Love Sucks escrita por ka


Capítulo 3
Ballad


Notas iniciais do capítulo

Postando por que eu sou legal e por que a Vick me obrigou!KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/3

CLOE POV:

Chegamos ao apartamento, nossa eu estava com muita raiva do meu tio! Odeio essas bandinhas, idiotas, cheio de menininhos, filhinhos de papai... E agora vou ter que conviver com uma! Mano só aceitei por que preciso de um carro!

-Hey Clo, onde esses meninos vão dormir? – Ash perguntou se jogando no sofá.

-Eu sei lá! Eles que se virem! Eu nem queria eles aqui! – respondi indo pro meu quarto, guardar as compras.

HARRY POV:

Eu e os meninos descobrimos que vamos ter que ficar no apartamento de duas meninas em Paris, uma delas era sobrinha do nosso produtor, não sei direito...

Chegamos a Paris e fomos para o apartamento das duas meninas. Chegamos lá e demos de cara com uma garota com pernas muito lindas e uma camisa do Ramones na porta,  já dei aquele sorriso e pensei “Tomara que a turnê não acabe tão cedo!

-Então...Vocês devem ser a tal banda que meu tio mandou eu “hospedar” no meu apartamento! – Ela disse com um sorriso irônico.

-Oi eu sou Liam, e esses são, Louis, Niall, Zayn e Harry! – Liam disse sorrindo e estendendo a mão para cumprimenta – lá , mais ela ignorou.

Eu não parava de olhar para aqueles olhos perfeitos, suas pernas perfeitas e o sorriso encantador, mesmo sendo irônico. Não sei se estava muito na cara que eu estava babando por ela.

-Entrem logo! E idiota que está olhando para mim e babando...Você podia disfarçar né?! – Ela disse rindo e entrando no apartamento, olhei para os meninos com uma cara de “Tava tão na cara assim?” e eles assentiram rindo.

Entramos no apartamento e olha...Eu achava que ia ser um apartamento todo menininha, mais não, era muito legal.

Essa menina, que ainda não sabemos o nome, estava indo para Sala, então seguimos; na sala encontramos uma outra menina, muito bonita, “Jogada” No sofá dormindo!

-ASHLEY!!! –Ela deu um berro

-Que?Quando?Quehora?Nãofuieumamãe!! – Ela gritou acordando e disse tudo junto, a outra ria de sua expressão.

-CLOE!! Sua vaca! – Ela gritou e jogou uma almofada na cara da menina que estava rindo.

-Temos visitas! – Ela disse, ainda rindo, a menina olhou pra gente e acenamos.

-Que bom! –Ela disse deitando no sofá de novo.

-To vendo que aqui vocês são muito educadas! – Eu disse e todo mundo, até as meninas riram

-Somos, sim! Na verdade somos um amor! – Elas disseram ainda rindo e fazendo carinha de santinha

-Não sei por que mais eu não acredito! – Louis disse fazendo uma careta

-Problema é seu!haha! –Elas responderam juntas e rindo...Passamos a tarde conversando e comendo...

Eram lá pelas 20:00hs da noite e Ashley perguntou:

-Quem aceita ir em uma balada?

-Uhuuuu, Agora!-Cloe levantou toda animada

-Mais vocês não têm aula manhã? E agente tem show! – Liam disse

-Aula existe pra dormir! E você... sei lá... só sei que eu e a Cloclo, aqui, estamos indo! – Ela disse sorrindo e a Cloe também

-Aaah Eu topo! – Eu disse levantando e sorrindo

-Agente tem show amanhã... e hoje é segunda! Quem vai na balada de segunda?! –Liam disse

-Agente! – Cloe falou rindo

-Vamos caras, vamos conhecer um pouco de Paris! – Eu disse sorrindo maliciosamente

-Eu topo! – Zayn e Niall falamos juntos

-Por mim, tudo bem! – Louis disse, sentado no sofá

-Não vou ser o único a ficar aqui né?! Eu topo, alguém tem que ter juizo! – Liam disse revirando os olhos

-Legal todo mundo vai! Ok, essa balada começa a ficar legal lá pela meia noite, mais temos que chegar mais cedo para não enfrentar fila e beber – Ash explicou

- Então todo mundo pronto aqui na sala as dez e meia! – Cloe disse e subiu as escadas, com Ashley atrás dela. Eu e os meninos fomos pro banheiro, um por um, por que lá só tinha o banheiro delas e um lá em baixo, bom depois de mais ou menos, uma hora e meia eu e os meninos estávamos prontos (http://weheartit.com/entry/35166912 ), esperamos mais um pouco e as meninas desceram.

-Vamos?! – Cloe (http://www.polyvore.com/black_gold/set?id=54853761 ) perguntou descendo as escadas, Mano ela tava linda e gostosa

-Claro! – Eu e os meninos respondemos sorrindo

-Então vamos! – Ashley (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56591801 )  disse indo pra porta.

Chegamos na balada e já estava bem agitada, fomos para uma mesa e começamos a beber, depois de um tempo quase todo mundo já tava bêbado, menos o Liam.

-Cloe Tu é muito gostosa! –Eu disse pra ela, eu tava muito bêbado

-Haha, eu sei Harold! –Ela respondeu rindo

-Me dá um beijo! – Eu disse pra ela e fui me aproximando

-Eu posso ta bêbada, mais ainda consigo raciocinar! – Ela respondeu, rindo e saindo de perto de mim.

-Nossa Harry, nem bêbado você pega ela! –Liam ria de mim e eu mostrei o dedo pra ele.

-Haha, verdade, sou difícil! –Cloe disse rindo e pegando outro copo de vodka

-Tá gente, já são Duas e meia da manhã, vamos embora! –Liam disse,  ta bom acho que já tava na hora.

-Vamos, só deixa eu chamar a vadia da Ashley, que sumiu! –Cloe disse indo pro meio da balada.

CLOE POV:

“Onde a vadia da Ashley se meteu?? Faz um tempão que ela ta sumida!!”- Tava pensando nisso enquanto procurava ela... E então eu vejo...Ashley, vadia, se agarrando com o Zayn! Mais tipo assim, eles estavam se agarrando MESMO, Tipo assim, ela estava sentada no colo dele, enquanto suas mão estavam por dentro da blusa dele, e ele estava com na bunda dela e beijando seu pescoço! Mano melhor eu ir parar aquilo antes que se torne algo impróprio!

-EITA NOIS! QUE PORRA É ESSA??? –Cheguei gritando e os dois saíram daquela pegação.

-Agente tava... –Zayn tentou explicar mais eu interrompi

-Não quero saber! Só sei que vocês tão bêbados e tavam se pegando e que eu quero ir embora, então vamos amanhã conversamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO...DEIXEM REVIEWS PRA MIM FICAR FELIZ :)
Ou falem comigo pelo TT @Directi0ner4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.