Love Sucks escrita por ka


Capítulo 5
I think I'm liking her


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, e nem muito legal, mais é que eu to morrendo de sono e só postei pq prometi pra Vick :3 Mais espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/5

CLOE POV:

“Shed a tear cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now”

“Patience” Minha musica favorita, como é bom acordar com essa musica, e melhor ainda é saber que hoje é feriado...E eu acordando as 9:30 da manhã...que legal isso, agora não vou conseguir dormir mais, vou comer! Desci na cozinha...

-O que temos pra comer?! O que temos?? – Eu perguntava enquanto olhava pra geladeira e falava sozinha, eita menina estranha fala sozinha! – Vai ser pizza de ontem mesmo!

-Pode dividir?! –Alguem perguntou, atrás da porta da geladeira, levei um susto.

-AAAAh, que susto Harry, seu idiota! –Eu gritei e ele riu

-Divide comigo?! – Ele perguntou apontando pra pizza.

-Não! – Respondi, rindo

-Vai Clo! –Ele disse e fez carinha de cachorrinho

-Não! –Eu disse ainda rindo

-A é?! –Ele perguntou e eu assenti, e então ele roubou minha pizza e deu uma mordida enorme.

-Harold! –Eu gritei e ele riu

-Não dividiu por bem, tive que pegar por mal! –ele disse e agora nos dois estávamos rindo.

-Seu puto! Ta me devendo uma fatia de pizza! –Eu disse fazendo caretas e ele continuava rindo

-Ok! Eu te dou, quando comprarmos outra pizza! –Ele respondeu.

-Acho bom! –Eu disse e terminei de comer minha pizza, quando eu sai de trás do balcão, Harry começou a babar, esqueci que tava de pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56859616 ) !

-WOW! –ele disse

-Fecha boca ou vai entrar mosca! –Eu disse rindo e parece que ele veio pra realidade.

-Você têm tattoos?! –Ele perguntou

-Não, não Harry isso são rabiscos, que eu fiz por que tava entediada! –Eu disse revirando os olhos.

-Quantas você tem?! –Ele perguntou

-5 (http://weheartit.com/entry/34572185 - http://weheartit.com/entry/34870921 - http://weheartit.com/entry/34803616 - http://weheartit.com/entry/35254245 ) - Respondi, mostrando pra ele.

-São lindas! –Ele disse.

-Valeu! –Respondi e sentei no sofá –O que quer assistir?! – Perguntei

-Tanto faz! – Ele respondeu

-Filme de terror então! –Falei e ele olhou pra mim espantado –Que foi?!

-Você, quer ver um filme de terror por livre espontânea vontade?! –Ele perguntou e eu assenti –Tem certeza que é menina?!

-Tenho! –Eu respondi rindo –Por que a pergunta, muitas meninas gostam de filmes de terror! –Eu disse

-Eu sei, mais, sei lá, você gosta de filmes de terror, de ramones, se veste sem muita frescura, sabe cozinhar, cuida da casa...Tudo! –Ele respondeu e eu ri – E alem do mais, é muito bonita –Ele disse chegando mais, perto, quando ele estava bem próximo, eu disse

-Não vai me beijar! –Eu disse rindo da cara dele e levantei

HARRY POV:

Mano essa menina tava me deixando louco! Mais eu ainda vou ficar com ela, a se vou!

-Bom Dia! – Ashley (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56861717 ) Desceu as escadas com uma cara amassada e cheia de sono. – Café?!

-Toma Ash! –Cloe deu um copo pra ela, que logo se sentou ao lado de Cloe pra ver o filme, logo todo mundo estava lá vendo, o filme de terror que Cloe escolheu.

Depois do filme, as meninas foram fazer o almoço e agente fico jogando vídeo game, almoçamos e as meninas saíram...

-Cara, você ta  muito afim da Cloe! –Louis falou de repente.

-Que?! –Eu perguntei, tentando disfarçar o nervosismo

-Pode parar de fingir! Tá na cara, quando ela chega perto, você começa a babar ou a agir feito bobo! E fica toda hora dando encima dela! Admite logo cara! –Liam falou e os meninos assentiram.

-Tá, ta talvez! –Eu disse me rendendo

-Own Harry, está apaixonado pela Cloe! –Os babacas começaram a falar

-Calem a Boca! –Eu gritei e eles riram

-Zayn..Você gosta da Ashley?! –Niall perguntou do nada

-Nossa cara, que pergunta é essa?! Eu tipo assim, acho ela linda, e ela é super legal, quando quer e beija bem! Sei lá cara por que?! –Ele falou

-Por que eu acho que to gostando dela! – Niall falou e todo mundo olhou pra ele, com caras confusas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.