, fria, atrapalhada, arrogante que me fez apaixonar, ela não seria o tipo de menina que eu naturalmente namoro, mais com ela, sei lá... Era diferente, quando ela está perto meu coração dispara, minha barriga congela, minha mãos começam a suar, é ela tem um poder sobre mim!

–Terra chamando Horan, eu ainda estou “Pre...- Ela tentou falar, mais eu não deixei ela terminar, por que lhe dei um beijo, naquela hora achei que ela ia sair do beijo e me dar um tapa, mais ela só ficou surpresa e retribuiu, o beijo foi ficando mais intenso, sentei ela no balcão, minhas mãos estavam dentro de sua blusa, na cintura, e as dela estavam arranhando minhas costas, estava sem camisa! Aquele beijo estava sendo o melhor da minha vida, não queria sair dali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qeu estão achando da Fic?! Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.